Adriano17 Publicado 23 Julho 2021 Citação de Rdom, há 2 minutos: Então, mas se o LFV apenas tem o tal "palheiro" em seu nome, que raio de imóvel é este, que vale cerca de 1.2 milhões de euros, e pode ser dado como penhora para pagar a caução? 😅 vale tudo. Também não percebo como é que o Berardo não tem bens nenhuns e pagou / vai pagar uma caução de 5M, é o amigo do Socrates? ontem estava a dar a noticia daquele Vasconcellos que vive no Brasil em casa de luxo e carros do luxo e nada é dele (legalmente), já está a ser investigado lá. incrível, 6/7 gajos que nos roubaram 4/5MM Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Julho 2021 (editado) Citação de Rdom, há 8 minutos: Então, mas se o LFV apenas tem o tal "palheiro" em seu nome, que raio de imóvel é este, que vale cerca de 1.2 milhões de euros, e pode ser dado como penhora para pagar a caução? 😅 Para se pagar a caução os bens não precisam de ser teus (da pessoa "condenada"). Até podias ser tu por exemplo a pagar se assim quisesses. Com o exemplo do Berardo, o advogado disse isto: Questionado sobre a forma como Joe Berardo irá cumprir o pagamento da caução no valor de cinco milhões de euros, o advogado referiu que há “muitas maneiras de a fazer cumprir, ironizando que “até pode ser a Santa Casa da Misericórdia ou qualquer outra pessoa” a pagar pelo arguido esse montante. Editado 23 Julho 2021 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
Rdom Publicado 23 Julho 2021 Citação de HappyKing, há 11 minutos: Para se pagar a caução os bens não precisam de ser teus (da pessoa "condenada"). Até podias ser tu por exemplo a pagar se assim quisesses. Com o exemplo do Berardo, o advogado disse isto: Questionado sobre a forma como Joe Berardo irá cumprir o pagamento da caução no valor de cinco milhões de euros, o advogado referiu que há “muitas maneiras de a fazer cumprir, ironizando que “até pode ser a Santa Casa da Misericórdia ou qualquer outra pessoa” a pagar pelo arguido esse montante. Sim, eu lembro-me desse brilhante episódio do caso Berardo. 😅 No entanto, uma coisa é chegar lá alguém e pagar esse montante, outra coisa é dar um imóvel de 1.2 milhões para penhora. Não sendo do próprio LFV, quem entrega esse imóvel devia ser identificado e igualmente investigado. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Julho 2021 As leis não são feitas como bem queremos. Mas já estou como um user daqui. Enquanto for a justiça atrás deles eles estão tranquilos. Mas o dia em que for o povo a correr atrás deles aí eles terão medo. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 23 Julho 2021 Citação de Jimpo, Agora: As leis não são feitas como bem queremos. Mas já estou como um user daqui. Enquanto for a justiça atrás deles eles estão tranquilos. Mas o dia em que for o povo a correr atrás deles aí eles terão medo. não acontecerá, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Julho 2021 Ele lá no inquerito disse que tinha varios imoveis, mas nao tinha o palheiro. Nem ele sabe já as trafulhices que fez. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 23 Julho 2021 Citação de lastdance, há 16 minutos: Ele lá no inquerito disse que tinha varios imoveis, mas nao tinha o palheiro. Nem ele sabe já as trafulhices que fez. Nunca chegou a saber, ele só assina os outros é que montam os esquemas Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Julho 2021 Citação de Adriano17, há 1 hora: não acontecerá, infelizmente. E ainda bem Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Julho 2021 Citação de Duda34, há 4 minutos: E ainda bem Estás com medo? 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Julho 2021 Citação de Jimpo, há 24 minutos: Estás com medo? 😎 Simplesmente não vivemos uma república das bananas e há separação de poderes. O povo não tem nada que intervir naquilo que à justiça está reservado. Queriam fazer parte, tirassem Direito 😎 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Julho 2021 Citação de Duda34, há 15 minutos: Simplesmente não vivemos uma república das bananas e há separação de poderes. O povo não tem nada que intervir naquilo que à justiça está reservado. Queriam fazer parte, tirassem Direito 😎 Guilhotina 6 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 23 Julho 2021 Citação de Jimpo, há 13 minutos: Guilhotina Quando se der a revolução do proletariado terás direito a refeições quentes, camarada 4 Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 23 Julho 2021 Citação de Duda34, há 2 horas: E ainda bem compreendo mas acredito que no tempo da PIDE, 1º não acontecia 2, se acontece, esses sacavam os 2/3MM na hora! e não, não quero a PIDE. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 23 Julho 2021 Citação de Adriano17, há 7 minutos: compreendo mas acredito que no tempo da PIDE, 1º não acontecia 2, se acontece, esses sacavam os 2/3MM na hora! e não, não quero a PIDE. Nesse tempo os magnatas como o LFV é q estavam bem Havia um vídeo por aí acerca de corrupção no estado novo e dos grandes grupos económicos como os espíritos Santos e os mellos mas não encontro Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 23 Julho 2021 (editado) Citação de HappyKing, há 5 horas: Questionado sobre a forma como Joe Berardo irá cumprir o pagamento da caução no valor de cinco milhões de euros, o advogado referiu que há “muitas maneiras de a fazer cumprir, ironizando que “até pode ser a Santa Casa da Misericórdia ou qualquer outra pessoa” a pagar pelo arguido esse montante. Só na colecção de quadros que não "são" dele, paga isso facilmente. Aposto que vai ser a empresa que não é "dele" que vai pagar isso. Editado 23 Julho 2021 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Rdom Publicado 23 Julho 2021 Está explicado! Foi, supostamente, um familiar o LFV que disponibilizou o seu imóvel (no vídeo). https://sicnoticias.pt/pais/2021-07-23-Operacao-Cartao-Vermelho.-Luis-Filipe-Vieira-quer-pagar-caucao-com-acoes-e-imovel-41d96d49 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Julho 2021 Citação de Adriano17, há 29 minutos: compreendo mas acredito que no tempo da PIDE, 1º não acontecia 2, se acontece, esses sacavam os 2/3MM na hora! e não, não quero a PIDE. f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Julho 2021 Citação de Adriano17, há 1 hora: compreendo mas acredito que no tempo da PIDE, 1º não acontecia 2, se acontece, esses sacavam os 2/3MM na hora! e não, não quero a PIDE. Nem sei o que dizer. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Julho 2021 Citação de Adriano17, há 1 hora: compreendo mas acredito que no tempo da PIDE, 1º não acontecia 2, se acontece, esses sacavam os 2/3MM na hora! e não, não quero a PIDE. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Julho 2021 Curioso achar-se que uma organização que não tinha problemas em sequestrar, torturar e matar pessoas por ter visões diferentes das do chefe de Estado de alguma forma teria problemas em roubar e extorquir dinheiro ou apoderar-se de bens públicos. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 23 Julho 2021 Citação de whatever, há 3 horas: Curioso achar-se que uma organização que não tinha problemas em sequestrar, torturar e matar pessoas por ter visões diferentes das do chefe de Estado de alguma forma teria problemas em roubar e extorquir dinheiro ou apoderar-se de bens públicos. acho que não leram a 2ª frase. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Julho 2021 Citação de Adriano17, há 10 horas: não acontecerá, infelizmente. Tu queres ver?... Citação de Adriano17, há 6 horas: compreendo mas acredito que no tempo da PIDE, 1º não acontecia 2, se acontece, esses sacavam os 2/3MM na hora! e não, não quero a PIDE. É ainda pior do que eu pensei... Citação de Adriano17, há 1 hora: acho que não leram a 2ª frase. Não, meu caro. Não é esse o problema. O problema é que tu não leste o suficiente para evitar que escrevesses a primeira frase. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 23 Julho 2021 (editado) Citação de Descartes, há 25 minutos: Tu queres ver?... É ainda pior do que eu pensei... Não, meu caro. Não é esse o problema. O problema é que tu não leste o suficiente para evitar que escrevesses a primeira frase. Ok. Editado 23 Julho 2021 por Adriano17 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Julho 2021 É pena não teres noção da barbaridade que escreveste, aqui não se trata de querer ou não a PIDE de volta. A PIDE já não volta e também não vamos voltar a ter um Salazar em cada esquina. O que é lamentável é que faças eco do discurso do "se isto fosse como antigamente não acontecia" porque é manifestamente falso, não só aconteceria na mesma como 'antigamente' o Estado também era sistematicamente lesado por uma cúpula de poderosos, a diferença não estava no que era ou não feito, mas antes no que (não) era noticiado. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Julho 2021 Citação de Adriano17, há 11 horas: compreendo mas acredito que no tempo da PIDE, 1º não acontecia 2, se acontece, esses sacavam os 2/3MM na hora! Acreditas nisso porquê? Compartilhar este post Link para o post