Almeno Publicado 7 Julho 2021 Citação de w0, há 1 hora: Quem não contribuiu um crl foi o Lopes. Felizmente há alguém naquela família quem tem tomateira. E felizmente que o "grupo de sócios" - para citar o D. Sebastião - e tantos outros sócios continuaram a marcar em cima. LOOL Previsível, estava a demorar, mas saiu mais depressa do que o Vieira. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Julho 2021 Fdx, o comunicado da Churrasqueira Rei dos Frangos a dizer que nada tem a ver com o assunto é muito bom 4 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Julho 2021 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Fdx, o comunicado da Churrasqueira Rei dos Frangos a dizer que nada tem a ver com o assunto é muito bom Aquela do Lumiar tem os melhores frangos de Lisboa! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Julho 2021 Citação de Descartes, há 13 minutos: Nem o Vilarinho escapa que esse deve ter sido apanhado mais do que uma vez em operações de stop com carga a mais... 😁 Acho que chegou mesmo a ser detido por causa de uma operação stop e também por enfiar uma carga de porrada na ex-mulher Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Julho 2021 Citação de Puto Perdiz, há 2 minutos: Acho que chegou mesmo a ser detido por causa de uma operação stop e também por enfiar uma carga de porrada na ex-mulher Se fosse o Damásio ia parar ao inferno. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Julho 2021 (editado) Deixem o Rei dos Frangos em paz! Como nota final, até explicamos mais: os nossos gerentes até são simpatizantes do Sporting! 😂 Editado 7 Julho 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 7 Julho 2021 Coitados da malta do rei dos frangos, sempre metidos ao barulho. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 7 Julho 2021 30 anos a construir uma marca para agora terem o nome manchado 😧 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 7 Julho 2021 Citação de The_Killer, há 4 minutos: 30 anos a construir uma marca para agora terem o nome manchado 😧 Estão a ter publicidade gratuita 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Julho 2021 Antes o Rei dos Frangos do que o Rei dos Caracóis em Fernão Ferro. 5 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 7 Julho 2021 (editado) Citação de Descartes, há 3 minutos: Antes o Rei dos Frangos do que o Rei dos Caracóis em Fernão Ferro. Aqui em Aveiro temos o Rei das Migas 😅 Também temos cá o melhor frango churrasco, é o do Gavião ❤️ Gostei do comunicado pois não diz que vão ajudar o Vieira e tal. Acima de tudo o Benfica. A ver vamos Editado 7 Julho 2021 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 7 Julho 2021 (editado) A viver um sonho, mas isto ainda agora começou. Quanto à vieiragem a quem tanto faz mamar no Benfica, do outro lado da estrada ou noutro sítio qualquer, por aí nos encontramos. Acabaram-se as costas quentes 😉 Editado 7 Julho 2021 por Sazuke 14 Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 7 Julho 2021 Citação de w0, há 1 hora: Quem não contribuiu um crl foi o Lopes. Felizmente há alguém naquela família quem tem tomateira. E felizmente que o "grupo de sócios" - para citar o D. Sebastião - e tantos outros sócios continuaram a marcar em cima. Porém, @antifa acho que uma coisa e outra não estão ligadas. 2 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 7 Julho 2021 Eu duvido muito que esta direção caia antes das próximas eleições. Mesmo com o Vieira eventualmente preso preventivamente Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Julho 2021 (editado) Citação de JohnyM, há 30 minutos: Eu duvido muito que esta direção caia antes das próximas eleições. Mesmo com o Vieira eventualmente preso preventivamente com o Vieira preso preventivamente não tenho duvida que cai. Sai a cola que os liga, a pressão vai ser gigante e eles não os têm no sítio. Se o Vieira vem ca para fora e paga - mete o Benfica a pagar por ele, claro - caução ou assim, vão se acarrapatar, porque ele vai estar cá fora a controlar a narrativa de que é tudo uma cavala, agitando papões e mobilizando os seus irredutíveis. Editado 7 Julho 2021 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Julho 2021 Citação de Sazuke, há 23 minutos: A viver um sonho, mas isto ainda agora começou. Quanto à vieiragem a quem tanto faz mamar no Benfica, do outro lado da estrada ou noutro sítio qualquer, por aí nos encontramos. Acabaram-se as costas quentes 😉 Sazuke. 😍 6 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Julho 2021 Citação de w0, há 3 horas: Unrelated. O DSO foi a melhor coisa que o Benfica do Vieira teve (isto na vertente empresa). Claro que veio encomendado pelo BES. Mas o trabalho feito por ele é do crl. O problema foi que o Benfica nunca teve um presidente com foco no que importa aos adeptos, as conquistas. Com um presidente ambicioso desportivamente e com o trabalho do DSO o Benfica podia ter sido imparavel. Depois o DSO acomodou-se, não é benfiquista, cagou na cena e mamou do bom. Há suspeitas que o Vieira desviou dinheiro do SLB e o responsável pela área financeira não sabe de nada? Não acredito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Julho 2021 andam a brincar aos escondidinhos e ninguém sabe Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Julho 2021 Não estou a perceber nada mas estou a adorar. Compartilhar este post Link para o post