DS7 Publicado 13 Julho 2021 Citação de UnReal, há 30 minutos: O Vieira atingiu o patamar PdC junto dos velhos só que com metade da obra. Se o Vieira ganhasse uma Champions faziam lhe uma estátua ao pé da do Eusébio. Compartilhar este post Link para o post
Revenge Publicado 13 Julho 2021 https://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/fsd1171908.pdf Já está comunicado à CMVM. Textor é dono de 25% do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Julho 2021 tem nome de fotocopiadora farto de gastar tinteiros? compre textor, temos as melhores soluções de impressão para a sua PME 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Julho 2021 (editado) Citação de FabioK, há 16 minutos: Wut Ficou oficial do nada ? Do nada? O advogado do Vieira explicou. Não é ilegal comprar e vender. O próprio Vieira e o Frangueiro abotoaram-se com a nota (que não é do Benfica, é do americano) e agora a SAD do Benfica tomará decisões tendo que contar não só com o clube mas também com esse indivíduo. Que não pretende ficar por aqui, naturalmente, e quererá pressionar o clube de maneira a adquirir mais 25% para ficar numa posição maioritária. Como o negócio tem que ser comunicado à CMVM, esta entidade suspendeu as transações de ações do Benfica até ser tudo esclarecido. Depois dos esclarecimentos voltou tudo a funcionar normalmente. Editado 13 Julho 2021 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Julho 2021 A única coisa que vai acontecer é eles pagarem uma multa por não comunicarem… isto falando meramente da transação em si, e não nos jogos de bastidores. É extremamente perigoso 25% da SAD do clube ficar nas mãos de um gajo… principalmente de um gajo que em nada está preocupado com o clube. Citação de Descartes, há 10 minutos: Do nada? O advogado do Vieira explicou. Não é ilegal comprar e vender. O próprio Vieira e o Frangueiro abotoaram-se com a nota (que não é do Benfica, é do americano) e agora a SAD do Benfica tomará decisões tendo que contar não só com o clube mas também com esse indivíduo. Que não pretende ficar por aqui, naturalmente, e quererá pressionar o clube de maneira a adquirir mais 25% para ficar numa posição maioritária. Como o negócio tem que ser comunicado à CMVM, esta entidade suspendeu as transações de ações do Benfica até ser tudo esclarecido. Depois dos esclarecimentos voltou tudo a funcionar normalmente. Outro facto “engraçado” https://twitter.com/RSolnado/status/1415088892693389312/photo/1 O nojo é tanto que o advogado português do americano que comprou as ações do amigo de Vieira foi vice-presidente de Vieira e membro do conselho fiscal noutros mandatos de Vieira. Quanto mais se mexe na m*rda, piora cheira. E Rui Costa está há 13 anos no meio disto. Conivente Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Julho 2021 Alguém invadiu o condomínio do Vieira. 😂 Parece que já foi expulso pela PSP. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Julho 2021 @Duda34 existe algo a nível legal que seja possível de ser feito para parar a transação? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Julho 2021 (editado) O caricato no meio disto tudo é que o Comunicado da Benfica SAD à CMVM a confirmar a marosca terá sido assinado pelo Presidente em funções ao dia de hoje, 13 de julho. O inacreditável é que o Comunicado refere explicitamente que a SAD recebeu, na tarde do dia 13 de julho, informações sobre o negócio do próprio José António dos Santos, principal acionista individual da SAD. É verdade que praticamente só tivemos notícias das medidas de coação aplicadas ao Vieira, mas seria uma grande estranheza que o JAS não tivesse também ficado impedido de contactar a administração da SAD do Benfica. Digo eu, que não sou jurista... Editado 13 Julho 2021 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Julho 2021 Não ficou. Só mesmo com admins do Novo Banco, Vitor Dernandes, Diogo Santos e José Gouveia. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Julho 2021 O Carlos Alexandre deixou-o concluir o negócio. Foi simpático da parte dele. Deve ter sido por causa da idade do senhor. Com esta história da benevolência judicial atendendo à idade provecta dos arguidos se calhar é melhor estarmos atentos ao @Diogo_CFB. Não lhe deve faltar muito para ter livre trânsito para a vigarice...😁 2 1 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 14 Julho 2021 30M de euros por 25% da SAD, bons saldos. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 14 Julho 2021 Citação de Osbourne, há 10 minutos: 30M de euros por 25% da SAD, bons saldos. Não é 50M€ ? Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 14 Julho 2021 Citação de NunoC89, há 3 minutos: Não é 50M€ ? Ya, erro meu, 30M a parte dele mas mesmo assim 50M para um gajo que faz os negócios que faz, acho pouco, talvez desespero. 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 14 Julho 2021 Citação de HappyKing, há 7 horas: Não sejam assim. Foram só dois milhões e meio. Com jeitinho são 50 votos no Vieira. Ouço estes casos e não me admiro dos 63 por cento. Nojento. Outro dia tive de explicar a um gajo que conheço, de 21 anos o porquê de o Vieira ser ladrão, que o homem não se calava que o Vieira tinha elevado o Benfica e mais não sei o quê. Tive de lhe traduzir para miúdos que ele não ia lá chegar, então disse lhe que se ele fosse o Benfica e eu fosse o Vieira, o que ele estava a dizer é que eu lhe podia ir ao cu à vontade, desde que antes lhe tivesse comprado um gelado. Rimos os dois, mas duvido que a mensagem tenha passado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Julho 2021 Citação de Descartes, há 5 horas: O Carlos Alexandre deixou-o concluir o negócio. Foi simpático da parte dele. Deve ter sido por causa da idade do senhor. Com esta história da benevolência judicial atendendo à idade provecta dos arguidos se calhar é melhor estarmos atentos ao @Diogo_CFB. Não lhe deve faltar muito para ter livre trânsito para a vigarice...😁 É o que dá aprender com os mais velhotes 😎 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Julho 2021 Make Benfica great again. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Julho 2021 Enquanto a direcção do SLB tiver maioria do capital não haverá grande stress com o textor. Quando se começou a falar nisto pensei que o Vieira tivesse vendido 25% da SAD que pertenciam ao SLB e não a outro accionista. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Julho 2021 (editado) Citação de HIM, há 9 horas: @Duda34 existe algo a nível legal que seja possível de ser feito para parar a transação? Juridicamente, sim. Uma providência cautelar, por exemplo. Mas não conheço os contornos da transação para poder opinar sobre que fundamentos poderiam ser usados nessa providência, nomeadamente, se os requisitos substantivos se verificam. Mas in Mattamouros we trust, ele já disse que a transação tem de ser bloqueada e pode ser que faça alguma coisa nos tribunais. Editado 14 Julho 2021 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 14 Julho 2021 Citação de Osbourne, há 7 horas: Ya, erro meu, 30M a parte dele mas mesmo assim 50M para um gajo que faz os negócios que faz, acho pouco, talvez desespero. O Benfica vale bem menos que isto em bolsa. A compra dos 25% já é feito com um premium sobre o valor das acções cotadas em bolsa. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Julho 2021 (editado) Citação de Duda34, há 30 minutos: Juridicamente, sim. Uma providência cautelar, por exemplo. Mas não conheço os contornos da transação para poder opinar sobre que fundamentos poderiam ser usados nessa providência, nomeadamente, se os requisitos substantivos se verificam. Mas in Mattamouros we trust, ele já disse que a transação tem de ser bloqueada e pode ser que faça alguma coisa nos tribunais. Sim, entretanto um user do SB disse e bem, acho, que existem meios para que a transação não ocorra. Baseado nisto, o post do Jorge faz todo o sentido. Editado 14 Julho 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Julho 2021 https://www.abola.pt/nnh/2021-07-14/real-madrid-florentino-denuncia-desvio-de-dinheiro-de-pinto-da-costa-e-jorge-mend/897853 Não sei se querem aqui ou abram outro tópico. Mas engraçada esta. Quem diria que daqueles milhões todos em transferências do FCP algum tinha desaparecido. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Julho 2021 Citação de Jimpo, há 1 minuto: https://www.abola.pt/nnh/2021-07-14/real-madrid-florentino-denuncia-desvio-de-dinheiro-de-pinto-da-costa-e-jorge-mend/897853 Não sei se querem aqui ou abram outro tópico. Mas engraçada esta. Quem diria que daqueles milhões todos em transferências do FCP algum tinha desaparecido. estou chocado. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Julho 2021 Citação de Tio Hans, há 9 minutos: estou chocado. O que me deixa perplexo é que qualquer gajo daqui como nós que adora futebol e segue há 10/15 anos as negociatas do Mendes (não falo de clubes porque alguns ainda são muito anjinhos e acham que a galinha deles é melhor que a do vizinho) se questiona de tudo. E no entanto não parece sequer fazer cócegas "aos de cima". É tudo bem feito e impossível de rastrear? Não se pode fazer nada? Andam a recolher evidência há 10/15 anos à espera que prescreva? Está muita gente entalada? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Julho 2021 Citação de Jimpo, há 2 minutos: O que me deixa perplexo é que qualquer gajo daqui como nós que adora futebol e segue há 10/15 anos as negociatas do Mendes (não falo de clubes porque alguns ainda são muito anjinhos e acham que a galinha deles é melhor que a do vizinho) se questiona de tudo. E no entanto não parece sequer fazer cócegas "aos de cima". É tudo bem feito e impossível de rastrear? Não se pode fazer nada? Andam a recolher evidência há 10/15 anos à espera que prescreva? Está muita gente entalada? Está toda a gente entalada. Porto, Benfica, Sporting, Braga, Guimarães, Rio Ave, Famalicão, etc. só em Portugal. Compartilhar este post Link para o post