Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Alegadas trafulhices do Futebol Português

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 1 minuto:

Achincalhar porquê? A justiça permite isto..... e o processo aparentemente é bem grande.

Não entendes o meu post.

Era claramente para brincar 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que passado 23h este gajo ainda é presidente do meu clube é que eu ainda não entendo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Duas coisas:

- essa história da venda dos 25% sem o conhecimento de ninguém é assustadora;

- li o tópico na diagonal, mas vi aí uma imagem com referência a uns negócios suspeitos do Sporting no Brasil (André e a segunda vinda do anão do Elias).

Vão lá ver quem era o treinador do Sporting nessa altura. Bem que podiam investigar a fundo esses e outros, como o negócio do Alan Ruíz, por exemplo. Já que estão "com a mão na massa"...

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 4 minutos:

Duas coisas:

- essa história da venda dos 25% sem o conhecimento de ninguém é assustadora;

- li o tópico na diagonal, mas vi aí uma imagem com referência a uns negócios suspeitos do Sporting no Brasil (André e a segunda vinda do anão do Elias).

Vão lá ver quem era o treinador do Sporting nessa altura. Bem que podiam investigar a fundo esses e outros, como o negócio do Alan Ruíz, por exemplo. Já que estão "com a mão na massa"...

Se é para investigar é ir logo ao Julio César. O resto era bónus 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de mostrar a localização da casa de toda a gente em televisão aberta não constitui nenhum crime?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 35 minutos:

Não entendes o meu post.

Era claramente para brincar 

Sorry

EXCLUSIVO TVI: MINISTÉRIO PÚBLICO PEDE PRISÃO PREVENTIVA PARA LUÍS FILIPE VIEIRA
Os dias de Luís Filipe Vieira como presidente do Benfica poderão ter chegado ao fim.

O despacho de indiciação do Ministério Público, a que a TVI tive acesso, é claro e aponta para o perigo de fuga de Luís Filipe Vieira fundamentado com frequentes deslocações para fora do país e pela fortuna que o procurador Rosário Teixeira alega que o presidente do Benfica tem no estrangeiro.

Nesse sentido, diz o despacho, pode verificar-se a necessidade de prisão preventiva.

https://tvi24.iol.pt/videos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 14 minutos:

Se é para investigar é ir logo ao Julio César. O resto era bónus 😄 

Isso seria logo uma data de facadas na hora...

👀

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 10 horas:

"«Estive ao fim da manhã e ao princípio da tarde com o Luís Filipe Vieira e está com um estado de espírito de serenidade. Nós nunca somos apanhados de surpresa relativamente com quem anda nestas funções. Sempre se poderão passar coisas deste tipo e estamos preparados para acompanhar as pessoas que passam por este tipo de incómodos», começou por revelar."

Eu acho que o mais grave nisto tudo é o advogado dizer com toda a naturalidade do mundo que quem é presidente de um clube está sujeito a ter acusações de tudo e mais alguma coisa. E ninguém lhe pergunta só: "Como assim, senhor doutor?"

Ele está a falar de si mesmo. Que nunca é apanhado de surpresa, que este tipo de situações podem sempre acontecer e que está preparado para acompanhar os seus clientes a quem podem acontecer estas coisas. Ele não é advogado apenas de presidentes de clubes de futebol. Como é um dos advogados mais conceituados do país tem na sua carteira de clientes alguns dos mais poderosos bandidos do país. E é pago exatamente para isto: para estar preparado.

Citação de kareca, há 10 horas:

Andaram aqueles bimbos anos a desviar atenções da imprensa para as m*rda de emails adulterados e neste jogo de empresários e comissões é que se deviam ter focado.

Mas pronto, devem usar os mesmos esquemas.

O que foi sempre o meu argumento na novela dos e-mails. Com tanto por explorar e pegar andaram às voltas com os padres, as missas e o peixe miúdo só para entreter os "viciados".

Citação de HIM, há 8 horas:

Tudo teve "origem", por assim dizer, na CPI. Até o processo do Mattamouros. 

Os casos já eram investigados há anos, mas a CPI "acelerou" tudo.

Que nunca falem CPIs em Portugal. Das melhores coisas que temos a nível parlamentar - eles caem que nem tordos!

O melhor das CPIs é que são filmadas. O que nos dá o direito à indignação ao ver a desfaçatez de muitos que lá vão.

Citação de IlidioMA, há 6 horas:

pois não! desta feita o Benfica é o assaltado!

Essa narrativa vai ser posta a circular. Não sei se vai pegar.

Pegou no passado, no caso Vale e Azevedo, porque ele foi corrido do Benfica primeiro e foi a nova direção que o denunciou. Nessa altura o Benfica saiu por cima. Neste caso já não sei se será tão fácil.

Citação de w0, há 2 horas:

😂😂😂 As m*rda que um gajo aprende na faculdade. Mas há outras igualmente engraçadas. Mas foi exatamente o que o teu primo explicou!

Thank you! 😁

Agradeces a quem escreve, citando-te, a palavra "extingui-se"??? Eu dava-lhe antes um belo :calduco:

Citação de HIM, há 49 minutos:

Estes gajos são doentes....

Os gajos que têm que trabalhar?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a "melhor coisa" que aconteceu ao Ministério público o Vieira ter sido reeleito não? Caso não tivesse sido reeleito tinha fugido para o Brasil e já não o conseguiam ir buscar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 minutos:

Foi a "melhor coisa" que aconteceu ao Ministério público o Vieira ter sido reeleito não? Caso não tivesse sido reeleito tinha fugido para o Brasil e já não o conseguiam ir buscar.

Afinal o Vieirista é um super-herói. Nunca me enganaram!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 7 minutos:

Foi a "melhor coisa" que aconteceu ao Ministério público o Vieira ter sido reeleito não? Caso não tivesse sido reeleito tinha fugido para o Brasil e já não o conseguiam ir buscar 

E se calhar foi a pior que aconteceu ao Vieira.

Se calhar, nesta altura, estava a beber água de coco com a Felgueiras e o padre Frederico

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira não é inteligente a este ponto.

Alias, é por não ser inteligente que se f*deu. Tem o filho acusado também, o testa de ferro dele. Ele ou tenta safar-se, e f*de o filho, ou tenta safar o filho e f*de-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 minuto:

Alias, é por não ser inteligente que se f*deu. Tem o filho acusado também, o testa de ferro dele. Ele ou tenta safar-se, e f*de o filho, ou tenta safar o filho e f*de-se.

Ou safam-se os 2 que é o que irá acontecer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 minuto:

O Vieira sempre acreditou que enquanto fosse presidente do Benfica estava seguro, sentia imunidade por tudo o que conseguia controlar.

Compartilhar este post

Link para o post

A esta altura, com todo este fogo descontrolado, isso é muito complicado de acontecer.

Citação de Ricardo Pinto, Agora:

O Vieira sempre acreditou que enquanto fosse presidente do Benfica estava seguro, sentia imunidade por tudo o que conseguia controlar.

Acreditava ele e todos nós.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos:

Ele, os Berardos, e tantos outros. A malta vivia com essa garantia. E tudo mudou há uns anos atrás. E agora vão 'caindo', um a um. Mas isto ainda agora começou. É um jogo de paciência e um jogo infinito. 

Nunca esperei ver o dia que o Vieira passasse uma, quanto mais duas, noites detido. Vamos ver como isto evolui. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não irá dar em nada, eles safam-se e o Vieira vai a votos e continua a presidente do Benfica com tranquilidade. 

Já houve processos iguais em Portugal e continuam todos livres que nem passarinhos. 

E antes que digam há provas, há provas...As provas são circunstanciais, presume-se que o Vieira fez isto e aquilo, e são suscetíveis de que pode ser isto e aquilo.   

Além de que pedem prisão preventiva por supõem que o Vieira tem dinheiro no estrangeiro. 

Metade disto é para dar show antes de eles serem libertados....E vir a conversa A justiça agiu mas não houve provas concretas e daqui há uns meses já ninguém se lembra 

Editado por Banks29

Compartilhar este post

Link para o post

Liguei a TV na SIC e vi algo como Rui Costa suspeito, sobre o que?

Que investiguem bem a direção do Benfica, de seguida vão mais a norte fazer o mesmo e continuem com todos os outros, dentro e fora do futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Clube gerido por bêbados ...

Citação de Ricardo Pinto, há 9 minutos:

Liguei a TV na SIC e vi algo como Rui Costa suspeito, sobre o que?

Que investiguem bem a direção do Benfica, de seguida vão mais a norte fazer o mesmo e continuem com todos os outros, dentro e fora do futebol.

É sócio de uma empresa que é parceira do Benfica.... o que vai contra os estatutos do clube. Vê o que coloquei em cima 😉

Já agora, fica aqui o link da noticia - https://www.abola.pt/nnh/noticias/ver/897233

Editado por HIM
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

CMTV avança que o filho do Vieira passou o dia a cantar isto:

O  meu pai está preso,

eu sei que o meu pai errou,

o meu pai está preso,

o meu pai está preso,

pelos erros que praticou.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 7 minutos:

Clube gerido por bêbados ...

É sócio de uma empresa que é parceira do Benfica.... o que vai contra os estatutos do clube. Vê o que coloquei em cima 😉

Não percebo o que faz uma pessoa como o Rui Costa, com dinheiro, fama e respeito em toda a Europa pelo jogador que fez, andar metido nesses esquemas, tal como andar na direção do Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 8 minutos:

Não percebo o que faz uma pessoa como o Rui Costa, com dinheiro, fama e respeito em toda a Europa pelo jogador que fez, andar metido nesses esquemas, tal como andar na direção do Vieira.

Tem negocios com ele, principalmente no ramo imobiliário.

"O poder tende a corromper, e o poder absoluto corrompe absolutamente, de modo que os grandes homens são quase sempre homens maus."

Compartilhar este post

Link para o post

Ele provavelmente nem sabia que ia contra os estatutos. O Footlab não tem problema nenhum e a parceria acaba por ser óbvia (independentemente do dono).

Isto falando apenas do Footlab.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...