Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Alegadas trafulhices do Futebol Português

Publicações recomendadas

Citação de Rdom, há 2 minutos:

Então, mas se o LFV apenas tem o tal "palheiro" em seu nome, que raio de imóvel é este, que vale cerca de 1.2 milhões de euros, e pode ser dado como penhora para pagar a caução? 😅

vale tudo.

Também não percebo como é que o Berardo não tem bens nenhuns e pagou / vai pagar uma caução de 5M, é o amigo do Socrates?

ontem estava a dar a noticia daquele Vasconcellos que vive no Brasil em casa de luxo e carros do luxo e nada é dele (legalmente), já está a ser investigado lá.

incrível, 6/7 gajos que nos roubaram 4/5MM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rdom, há 8 minutos:

Então, mas se o LFV apenas tem o tal "palheiro" em seu nome, que raio de imóvel é este, que vale cerca de 1.2 milhões de euros, e pode ser dado como penhora para pagar a caução? 😅

Para se pagar a caução os bens não precisam de ser teus (da pessoa "condenada"). 

Até podias ser tu por exemplo a pagar se assim quisesses. 

Com o exemplo do Berardo, o advogado disse isto:

Questionado sobre a forma como Joe Berardo irá cumprir o pagamento da caução no valor de cinco milhões de euros, o advogado referiu que há “muitas maneiras de a fazer cumprir, ironizando que “até pode ser a Santa Casa da Misericórdia ou qualquer outra pessoa” a pagar pelo arguido esse montante.

Editado por HappyKing
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 11 minutos:

Para se pagar a caução os bens não precisam de ser teus (da pessoa "condenada"). 

Até podias ser tu por exemplo a pagar se assim quisesses. 

Com o exemplo do Berardo, o advogado disse isto:

Questionado sobre a forma como Joe Berardo irá cumprir o pagamento da caução no valor de cinco milhões de euros, o advogado referiu que há “muitas maneiras de a fazer cumprir, ironizando que “até pode ser a Santa Casa da Misericórdia ou qualquer outra pessoa” a pagar pelo arguido esse montante.

Sim, eu lembro-me desse brilhante episódio do caso Berardo. 😅 No entanto, uma coisa é chegar lá alguém e pagar esse montante, outra coisa é dar um imóvel de 1.2 milhões para penhora.

Não sendo do próprio LFV, quem entrega esse imóvel devia ser identificado e igualmente investigado.

Compartilhar este post

Link para o post

As leis não são feitas como bem queremos.

Mas já estou como um user daqui. 

Enquanto for a justiça atrás deles eles estão tranquilos. Mas o dia em que for o povo a correr atrás deles aí eles terão medo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

As leis não são feitas como bem queremos.

Mas já estou como um user daqui. 

Enquanto for a justiça atrás deles eles estão tranquilos. Mas o dia em que for o povo a correr atrás deles aí eles terão medo. 

não acontecerá, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele lá no inquerito disse que tinha varios imoveis, mas nao tinha o palheiro. Nem ele sabe já as trafulhices que fez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 16 minutos:

Ele lá no inquerito disse que tinha varios imoveis, mas nao tinha o palheiro. Nem ele sabe já as trafulhices que fez.

Nunca chegou a saber, ele só assina os outros é que montam os esquemas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 1 hora:

E ainda bem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 4 minutos:

E ainda bem

Estás com medo? 😎

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 24 minutos:

Estás com medo? 😎

Simplesmente não vivemos uma república das bananas e há separação de poderes. O povo não tem nada que intervir naquilo que à justiça está reservado. Queriam fazer parte, tirassem Direito 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 15 minutos:

Simplesmente não vivemos uma república das bananas e há separação de poderes. O povo não tem nada que intervir naquilo que à justiça está reservado. Queriam fazer parte, tirassem Direito 😎

Guilhotina 

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 13 minutos:

Guilhotina 

Quando se der a revolução do proletariado terás direito a refeições quentes, camarada

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 horas:

E ainda bem

compreendo mas acredito que no tempo da PIDE, 1º não acontecia 2, se acontece, esses sacavam os 2/3MM na hora!

e não, não quero a PIDE.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 7 minutos:

compreendo mas acredito que no tempo da PIDE, 1º não acontecia 2, se acontece, esses sacavam os 2/3MM na hora!

e não, não quero a PIDE.

Nesse tempo os magnatas como o LFV é q estavam bem

Havia um vídeo por aí acerca de corrupção no estado novo e dos grandes grupos económicos como os espíritos Santos e os mellos mas não encontro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 horas:

Só na colecção de quadros que não "são" dele, paga isso facilmente. Aposto que vai ser a empresa que não é "dele" que vai pagar isso.

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 29 minutos:

e não, não quero a PIDE.

f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

e não, não quero a PIDE.

Nem sei o que dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

e não, não quero a PIDE.

cf5tjOw.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso achar-se que uma organização que não tinha problemas em sequestrar, torturar e matar pessoas por ter visões diferentes das do chefe de Estado de alguma forma teria problemas em roubar e extorquir dinheiro ou apoderar-se de bens públicos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 3 horas:

Curioso achar-se que uma organização que não tinha problemas em sequestrar, torturar e matar pessoas por ter visões diferentes das do chefe de Estado de alguma forma teria problemas em roubar e extorquir dinheiro ou apoderar-se de bens públicos.

acho que não leram a 2ª frase.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 10 horas:

Tu queres ver?...

Citação de Adriano17, há 6 horas:

e não, não quero a PIDE.

É ainda pior do que eu pensei...

acho que não leram a 2ª frase.

Não, meu caro. Não é esse o problema. O problema é que tu não leste o suficiente para evitar que escrevesses a primeira frase.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 25 minutos:

Tu queres ver?...

É ainda pior do que eu pensei...

Não, meu caro. Não é esse o problema. O problema é que tu não leste o suficiente para evitar que escrevesses a primeira frase.

Ok.

Editado por Adriano17

Compartilhar este post

Link para o post

É pena não teres noção da barbaridade que escreveste, aqui não se trata de querer ou não a PIDE de volta. A PIDE já não volta e também não vamos voltar a ter um Salazar em cada esquina.

O que é lamentável é que faças eco do discurso do "se isto fosse como antigamente não acontecia" porque é manifestamente falso, não só aconteceria na mesma como 'antigamente' o Estado também era sistematicamente lesado por uma cúpula de poderosos, a diferença não estava no que era ou não feito, mas antes no que (não) era noticiado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 11 horas:

Acreditas nisso porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...