Banks29 Publicado 8 Julho 2021 Citação de HIM, há 1 minuto: Achincalhar porquê? A justiça permite isto..... e o processo aparentemente é bem grande. Não entendes o meu post. Era claramente para brincar 2 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 8 Julho 2021 rip legend pelo menos deixou esse meme yo chegamos a china crl Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 8 Julho 2021 Como é que passado 23h este gajo ainda é presidente do meu clube é que eu ainda não entendo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Julho 2021 Duas coisas: - essa história da venda dos 25% sem o conhecimento de ninguém é assustadora; - li o tópico na diagonal, mas vi aí uma imagem com referência a uns negócios suspeitos do Sporting no Brasil (André e a segunda vinda do anão do Elias). Vão lá ver quem era o treinador do Sporting nessa altura. Bem que podiam investigar a fundo esses e outros, como o negócio do Alan Ruíz, por exemplo. Já que estão "com a mão na massa"... 1 3 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 8 Julho 2021 Citação de Poeira, há 4 minutos: Duas coisas: - essa história da venda dos 25% sem o conhecimento de ninguém é assustadora; - li o tópico na diagonal, mas vi aí uma imagem com referência a uns negócios suspeitos do Sporting no Brasil (André e a segunda vinda do anão do Elias). Vão lá ver quem era o treinador do Sporting nessa altura. Bem que podiam investigar a fundo esses e outros, como o negócio do Alan Ruíz, por exemplo. Já que estão "com a mão na massa"... Se é para investigar é ir logo ao Julio César. O resto era bónus 😄 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 8 Julho 2021 Isto de mostrar a localização da casa de toda a gente em televisão aberta não constitui nenhum crime? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Julho 2021 Citação de Banks29, há 35 minutos: Não entendes o meu post. Era claramente para brincar Sorry EXCLUSIVO TVI: MINISTÉRIO PÚBLICO PEDE PRISÃO PREVENTIVA PARA LUÍS FILIPE VIEIRA Os dias de Luís Filipe Vieira como presidente do Benfica poderão ter chegado ao fim. O despacho de indiciação do Ministério Público, a que a TVI tive acesso, é claro e aponta para o perigo de fuga de Luís Filipe Vieira fundamentado com frequentes deslocações para fora do país e pela fortuna que o procurador Rosário Teixeira alega que o presidente do Benfica tem no estrangeiro. Nesse sentido, diz o despacho, pode verificar-se a necessidade de prisão preventiva. https://tvi24.iol.pt/videos Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Julho 2021 Citação de w0, há 14 minutos: Se é para investigar é ir logo ao Julio César. O resto era bónus 😄 Isso seria logo uma data de facadas na hora... 👀 2 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Julho 2021 Citação de JohnyM, há 10 horas: "«Estive ao fim da manhã e ao princípio da tarde com o Luís Filipe Vieira e está com um estado de espírito de serenidade. Nós nunca somos apanhados de surpresa relativamente com quem anda nestas funções. Sempre se poderão passar coisas deste tipo e estamos preparados para acompanhar as pessoas que passam por este tipo de incómodos», começou por revelar." Eu acho que o mais grave nisto tudo é o advogado dizer com toda a naturalidade do mundo que quem é presidente de um clube está sujeito a ter acusações de tudo e mais alguma coisa. E ninguém lhe pergunta só: "Como assim, senhor doutor?" Ele está a falar de si mesmo. Que nunca é apanhado de surpresa, que este tipo de situações podem sempre acontecer e que está preparado para acompanhar os seus clientes a quem podem acontecer estas coisas. Ele não é advogado apenas de presidentes de clubes de futebol. Como é um dos advogados mais conceituados do país tem na sua carteira de clientes alguns dos mais poderosos bandidos do país. E é pago exatamente para isto: para estar preparado. Citação de kareca, há 10 horas: Andaram aqueles bimbos anos a desviar atenções da imprensa para as m*rda de emails adulterados e neste jogo de empresários e comissões é que se deviam ter focado. Mas pronto, devem usar os mesmos esquemas. O que foi sempre o meu argumento na novela dos e-mails. Com tanto por explorar e pegar andaram às voltas com os padres, as missas e o peixe miúdo só para entreter os "viciados". Citação de HIM, há 8 horas: Tudo teve "origem", por assim dizer, na CPI. Até o processo do Mattamouros. Os casos já eram investigados há anos, mas a CPI "acelerou" tudo. Que nunca falem CPIs em Portugal. Das melhores coisas que temos a nível parlamentar - eles caem que nem tordos! O melhor das CPIs é que são filmadas. O que nos dá o direito à indignação ao ver a desfaçatez de muitos que lá vão. Citação de IlidioMA, há 6 horas: pois não! desta feita o Benfica é o assaltado! Essa narrativa vai ser posta a circular. Não sei se vai pegar. Pegou no passado, no caso Vale e Azevedo, porque ele foi corrido do Benfica primeiro e foi a nova direção que o denunciou. Nessa altura o Benfica saiu por cima. Neste caso já não sei se será tão fácil. Citação de w0, há 2 horas: 😂😂😂 As m*rda que um gajo aprende na faculdade. Mas há outras igualmente engraçadas. Mas foi exatamente o que o teu primo explicou! Thank you! 😁 Agradeces a quem escreve, citando-te, a palavra "extingui-se"??? Eu dava-lhe antes um belo :calduco: Citação de HIM, há 49 minutos: Estes gajos são doentes.... Os gajos que têm que trabalhar? 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Julho 2021 Foi a "melhor coisa" que aconteceu ao Ministério público o Vieira ter sido reeleito não? Caso não tivesse sido reeleito tinha fugido para o Brasil e já não o conseguiam ir buscar Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 8 Julho 2021 Citação de Jimpo, há 5 minutos: Foi a "melhor coisa" que aconteceu ao Ministério público o Vieira ter sido reeleito não? Caso não tivesse sido reeleito tinha fugido para o Brasil e já não o conseguiam ir buscar. Afinal o Vieirista é um super-herói. Nunca me enganaram! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Julho 2021 Citação de Jimpo, há 7 minutos: Foi a "melhor coisa" que aconteceu ao Ministério público o Vieira ter sido reeleito não? Caso não tivesse sido reeleito tinha fugido para o Brasil e já não o conseguiam ir buscar E se calhar foi a pior que aconteceu ao Vieira. Se calhar, nesta altura, estava a beber água de coco com a Felgueiras e o padre Frederico Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Julho 2021 O Vieira não é inteligente a este ponto. Alias, é por não ser inteligente que se f*deu. Tem o filho acusado também, o testa de ferro dele. Ele ou tenta safar-se, e f*de o filho, ou tenta safar o filho e f*de-se. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Julho 2021 Citação de Almeno, há 1 minuto: O Vieira não é inteligente a este ponto. Alias, é por não ser inteligente que se f*deu. Tem o filho acusado também, o testa de ferro dele. Ele ou tenta safar-se, e f*de o filho, ou tenta safar o filho e f*de-se. Ou safam-se os 2 que é o que irá acontecer Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Julho 2021 Citação de Almeno, há 1 minuto: O Vieira não é inteligente a este ponto. Alias, é por não ser inteligente que se f*deu. Tem o filho acusado também, o testa de ferro dele. Ele ou tenta safar-se, e f*de o filho, ou tenta safar o filho e f*de-se. O Vieira sempre acreditou que enquanto fosse presidente do Benfica estava seguro, sentia imunidade por tudo o que conseguia controlar. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Julho 2021 A esta altura, com todo este fogo descontrolado, isso é muito complicado de acontecer. Citação de Ricardo Pinto, Agora: O Vieira sempre acreditou que enquanto fosse presidente do Benfica estava seguro, sentia imunidade por tudo o que conseguia controlar. Acreditava ele e todos nós. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 8 Julho 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos: O Vieira sempre acreditou que enquanto fosse presidente do Benfica estava seguro, sentia imunidade por tudo o que conseguia controlar. Ele, os Berardos, e tantos outros. A malta vivia com essa garantia. E tudo mudou há uns anos atrás. E agora vão 'caindo', um a um. Mas isto ainda agora começou. É um jogo de paciência e um jogo infinito. Nunca esperei ver o dia que o Vieira passasse uma, quanto mais duas, noites detido. Vamos ver como isto evolui. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Julho 2021 (editado) Não irá dar em nada, eles safam-se e o Vieira vai a votos e continua a presidente do Benfica com tranquilidade. Já houve processos iguais em Portugal e continuam todos livres que nem passarinhos. E antes que digam há provas, há provas...As provas são circunstanciais, presume-se que o Vieira fez isto e aquilo, e são suscetíveis de que pode ser isto e aquilo. Além de que pedem prisão preventiva por supõem que o Vieira tem dinheiro no estrangeiro. Metade disto é para dar show antes de eles serem libertados....E vir a conversa : A justiça agiu mas não houve provas concretas e daqui há uns meses já ninguém se lembra Editado 8 Julho 2021 por Banks29 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Julho 2021 Liguei a TV na SIC e vi algo como Rui Costa suspeito, sobre o que? Que investiguem bem a direção do Benfica, de seguida vão mais a norte fazer o mesmo e continuem com todos os outros, dentro e fora do futebol. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Julho 2021 (editado) Clube gerido por bêbados ... Citação de Ricardo Pinto, há 9 minutos: Liguei a TV na SIC e vi algo como Rui Costa suspeito, sobre o que? Que investiguem bem a direção do Benfica, de seguida vão mais a norte fazer o mesmo e continuem com todos os outros, dentro e fora do futebol. É sócio de uma empresa que é parceira do Benfica.... o que vai contra os estatutos do clube. Vê o que coloquei em cima 😉 Já agora, fica aqui o link da noticia - https://www.abola.pt/nnh/noticias/ver/897233 Editado 8 Julho 2021 por HIM 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Julho 2021 (editado) CMTV avança que o filho do Vieira passou o dia a cantar isto: O meu pai está preso, eu sei que o meu pai errou, o meu pai está preso, o meu pai está preso, pelos erros que praticou. Editado 8 Julho 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Julho 2021 Citação de HIM, há 7 minutos: Clube gerido por bêbados ... É sócio de uma empresa que é parceira do Benfica.... o que vai contra os estatutos do clube. Vê o que coloquei em cima 😉 Não percebo o que faz uma pessoa como o Rui Costa, com dinheiro, fama e respeito em toda a Europa pelo jogador que fez, andar metido nesses esquemas, tal como andar na direção do Vieira. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Julho 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 8 minutos: Não percebo o que faz uma pessoa como o Rui Costa, com dinheiro, fama e respeito em toda a Europa pelo jogador que fez, andar metido nesses esquemas, tal como andar na direção do Vieira. Tem negocios com ele, principalmente no ramo imobiliário. "O poder tende a corromper, e o poder absoluto corrompe absolutamente, de modo que os grandes homens são quase sempre homens maus." Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Julho 2021 Ele provavelmente nem sabia que ia contra os estatutos. O Footlab não tem problema nenhum e a parceria acaba por ser óbvia (independentemente do dono). Isto falando apenas do Footlab. 2 Compartilhar este post Link para o post