Plagio o Original Publicado 7 Julho 2021 Não q vá acontecer, mas será q ele pode continuar a ser presidente a partir da prisão? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Julho 2021 Citação de Revenge, Agora: Fdx, haja noção... Que imbecil! O Presidente do Benfica ser preso é uma filha da putice! 3 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Julho 2021 Entretanto o Brazzer ao menos conseguiu dar uma voltinha de jato privado. Já valeu a pena. 8 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 7 Julho 2021 Quero ver se há proibição de contacto com A ou X. Se é só ao nível da SAD ou do Clube. Isso influenciará tudo o resto. Mas se ficar detido e os restantes membros da direção não se demitirem...é mais uma prova da sua concordância e conivência. Duvido muito que o amigo Moniz não seja o primeiro a saltar. O que mais se vai ouvir por ai é "Vieira? Nunca votei". 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Julho 2021 Citação de verY, há 4 minutos: Nenhuma referência no site do Benfica. Não interessa. 5€ em como hoje não haverá nenhuma comunicação oficial Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Julho 2021 Espanta-me que o DSO não tenha sido detido tb. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Julho 2021 Citação de paladino77, há 17 minutos: Ainda não consegui ler nada mas só para deixar aqui a minha satisfação @Duda34não sei se é do mesmo processo mas nunca mais falo mal da justiça 😂 O w0 já disse, não é, são coisas completamente distintas. Mas há que confiar crl! Este é o trio maravilha que encavacou o Sócrates, eu confio! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Julho 2021 Por que raio está o PAN a tentar clamar louros pela detenção do Vieira? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Julho 2021 Como é que decorreram buscas nas casas do Vieira se ele só tem um palheiro? 🙄 4 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Julho 2021 Tudo o que for caução, 10% é para o Jorge Mendes. 13 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Julho 2021 Isto depois de Alcochete, deve ser o episódio mais triste do futebol português. Até a mim, que não sou benfiquista, o Vieira me dá raiva. 2 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 7 Julho 2021 Citação de Black Hawk, há 5 minutos: Por que raio está o PAN a tentar clamar louros pela detenção do Vieira? Deviam estar estar a lutar pela justiça, prenderam um animal 10 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Julho 2021 https://www.abola.pt/nnh/2021-07-07/benfica-servir-o-benfica-exige-eleicoes-antecipadas/897055 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 7 Julho 2021 Citação de Tio Hans, há 5 minutos: Espanta-me que o DSO não tenha sido detido tb. Unrelated. O DSO foi a melhor coisa que o Benfica do Vieira teve (isto na vertente empresa). Claro que veio encomendado pelo BES. Mas o trabalho feito por ele é do crl. O problema foi que o Benfica nunca teve um presidente com foco no que importa aos adeptos, as conquistas. Com um presidente ambicioso desportivamente e com o trabalho do DSO o Benfica podia ter sido imparavel. Depois o DSO acomodou-se, não é benfiquista, cagou na cena e mamou do bom. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Julho 2021 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Como é que decorreram buscas nas casas do Vieira se ele só tem um palheiro? 🙄 E um Patek Philippe de 100k Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 7 Julho 2021 Citação de bug, há 2 minutos: Isto depois de Alcochete, deve ser o episódio mais triste do futebol português. Até a mim, que não sou benfiquista, o Vieira me dá raiva. Falta ai o dia que um gajo foi numa mala para Vigo. O Vale e Azevedo, o Major. Tanta m*rda 😄 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Julho 2021 Citação de w0, há 1 minuto: Unrelated. O DSO foi a melhor coisa que o Benfica do Vieira teve (isto na vertente empresa). Claro que veio encomendado pelo BES. Mas o trabalho feito por ele é do crl. O problema foi que o Benfica nunca teve um presidente com foco no que importa aos adeptos, as conquistas. Com um presidente ambicioso desportivamente e com o trabalho do DSO o Benfica podia ter sido imparavel. Depois o DSO acomodou-se, não é benfiquista, cagou na cena e mamou do bom. Nunca pode ser nomeado Presidente interino do Benfica. Um homem que disse, de boca cheia, que não era adepto do Benfica nunca pode ser Presidente.... Ventura a falar agora. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 7 Julho 2021 COMUNICADO Face ao noticiado no dia de hoje, e salvaguardando o direito à presunção de inocência, refere o Servir o Benfica o seguinte: Confirmando-se o impedimento do exercício de funções no Sport Lisboa e Benfica ou em alguma das suas participadas, nomeadamente a Sport Lisboa e Benfica SAD, o Servir o Benfica exige o afastamento total entre Luís Filipe Vieira e o Sport Lisboa e Benfica. O Servir o Benfica defende também a demissão de todos os elementos dos Órgãos Sociais do Clube e a convocação urgente de eleições antecipadas. Não será de forma alguma tolerada uma solução de continuidade personificada em quem, por ser integrante dos Órgãos Sociais, tenha activa ou passivamente pactuado com actos que de acordo com a investigação em curso possam ter lesado o Sport Lisboa e Benfica. https://www.facebook.com/ServirOBenfica/posts/311029240665109 https://twitter.com/ServirOBenfica/status/1412811398602764298/photo/1 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 7 Julho 2021 Citação de HIM, há 1 minuto: Nunca pode ser nomeado Presidente interino do Benfica. Um homem que disse, de boca cheia, que não era adepto do Benfica nunca pode ser Presidente.... Ventura a falar agora. Não é presidente interino de nada. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 7 Julho 2021 Citação de Black Hawk, há 11 minutos: Por que raio está o PAN a tentar clamar louros pela detenção do Vieira? Realmente, se ainda fosse do rei dos frangos. 2 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 7 Julho 2021 Basta o candidato A dizer "não conto com este treinador" e tudo vem por aí abaixo. E, além disso, em altura de mercado, já há alvos estabelecidos para contratar, com uma visão clara do que se quer a curto/médio prazo. O mercado ficaria em stand-by pois o novo presidente teria outras ideias em carteira. Novas eleições nesta altura não seria o mais prudente, só isso. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Julho 2021 Citação de w0, há 1 minuto: Não é presidente interino de nada. Estou só a dizer que nunca deverá de ser nomeado como tal. Citação de Genzo, Agora: Basta o candidato A dizer "não conto com este treinador" e tudo vem por aí abaixo. E, além disso, em altura de mercado, já há alvos estabelecidos para contratar, com uma visão clara do que se quer a curto/médio prazo. O mercado ficaria em stand-by pois o novo presidente teria outras ideias em carteira. Novas eleições nesta altura não seria o mais prudente, só isso. E continuas a gozar o prato.... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Julho 2021 Citação de HIM, há 1 minuto: E continuas a gozar o prato.... E continuas a cair na esparrela .. Não alimentes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 7 Julho 2021 Citação de HIM, há 1 minuto: Estou só a dizer que nunca deverá de ser nomeado como tal. E continuas a gozar o prato.... Não, simplesmente num dos clubes que tive, já apanhei eleições nesta altura do ano e, quando a nova direcção tomou posse, muitos da equipa senior já tinham ido para outras paragens. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Julho 2021 Citação de Genzo, há 1 minuto: Basta o candidato A dizer "não conto com este treinador" e tudo vem por aí abaixo. E, além disso, em altura de mercado, já há alvos estabelecidos para contratar, com uma visão clara do que se quer a curto/médio prazo. O mercado ficaria em stand-by pois o novo presidente teria outras ideias em carteira. Novas eleições nesta altura não seria o mais prudente, só isso. É esta a diferença entre sentir o Benfica e outra coisa qualquer. Não estou minimamente preocupado com a vertente desportiva nesta altura. Tu estás a pensar em garantir acesso à Champions e etc. Neste momento, aquilo que está a acontecer pode marcar o regresso do Benfica verdadeiro. 1 2 Compartilhar este post Link para o post