Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Alegadas trafulhices do Futebol Português

Publicações recomendadas

Ainda não percebi bem os que dizem que a direção tem margem para se manter. Tipo, o líder máximo foi detido. As eleições serão sempre um mal menor e se o Benfica é dos sócios, os mesmos deverão ter voto na matéria e decidir quem querem que fique lá.

No mínimo uma AG, não sei. Não conheço os estatutos. Qualquer coisa que seja eles manterem-se é gozar com os sócios e adeptos.

Mas isto sou só eu que não percebo nada disto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos:

Declarava o ordenado mínimo 

Verdade. E depois tinha a vida que tinha. Mas o gajo estava a dizer quase "opa, olhem, acontece. Acontece a todos. Ja aconteceu a outros clubes e olha..pronto."

Compartilhar este post

Link para o post

O Damásio deve precisar de uns trocos, já correu os canais todos hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora ninguém votou no Vieira. Ninguém apoiou. Mas é na boa. Eu tenho os prints e a lista dos apoiantes.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ventura, o gajo que não apareceu na comissão de inquérito.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá mas um gajo tá-se bem a cagar se isto vai afetar a equipa ao ponto de entrarem ou não na Champions por exemplo. Vai acontecer o quê, vamos ser eliminados por um PAOK da vida? Chocante realmente, nunca visto.

Há coisas bem maiores em jogo com isto e é com isto que temos que nos preocupar, tudo o resto virá depois 

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

Laranjo diz que os negocios César Martins, Derlis Galeano (Gonzalez) e Cláudio Camisa (?) desviaram 2.5M da SAD.

Quem raio é o Clãudio Camisa?  

Edit - Claudio CAÑIZA aka Cláudio Correa

Editado por HIM
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Laranjo diz que os negocios César Martins, Derlis Galeano (Gonzalez) e Cláudio Camisa (?) desviaram 2.5M da SAD.

Quem raio é o Clãudio Camisa? 

Quem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 3 minutos:

E se fosses ofender outro? Sinceramente. 

Sei bem o que é eleições antecipadas para um momento entre temporadas e as consequências a curto/médio prazo para o clube no qual eu estava ligado. 

Os seniores ficaram sem equipa técnica e os jogadores mais importantes nesse meio termo foram para outros clubes. Os juniores a meio da temporada desistiram do campeonato. 

Mas tá, aqui a comunidade é bastante tóxica. Não se pode opinar de maneira diferente, começam logo com ofensas e a chamar as pessoas de doentes. 

Nem sei porque ainda perco tempo em responder mas pronto. 

Tu achas que o Benfica (e uma estrutura altamente profissional) são um clube de bairro? Achas que os jogadores não têm contrato ou vão trocar de clube por uma sandes de courato e uma mini? Achas que grande parte do plantel (se não todos) querem saber se o presidente está preso ou não? Interessa é no final do mês o guito cair na conta. No limite, o único que pode tremer é o Jesus mas porque anda nas negociatas com o LFV e para esse não é por ter eleições que vai estar mais ou menos seguro. 

E, mais uma vez, demonstras ignorância sobre o assunto. Dizes que agora pode ser problemático para a estabilidade do Benfica mas se for com a época a decorrer já está tudo bem. Isso faz algum sentido? Para os que estiverem inseguros é tão instável como será depois

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Na CMTV disseram agora que foram desviados 2,5M nas transferências de Cláudio camisa, César Martins e derlis galeano. Quem?

Ps: fui lento lol

Editado por Carlitos bex
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, Agora:

Quem?

César - o central fraco como tudo que andou a jogar em tudo o  que e lado.

Derlis Gonzalez - andou pelo Basileia e pelo Dinamo

Claudio Correa, que andou perdido em empréstimos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

César - o central fraco como tudo que andou a jogar em tudo o  que e lado.

Derlis Gonzalez - andou pelo Basileia e pelo Dinamo

Claudio Correa, que andou perdido em empréstimos.

Isso deve ser a ponta do iceberg. É ver Léo Kanus e companhia.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que deve ser a notícia que agrada a todos os adeptos. Sportinguistas, Portistas, Benfiquistas.. É um bom dia! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Espanta-me que o DSO não tenha sido detido tb.

o DSO é shôr Doutor. Não é um mindundi como o Vieira e o Rei dos Frangos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, Agora:

Isso deve ser a ponta do iceberg. É ver Léo Kanus e companhia.

Vera, Kanu, João Borges, os Uruguaios que vieram na renovação do Maxi, e mais os paraguaios e colombianos (Barrero, o outro Derlis qualquer coisa que não me recordo o nome), etc, etc, etc

Compartilhar este post

Link para o post

Eu festejo quando for oficial a demissão desta direcção e o consequente impedimento de ida a eleições de quaisquer dos seus membros. 

Até lá... 

Editado por John Bonifácio
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos mais 2,5M devem ter sido desviados nas dezenas e dezenas de transferências de desconhecidos para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

o Damásio podia ir para o .....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ouvi algures que os jornalistas estão sujeitos às vezes a termo de identidade e residência. Alguém sabe a razão ? Apenas por curiosidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...