Petar Musa Publicado 8 Julho 2021 Citação de IlidioMA, Agora: por enquanto, não tem. mas tenho fé que com isto tudo passe a ter. Já eu acho que estamos meio condenados. A Operação Coração ao pé disto será brincadeira de meninos. O clube deve estar entalado até ao pescoço. Numa rápida visita às redes sociais, ou aos grupos de amigos e, percebe-se que metade não votaram Vieira e a outra metade "E o Pinto da Costa? E o BdC? E o Varandas?" Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Julho 2021 Citação de Taka, há 6 minutos: A madrasta da minha ex-namorada é juíza e ela dizia que, para notícias jurídicas, o CM era do mais fiável que havia, porque eles têm muitas ligações lá dentro. Daí ser perceptível que eles saibam e consigam tudo e mais alguma coisa. Se até o Benfica tinha no bolso funcionarios judiciais, não há-de a CMTV tê-los???? Deve ter dois por comarca, com uma avença de 250€/mês para as eventualidades. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Julho 2021 Citação de IlidioMA, Agora: Se até o Benfica tinha no bolso funcionarios judiciais, não há-de a CMTV tê-los???? Deve ter dois por comarca, com uma avença de 250€/mês para as eventualidades. Exato. Não parece ser complicado lol Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Julho 2021 Citação de IlidioMA, há 9 minutos: por enquanto, não tem. mas tenho fé que com isto tudo passe a ter. É preciso ter calma, isto não pode ficar à deriva, nem refém desta direção. Houve algo que me deixou preocupado, o ex-PMAG disse que os estatutos não prevêem eleições para uma situação deste cariz. Isto tem fundo de verdade? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Julho 2021 Citação de Seferogol, há 6 minutos: Já eu acho que estamos meio condenados. eu ontem recuperei a fé pq acho que se o cota do bigode fica no xilindró, o resto da direcção desmorona em pouco tempo. Eles ainda vão estrebuchar. Vão lançar o Rui Costa para acalmar as coisas, mas a pressão vai ser muito grande. Com um bocado de sorte, no meio do PREC que o Benfica agora vai viver, para além de afastar o Vieira ainda conseguem queimar o Rui Costa aos olhos dos sócios. Se o Rui Costa for para lá com a posição irredutível de "não eleições, está tudo bem", ainda se quilha. Vai por arrasto na enxurrada. Sim, eu sei que pareço um tolo aqui prever cenários idílicos, mas estou super optimista com isto. Sinto isto como a chegada dos amanhãs que cantam ao Benfica. Recuperei a esperança! Citação de Vaart10, há 3 minutos: É preciso ter calma, isto não pode ficar à deriva, nem refém desta direção. Houve algo que me deixou preocupado, o ex-PMAG disse que os estatutos não prevêem eleições para uma situação deste cariz. Isto tem fundo de verdade? imagino que não. tipicamente uma colectividade não vai a eleições por impedimento do presidente da direcção, pq a direcção é um orgao colegial, se falta um, substitui-o outro. Mas isso é se o Presidente for ser operado, se está em inter-rail, se for defender a tese de doutoramento, sei lá, impedimentos temporarios normais. Se o presidente da direcção está impedido pq está preso, suspeito de defraudar a insituição a que preside...................Como acham eles que vão poder passar por cima como se nada fosse? Claro, temos é de manter a pressão. Se formos mansos eles metem o Rui Costa e no pasa nada. Temos de todos os dias pressionar até cair. Os nossos vizinhos conseguiram-no com o BdC, somos menos que eles? É chegada a hora! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Julho 2021 O que me faz confusão é a naturalidade com que se fala em "continuidade pacífica" em passar a pasta para o Rui Costa ou Domingos. Ninguém viu nada, ninguém sabe de nada, andava tudo de olhos fechados lá dentro, está tudo chocado ao descobrir o que se passou. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Julho 2021 Citação de Jimpo, há 1 minuto: O que me faz confusão é a naturalidade com que se fala em "continuidade pacífica" em passar a pasta para o Rui Costa ou Domingos. Ninguém viu nada, ninguém sabe de nada, andava tudo de olhos fechados lá dentro, está tudo chocado ao descobrir o que se passou. Isto é tudo como no 25-abril, um dia antes eram todos fascistas, no dia e nos seguintes eram todos democratas. Muita gente vai ter sérias lombalgias com a ginástica que irá fazer. Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 8 Julho 2021 Quem não se demitir é tão bom quanto o Vieira. Quem se quiser demarcar do trafulha que faça o mesmo que o ex presidente da MAG Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 8 Julho 2021 Será que a CM vai dizer qual vai ser o pequeno almoço do NGL? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Julho 2021 Citação de Carlitos bex, há 9 minutos: Quem não se demitir é tão bom quanto o Vieira. Quem se quiser demarcar do trafulha que faça o mesmo que o ex presidente da MAG eu acho que isto vai cair - se ele ficar em prisão preventiva - por isso mesmo. Não vai haver união. Uns vão querer saltar do barco, outros vão querer manter-se. Como no caso do BdC, metade dos orgaos sociais pos-se a andar, ele andou a inventar nomeações ficticias e não sei o quê. E aí o lider estava cá fora. Com o lider ausente.....Via ser muito mais dificil manter a união. Em torno de quê? Agora se o LFV sai, all bets are off. Vai poder vitimizar-se, dar 40 entrevistas, relativizar tudo, agitar papões, em suma, controlar a narrativa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 8 Julho 2021 Isto ainda agora começou. E o Vieira é menino para sair por cima desta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Julho 2021 Citação de Carlitos bex, há 17 minutos: Quem não se demitir é tão bom quanto o Vieira. Quem se quiser demarcar do trafulha que faça o mesmo que o ex presidente da MAG Sim porque esse deve ter aos mãos limpas, saltou do barco para não ser apanhado no meio e puder andar entrevistas a fazer-se de vítima 😂 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Julho 2021 Citação de IlidioMA, há 42 minutos: eu ontem recuperei a fé pq acho que se o cota do bigode fica no xilindró, o resto da direcção desmorona em pouco tempo. Eles ainda vão estrebuchar. Vão lançar o Rui Costa para acalmar as coisas, mas a pressão vai ser muito grande. Com um bocado de sorte, no meio do PREC que o Benfica agora vai viver, para além de afastar o Vieira ainda conseguem queimar o Rui Costa aos olhos dos sócios. Se o Rui Costa for para lá com a posição irredutível de "não eleições, está tudo bem", ainda se quilha. Vai por arrasto na enxurrada. Sim, eu sei que pareço um tolo aqui prever cenários idílicos, mas estou super optimista com isto. Sinto isto como a chegada dos amanhãs que cantam ao Benfica. Recuperei a esperança! imagino que não. tipicamente uma colectividade não vai a eleições por impedimento do presidente da direcção, pq a direcção é um orgao colegial, se falta um, substitui-o outro. Mas isso é se o Presidente for ser operado, se está em inter-rail, se for defender a tese de doutoramento, sei lá, impedimentos temporarios normais. Se o presidente da direcção está impedido pq está preso, suspeito de defraudar a insituição a que preside...................Como acham eles que vão poder passar por cima como se nada fosse? Claro, temos é de manter a pressão. Se formos mansos eles metem o Rui Costa e no pasa nada. Temos de todos os dias pressionar até cair. Os nossos vizinhos conseguiram-no com o BdC, somos menos que eles? É chegada a hora! Mesmo que haja eleições, que até acredito que haja se o Vieira se mantiver em preventiva, o Rui Costa deve candidatar-se e ganhar. Quem vota Vieira, vota Rui Costa de olhos fechados. Estamos a falar de eleitores que estiveram horas numa fila para manter tudo como está. Infelizmente, o número de benfiquistas com sentido crítico, no máximo, dão para haver eleições equilibradas. Citação de Chazzy Chazz, há 5 minutos: Isto ainda agora começou. E o Vieira é menino para sair por cima desta m*rda. Isso é quase factual. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 8 Julho 2021 Citação de Carlitos bex, há 23 minutos: Quem se quiser demarcar do trafulha que faça o mesmo que o ex presidente da MAG O Rui Pereira previu isto tudo e deu de frosques antes de acontecer. 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Julho 2021 Citação de Seferogol, há 5 minutos: Quem vota Vieira, vota Rui Costa de olhos fechados. Pior que isso. Havia quem não votasse Vieira, mas votava Rui Costa de olhos fechados. 1 Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 8 Julho 2021 Citação de Banks29, há 9 minutos: Sim porque esse deve ter aos mãos limpas, saltou do barco para não ser apanhado no meio e puder andar entrevistas a fazer-se de vítima 😂 Citação de Ibrahimovic_9, há 3 minutos: O Rui Pereira previu isto tudo e deu de frosques antes de acontecer. Se estava envolvido ou se sabia de tudo não sei. Pelo menos teve sensatez de se por a andar dali para fora. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Julho 2021 Não me esqueço das palavras do Carlos Daniel aqui há 15 dias, que se isto fosse política parecia um regime prestes a cair. É tal e qual. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 8 Julho 2021 O Mattamouros na capa do Record já está a avisar os vice-presidentes que devem aconselhar-se com advogados. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Julho 2021 Citação de Seferogol, há 9 minutos: Estamos a falar de eleitores que estiveram horas numa fila para manter tudo como está. será? eu acho que podemos drop the act relativamente às eleições. Um gajo que rouba tudo, não roubaria as eleiçoes para se manter à frente do cargo que lhe possibilita isso tudo? Afinal ele demonstrou bem na CPI o quão pouco ele distingue o bem do mal e o quão pronto ele está para fazer umas falcatruas para atingir um fim. Estou cada vez mais convencido que o LFV não ganhou as eleições de outubro. Citação de verY, há 7 minutos: Pior que isso. Havia quem não votasse Vieira, mas votava Rui Costa de olhos fechados. Isso é verdade, infelizmente Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Julho 2021 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: será? eu acho que podemos drop the act relativamente às eleições. Um gajo que rouba tudo, não roubaria as eleiçoes para se manter à frente do cargo que lhe possibilita isso tudo? Afinal ele demonstrou bem na CPI o quão pouco ele distingue o bem do mal e o quão pronto ele está para fazer umas falcatruas para atingir um fim. Estou cada vez mais convencido que o LFV não ganhou as eleições de outubro. Isso é verdade, infelizmente Não sei. Nunca mais me esqueço de entevistarem uma das últimas pessoas da fila, e ela dizer que estava ali para votar Vieira e iria esperar as horas que fossem necessário. Como aquele Vieirista há muitos Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 8 Julho 2021 Citação de trz, há 36 minutos: Será que a CM vai dizer qual vai ser o pequeno almoço do NGL? REI🤣 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Julho 2021 Vieira detido num edifício construído por empresa que ajudou a fundar 8 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 8 Julho 2021 Record: "Dormiu numa cela que construiu". Poetic Justice ❤️ Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 8 Julho 2021 "«Estive ao fim da manhã e ao princípio da tarde com o Luís Filipe Vieira e está com um estado de espírito de serenidade. Nós nunca somos apanhados de surpresa relativamente com quem anda nestas funções. Sempre se poderão passar coisas deste tipo e estamos preparados para acompanhar as pessoas que passam por este tipo de incómodos», começou por revelar." Eu acho que o mais grave nisto tudo é o advogado dizer com toda a naturalidade do mundo que quem é presidente de um clube está sujeito a ter acusações de tudo e mais alguma coisa. E ninguém lhe pergunta só: "Como assim, senhor doutor?" Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Julho 2021 Andaram aqueles bimbos anos a desviar atenções da imprensa para as m*rda de emails adulterados e neste jogo de empresários e comissões é que se deviam ter focado. Mas pronto, devem usar os mesmos esquemas. 1 Compartilhar este post Link para o post