Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Alegadas trafulhices do Futebol Português

Publicações recomendadas

Citação de Revenge, há 8 minutos:

A BD levou reset em alguma altura? Tenho de ter bastante mais do que 248 posts. Estou registado desde 2003 e nos inícios cheguei a ser bastante activo neste fórum.

Ali por volta de 2008/2009 houve um stress com alguns users e acho que houve quem tivesse de criar conta novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 58 minutos:

Vou dar numa de fontanário.

Soube através de alguém que conhece uma pessoa que está dentro do processo, que esta semana deverá haver mais um dirigente detido.

Da SAD ou da Direção? Se for da SAD, provavelmente é o Miguel Moreira ou o DSO.

Da Direção, metia fichas no Moniz ou no Fernando Tavares.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 23 minutos:

Ele não disse que era do Benfica, podias deixar de ser lambão e deixar essa vaga para nós.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Ele não disse que era do Benfica, podias deixar de ser lambão e deixar essa vaga para nós.

Desculpa… <\3 mas não!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Revenge, há 37 minutos:

A BD levou reset em alguma altura? Tenho de ter bastante mais do que 248 posts. Estou registado desde 2003 e nos inícios cheguei a ser bastante activo neste fórum.

Bem me parecia que o teu nick / avatar não me era estranho.

Não levou reset, salvo erro, mas vão apagando posts e tópicos antigos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu costumo guardar as minhas no saco do Continente, ainda bem porque o Pingo Doce até é mais perto mas com isto tudo já sei que o PD dá azar

Compartilhar este post

Link para o post

Cabem duzentos mil euros num saco do pingo doce? O que a gente aprende com os criminosos.

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Agora:

Cabem duzentos mil euros num saco do pingo doce? O que a gente aprende com os criminosos.

Saco de Ráfia | Produtos | Pingo Doce

Cabe tudo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 13 minutos:

A fazer domicílios vi numa mesa de cabeceira um molho entre 20 a 30cm de notas verdinhas. Não sei quanto é que isso dará, mas já não devia ser mau. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 20 minutos:

E em notas de 10

Compartilhar este post

Link para o post

Há pessoas que andam com molhos de notas no valor de 25 e 30 mil euros no bolso para pagar a empregados ao final da semana quanto mais não haver quem metesse 200 mil euros num saco do pingo doce 😂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 15 minutos:

Há pessoas que andam com molhos de notas no valor de 25 e 30 mil euros no bolso para pagar a empregados ao final da semana quanto mais não haver quem metesse 200 mil euros num saco do pingo doce 😂 

Eu às vezes já me atrapalho com cinco euros em moedas no bolso. Deve ser uma caracteristica dos ricos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 2 minutos:

Eu às vezes já me atrapalho com cinco euros em moedas no bolso. Deve ser uma caracteristica dos ricos.

Pior que 5 euros em moedas, são as put@s das moedas pretas que não se consegue despachar nem por nada.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 horas:

Não sei mais do que aquilo.

Fiquei com a sensação de que não seria alguém ligado ao Benfica, por ter sublinhado que podia não ser do nosso clube, mas vale o que vale.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 52 minutos:

Sou o unico achar que isto não irá dar nada ( socrates style) ?

Não sei vai dar em alguma coisa ou não, mas estes comentários sem qualquer tipo de lógica era fácil de adivinhar que iam ser fáceis de encontrar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 1 hora:

Há os que usam isso, para quando tiverem de pagar uma conta de 5€ tirarem as notas todos do bolso e pagar com a maior que tiver 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 hora:

Pior que 5 euros em moedas, são as put@s das moedas pretas que não se consegue despachar nem por nada.

Verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 48 minutos:

Não sei mais do que aquilo.

Fiquei com a sensação de que não seria alguém ligado ao Benfica, por ter sublinhado que podia não ser do nosso clube, mas vale o que vale.

Por não ser do clube é que deve ser alguém da estrutura. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 hora:

Sou o unico achar que isto não irá dar nada ( socrates style) ?

Mas onde é que o caso do Sócrates não deu em nada? Havias de ter sido tu a ficar 10 meses numa prisão e queria ver-te a dizer que não tinha dado em nada...

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 3 horas:

Quem nunca?

Pe de meia, todos temos 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...