Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Alegadas trafulhices do Futebol Português

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

pois não! desta feita o Benfica é o assaltado!

não sei.

BdC normal? Sim, o LFV é pior.

BdC all coked out? Epá....ng no mundo é pior

Estou a falar a nível de "emprenhamento pelos ouvidos" dos adeptos. O BdC no discurso é efetivamente o pior do mundo. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

pois não! desta feita o Benfica é o assaltado!

A questão é que não consegues dissociar uma coisa da outra.

Eu também não lido bem quando dizem que o Sporting é corrupto porque o Pereira Cristóvão depositou dinheiro na conta de um árbitro, mas as coisas são o que são.

A realidade é que quem faz isto ao Benfica, obviamente que também fez outras coisas para que o Benfica vencesse mais vezes e que desta forma a sua teta se perpetuasse.

Claro que ao adepto comum só interessa ganhar, não importa como.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

A questão é que não consegues dissociar uma coisa da outra.

Eu também não lido bem quando dizem que o Sporting é corrupto porque o Pereira Cristóvão depositou dinheiro na conta de um árbitro, mas as coisas são o que são.

A realidade é que quem faz isto ao Benfica, obviamente que também fez outras coisas para que o Benfica vencesse mais vezes e que desta forma a sua teta se perpetuasse.

Claro que ao adepto comum só interessa ganhar, não importa como.

hence, eu tenha dito o 'desta vez'.

Citação de HIM, há 2 minutos:

Estou a falar a nível de "emprenhamento pelos ouvidos" dos adeptos. O BdC no discurso é efetivamente o pior do mundo. 😂

'discurso'

56d4ac2c04392a788d3dc1b1434ff340_w200.gi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

hence, eu tenha dito o 'desta vez'.

'discurso'

56d4ac2c04392a788d3dc1b1434ff340_w200.gi

Efeitos da coca. Maldita não brinca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, Agora:

isto foi tudo originado pelo mattamouros, só ajudou, ou não está relacionado? porquê agora?

de resto é inserir o gif do tá tudo preso, incluindo benfica, porto, sporting, e pequenos grandes.

Opinião pessoal. Isto está relacionado com as Comissões Parlamentares de Inquérito. Alguém ganhou vergonha na cara com as declarações do Vieira, Berardo, etc. e percebeu que isto não podia ser mais abafado.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez o Benfica pagar o casamento da filha do DSO já era para ele fingir que não via estas jogadas todas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 horas:

Btw só o Jorge Mendes é que ninguém consegue entalar. pqp

Se esse cai o futebol português regredia 10 anos. Lá iam pontos inteiros do PIB do país. 😅 Ia desestabilizar clubes, selecção, treinadores, jogadores...

Citação de Lebohang, há 2 horas:

Aparentemente está confirmado que 25% da SAD do Benfica foi vendida a um empresário estrangeiro sem qualquer tipo de informação dada à CMVM.

Gravíssimo.

f*da-se 🤣 Estes gajos devem mesmo viver em Marte e achar que são intocáveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 horas:

será?

eu acho que podemos drop the act relativamente às eleições. Um gajo que rouba tudo, não roubaria as eleiçoes para se manter à frente do cargo que lhe possibilita isso tudo? Afinal ele demonstrou bem na CPI o quão pouco ele distingue o bem do mal e o quão pronto ele está para fazer umas falcatruas para atingir um fim. Estou cada vez mais convencido que o LFV não ganhou as eleições de outubro.

Isso é verdade, infelizmente

Só uma nota, não sei se estiveste na fila ou não para votar. A maioria era pro-vieira. 

Eu e a minha irmã ainda iamos falando um pouco alto sobre a m*rda toda que o Vieira fazia e, para além dos olhares com desdém, tivemos várias conversas com malta que era obviamente pro-vieira, com as conversas de sempre, temos de ser gratos, vale e Azevedo bla bla bla. Tenho 0 de dúvidas que ganhou essas eleições

Edit: agora que estão a investigar a família do Vieira talvez cheguem à conclusão que alguém que limpa piscinas não deve ter capacidade para comprar carros de 140k. O apelido também é Vieira e o primeiro nome começa por D, se alguém interessado estiver a ler

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 8 minutos:

Opinião pessoal. Isto está relacionado com as Comissões Parlamentares de Inquérito. Alguém ganhou vergonha na cara com as declarações do Vieira, Berardo, etc. e percebeu que isto não podia ser mais abafado.

exacto.

O Mattamoros acaba por ter sorte, pq assim, a sua acção judicial quase que está provada antes de ser analisada. O que ele diz, o MP corrobora.

Citação de paladino77, há 1 minuto:

Só uma nota, não sei se estiveste na fila ou não para votar. A maioria era pro-vieira. 

eu estive, mas fui logo as 6h da matina. De manhã a malta era pró- Noronha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

exacto.

O Mattamoros acaba por ter sorte, pq assim, a sua acção judicial quase que está provada antes de ser analisada. O que ele diz, o MP corrobora.

eu estive, mas fui logo as 6h da matina. De manhã a malta era pró- Noronha.

E se tudo correr pelo melhor, a instância extingue-se com a inutilidade superveniente da lide.

o tema dos 25% pode ser discutido na parte das AGs, aqui perde-se

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Rkn4z6X.png

Até o cmpt já sabe que a noticia do dia é frango 🤣

• Like 13

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

já tinha dito aqui que me casava com a Daniela não sei quantas da CMTV com muita tranquilidade?

Já,  mas ainda não meteste fotos. 

Não me apetece ver CMTV

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira bebeu leite com chocolate? Aposto que foi um Ucal ou Vigor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

Pois é, não se compreende mesmo... 

Este Fernando Guerra já era internado num hospital psiquiátrico qualquer.

Esses primeiros segundos do vídeo fazem lembrar a introdução do Bruno Nogueira no Último a Sair, aquele clássico "A minha melhor qualidade? Não sou pedófilo".

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 14 minutos:

2021 e funcionamento dos google ads

estás bem amigo?

já no topic do covid estavas irritado com as piadas 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Panda Bear Grylls, há 8 minutos:

Não é a empresa do Noronha Lopes? 😁

ai crl, é mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

estás bem amigo?

já no topic do covid estavas irritado com as piadas 😄

* Simpson granpa yelling at clouds *

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Montero, há 19 minutos:

Já,  mas ainda não meteste fotos. 

Não me apetece ver CMTV

Que não te falte nada, companheiro!

Daniela Polónia, a jornalista 'revelação' da CMTV - Boas.pt - Celebridades  e Famosas Portuguesas

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do BdC foi o ego e o querer mandar em tudo e todos. Porque acho que ninguém duvida que ele inicialmente entrou lá com boas ideias e com o objetivo de fazer bem ao clube. Acabou por se agarrar demasiado aquilo e por estragar tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kayzy, há 5 minutos:

O problema do BdC foi o ego e o querer mandar em tudo e todos. Porque acho que ninguém duvida que ele inicialmente entrou lá com boas ideias e com o objetivo de fazer bem ao clube. Acabou por se agarrar demasiado aquilo e por estragar tudo.

I see what you did there

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...