Red Publicado 16 Julho 2021 Parece-me que se alguém fizer um plano que envolva ser preso, então é um plano de m*rda. :lol: Na verdade é relaxamento, começam com todos os cuidados, com o passar dos anos e com o número de trafulhices feitas sem ninguém dar por nada começam a não querer saber. Digam-me lá, se estivessem a fazer maroscas, iam ter conversas ao telefone? Assim de repente, quase todos nós dizíamos que não. O que é certo é que há escutas e parecem ter coisas incriminatórias... O que me parece que vai acontecer é esperar para saberem no que vai dar nos próximos meses, ver o que conseguem escavar mais e depois quando estiverem as provas todas reunidas aí decidem a estratégia de defesa. Por agora é só entrar em modo "minimizar estragos". Compartilhar este post Link para o post
Revenge Publicado 16 Julho 2021 (editado) Citação de Alexis Ren, há 10 horas: O Vieira andou a passear com o Textor na Luz juntamente com uma comitiva, e eles querem que o pessoal acredite que não sabiam absolutamente de nada? 🤣 Editado 16 Julho 2021 por Revenge Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 16 Julho 2021 Citação de Revenge, há 8 minutos: O Vieira andou a passear com o Textor na Luz juntamente com uma comitiva, e eles querem que o pessoal acredite que não sabiam absolutamente de nada? 🤣 E fotos?😇 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Julho 2021 Citação de Osbourne, há 2 horas: Se assim for e a venda avançar, é a ultima golpada do mestre. eu no fundo até quero que ele venda a sua participação. Sempre achei horripilante o Vieira, ele próprio ser dono de 2 ou 3% ou lá o que é. Como conseguiu essa participação? Que benesses encapotadas lhe estão associadas? Eu preferia o divorcio definitivo. Vieira vende! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Julho 2021 Os rumores da morte do vieirismo são manifestamente exagerados Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 17 Julho 2021 Citação de IlidioMA, há 3 horas: eu no fundo até quero que ele venda a sua participação. Sempre achei horripilante o Vieira, ele próprio ser dono de 2 ou 3% ou lá o que é. Como conseguiu essa participação? Que benesses encapotadas lhe estão associadas? Eu preferia o divorcio definitivo. Vieira vende! Ng sabe para já, mas na altura que o Benfica precisou de dinheiro ele lá o arranjou, deve ter vendido a alma e tudo. Para mim tb pode vender, que venda ao clube. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Julho 2021 O joão86 está muito forte. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 18 Julho 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 5 horas: O joão86 está muito forte. Já faz uns dias que não diz que o PdC ao lado do Vieira é um menino, estou desiludido para ser sincero. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Julho 2021 O Revenge é old school, malta. Dos tempos do Checo. Parem lá com isso. 5 Compartilhar este post Link para o post
Revenge Publicado 18 Julho 2021 Citação de John Bonifácio, há 1 hora: O Revenge é old school, malta. Dos tempos do Checo. Parem lá com isso. Sou sincero, desde que me começaram a chamar de um tal de João que não faço ideia quem é, deu-me mais vontade de os picar com essas noticias. 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 18 Julho 2021 (editado) Citação de Revenge, há 17 minutos: Sou sincero, desde que me começaram a chamar de um tal de João que não faço ideia quem é, deu-me mais vontade de os picar com essas noticias. 😅 Por acaso não era propriamente activo no fórum nessa altura mas lembro-me bem do teu nick. Sempre fixe ver malta a voltar a aparecer Editado 18 Julho 2021 por me_and_no_more_ Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Julho 2021 Citação de me_and_no_more_, há 2 minutos: Por acaso não era propriamente activo no fórum nessa altura mas lembro-me bem do teu nick. Sempre fixe ver malta a voltar a aparecer Nessa primeira altura foi para picar o pessoal com posts do empalamento do Vale e Azevedo. 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Julho 2021 Citação de Revenge, há 3 horas: Sou sincero, desde que me começaram a chamar de um tal de João que não faço ideia quem é, deu-me mais vontade de os picar com essas noticias. 😅 A surpresa. Sempre foste um anti benfiquista, tal como esse João. Daí as bocas. A diferença é que a malta está mais velha e já não se pica tanto como dantes. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Julho 2021 Ele nem está a criticar a instituição, mas sim quem anda a roubar e aproveitar-se da instituição. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 19 Julho 2021 https://www.abola.pt/nnh/2021-07-18/benfica-rei-dos-frangos-quebra-o-silencio/898296 É um querido 😁 Compartilhar este post Link para o post
Revenge Publicado 19 Julho 2021 (editado) Citação de Ricardo Pinto, há 17 horas: Ele nem está a criticar a instituição, mas sim quem anda a roubar e aproveitar-se da instituição. Para muita gente, Vieira é sinonimo de Benfica, e se colocarmos uma noticia do Vieira, é a mesma coisa que estar a colocar uma noticia do Benfica. Até tenho tido o cuidado de demonstrar que o Vieira esteve a roubar o Benfica, e não que o Benfica roubou o que quer que seja. Quem não conseguir separar o Vieira do Benfica, é bom que o aprenda a fazer. Editado 19 Julho 2021 por Revenge 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Julho 2021 O que me deixa mais curioso nesta história nem é tanto o tipo de esquemas que o Vieira andou a montar para receber algum por fora, algo que foi sempre mais ou menos óbvio. Custa-me é perceber qual o interesse do americano em arrotar uma boa nota por uma participação minoritária no Benfica, valor 6 ou 7 vezes acima da cotação histórica das ações do Benfica. E mais, porquê tentar adquirir um bloco único por mais do dobro do preço de um único acionista (dando oportunidade ao gajo dos frangos para comprar as outras participações qualificadas), em vez de negociar com os outros individualmente. Textor vê ações do Benfica a 8,70 euros como “baratas” – ECO (sapo.pt) Há razões pelas quais a um clube de futebol não são aplicados os mesmos múltiplos transacionais que noutras empresas do tipo produtivo. Principalmente quando falamos num clube de futebol que nem está cotado no principal índice de uma bolsa periféria, e que tem uma liquidez horrorosa. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Julho 2021 Quando se paga algo muito acima do valor, só leio lavagem de dinheiro. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Julho 2021 Citação de ElliotReid13, há 5 horas: O que me deixa mais curioso nesta história nem é tanto o tipo de esquemas que o Vieira andou a montar para receber algum por fora, algo que foi sempre mais ou menos óbvio. Custa-me é perceber qual o interesse do americano em arrotar uma boa nota por uma participação minoritária no Benfica, valor 6 ou 7 vezes acima da cotação histórica das ações do Benfica. E mais, porquê tentar adquirir um bloco único por mais do dobro do preço de um único acionista (dando oportunidade ao gajo dos frangos para comprar as outras participações qualificadas), em vez de negociar com os outros individualmente. Textor vê ações do Benfica a 8,70 euros como “baratas” – ECO (sapo.pt) Há razões pelas quais a um clube de futebol não são aplicados os mesmos múltiplos transacionais que noutras empresas do tipo produtivo. Principalmente quando falamos num clube de futebol que nem está cotado no principal índice de uma bolsa periféria, e que tem uma liquidez horrorosa. A perspetiva benévola tem a ver com a possibilidade que lhe pode ter sido garantida de poder influenciar as decisões da SAD e, eventualmente, poder adquirir, mais cedo ou mais tarde, uma posição maioritária. Exatamente devido à liquidez horrorosa de que falas. A perspetiva malévola já foi identificada pelo kareca. Eu aposto em ambas. 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Julho 2021 Citação de Descartes, há 2 minutos: A perspetiva benévola tem a ver com a possibilidade que lhe pode ter sido garantida de poder influenciar as decisões da SAD e, eventualmente, poder adquirir, mais cedo ou mais tarde, uma posição maioritária. Exatamente devido à liquidez horrorosa de que falas. A perspetiva malévola já foi identificada pelo kareca. Eu aposto em ambas. Olá, Murphy! 1 Compartilhar este post Link para o post