Mica Publicado 12 Julho 2021 Citação de Revenge, há 8 minutos: A BD levou reset em alguma altura? Tenho de ter bastante mais do que 248 posts. Estou registado desde 2003 e nos inícios cheguei a ser bastante activo neste fórum. Ali por volta de 2008/2009 houve um stress com alguns users e acho que houve quem tivesse de criar conta novamente. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Julho 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 58 minutos: Vou dar numa de fontanário. Soube através de alguém que conhece uma pessoa que está dentro do processo, que esta semana deverá haver mais um dirigente detido. Da SAD ou da Direção? Se for da SAD, provavelmente é o Miguel Moreira ou o DSO. Da Direção, metia fichas no Moniz ou no Fernando Tavares. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Julho 2021 Citação de HIM, há 23 minutos: Da SAD ou da Direção? Se for da SAD, provavelmente é o Miguel Moreira ou o DSO. Da Direção, metia fichas no Moniz ou no Fernando Tavares. Ele não disse que era do Benfica, podias deixar de ser lambão e deixar essa vaga para nós. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Julho 2021 Citação de Mica, há 1 minuto: Ele não disse que era do Benfica, podias deixar de ser lambão e deixar essa vaga para nós. Desculpa… <\3 mas não! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Julho 2021 Citação de Revenge, há 37 minutos: A BD levou reset em alguma altura? Tenho de ter bastante mais do que 248 posts. Estou registado desde 2003 e nos inícios cheguei a ser bastante activo neste fórum. Bem me parecia que o teu nick / avatar não me era estranho. Não levou reset, salvo erro, mas vão apagando posts e tópicos antigos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Julho 2021 Citação de Revenge, há 1 hora: A BD levou reset em alguma altura? Tenho de ter bastante mais do que 248 posts. Estou registado desde 2003 e nos inícios cheguei a ser bastante activo neste fórum. Deu-se com a mudança do CMPT para esta plataforma Cartão Vermelho: Novo Banco avança com auditoria interna à conduta de gestores (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Julho 2021 Eu costumo guardar as minhas no saco do Continente, ainda bem porque o Pingo Doce até é mais perto mas com isto tudo já sei que o PD dá azar Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Julho 2021 Cabem duzentos mil euros num saco do pingo doce? O que a gente aprende com os criminosos. 7 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Julho 2021 Citação de Mayday, Agora: Cabem duzentos mil euros num saco do pingo doce? O que a gente aprende com os criminosos. Cabe tudo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Julho 2021 Citação de Mayday, há 13 minutos: Cabem duzentos mil euros num saco do pingo doce? O que a gente aprende com os criminosos. A fazer domicílios vi numa mesa de cabeceira um molho entre 20 a 30cm de notas verdinhas. Não sei quanto é que isso dará, mas já não devia ser mau. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 12 Julho 2021 Citação de Mayday, há 20 minutos: Cabem duzentos mil euros num saco do pingo doce? O que a gente aprende com os criminosos. E em notas de 10 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 12 Julho 2021 Há pessoas que andam com molhos de notas no valor de 25 e 30 mil euros no bolso para pagar a empregados ao final da semana quanto mais não haver quem metesse 200 mil euros num saco do pingo doce 😂 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 12 Julho 2021 Sou o unico achar que isto não irá dar nada ( socrates style) ? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Julho 2021 Citação de Alexis Ren, há 15 minutos: Há pessoas que andam com molhos de notas no valor de 25 e 30 mil euros no bolso para pagar a empregados ao final da semana quanto mais não haver quem metesse 200 mil euros num saco do pingo doce 😂 Eu às vezes já me atrapalho com cinco euros em moedas no bolso. Deve ser uma caracteristica dos ricos. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Julho 2021 Citação de Mayday, há 2 minutos: Eu às vezes já me atrapalho com cinco euros em moedas no bolso. Deve ser uma caracteristica dos ricos. Pior que 5 euros em moedas, são as put@s das moedas pretas que não se consegue despachar nem por nada. 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 12 Julho 2021 Citação de HIM, há 3 horas: Da SAD ou da Direção? Se for da SAD, provavelmente é o Miguel Moreira ou o DSO. Da Direção, metia fichas no Moniz ou no Fernando Tavares. Não sei mais do que aquilo. Fiquei com a sensação de que não seria alguém ligado ao Benfica, por ter sublinhado que podia não ser do nosso clube, mas vale o que vale. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Julho 2021 Citação de Activate, há 52 minutos: Sou o unico achar que isto não irá dar nada ( socrates style) ? Não sei vai dar em alguma coisa ou não, mas estes comentários sem qualquer tipo de lógica era fácil de adivinhar que iam ser fáceis de encontrar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 12 Julho 2021 Citação de Alexis Ren, há 1 hora: Há pessoas que andam com molhos de notas no valor de 25 e 30 mil euros no bolso para pagar a empregados ao final da semana quanto mais não haver quem metesse 200 mil euros num saco do pingo doce 😂 Há os que usam isso, para quando tiverem de pagar uma conta de 5€ tirarem as notas todos do bolso e pagar com a maior que tiver 😂 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Julho 2021 Citação de Axadrezado, há 1 hora: Pior que 5 euros em moedas, são as put@s das moedas pretas que não se consegue despachar nem por nada. Verdade. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 12 Julho 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 48 minutos: Não sei mais do que aquilo. Fiquei com a sensação de que não seria alguém ligado ao Benfica, por ter sublinhado que podia não ser do nosso clube, mas vale o que vale. Por não ser do clube é que deve ser alguém da estrutura. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Julho 2021 Citação de Activate, há 1 hora: Sou o unico achar que isto não irá dar nada ( socrates style) ? Mas onde é que o caso do Sócrates não deu em nada? Havias de ter sido tu a ficar 10 meses numa prisão e queria ver-te a dizer que não tinha dado em nada... 3 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Julho 2021 Citação de antifa, há 3 horas: Quem nunca? Pe de meia, todos temos 😂 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Julho 2021 Citação de Banks29, há 2 horas: Cabe tudo Até cabe um tubarão lá dentro... Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 12 Julho 2021 Magalhães e Silva (advogado do Vieira) a falar agora no jornal das 8, na TVI 1 Compartilhar este post Link para o post