Chazzy Chazz Publicado 7 Julho 2021 Citação de Casual 1904, há 4 minutos: Alguém se cagou à grande na TVI24. Também ouvi. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 7 Julho 2021 Citação de Casual 1904, há 40 minutos: O matavieira está a falar na TVI24. «É a estocada final no desmoronar do Vierismo» Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 7 Julho 2021 (editado) Vi a parte final do LFV na cmtv, sempre o mm discurso, se não fosse presidente do benfica mimimi... Então baza crl duma vez, quase me vem a lágrima ao a ouvi-lo falar de mansinho, bate-se mm de inocente. Editado 7 Julho 2021 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Julho 2021 Citação de Osbourne, há 1 minuto: Vi a parte final do LFV na cmtv, sempre o mm discurso, se não fosse presidente do benfica mimimi... Então baza crl duma vez, quase me vem a lágrima ao a ouvi-lo falar de mansinho, bate-se mm de inocente. Mas ele está a falar para a CMTV em direto do calabouço? Isso é que é mesmo à patrão!!! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Julho 2021 Citação de SAS_Robben, há 7 minutos: O facho está na CMTV E já foi entalado na primeira pergunta.... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Julho 2021 Podiam era meter o morto e o theodoro também lá dentro, não iria se passar nada com os 3 mas ao menos isto ficava a ferro e fogo na cmtv Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Julho 2021 Não sei quem é este Paulo da CMTV, mas gosto do gajo. Outro pergunta a rasgar o facho. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Julho 2021 O facho a defender a justiça portuguesa 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 7 Julho 2021 Citação de Descartes, há 5 minutos: Mas ele está a falar para a CMTV em direto do calabouço? Isso é que é mesmo à patrão!!! 😂😂 good point Pensei precisamente isso, então este gajo não está preso? Mas agr que falas, devia ser a última entrevista dele, maybe. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Julho 2021 Citação de Banks29, Agora: O facho a defender a justiça portuguesa 😂😂 Pior - a fazerem-lhe a pergunta diretamente 2 vezes e ele a não responder.... detesto este gajo. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Julho 2021 Alguém na tvi comeu uma feijoada f*dida. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Julho 2021 Este Ventura é um (censurado) do piorio.... quando é o Berardo e o Salgado, é "Filhos da p*ta" para cima. Como é o amigo Vieira, vem todo corno manso, fugir a perguntas, e com paninhos quentes. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Julho 2021 O Pedro Guerra é daqueles gajos que só à bolachada. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Julho 2021 (editado) Que lindo ver o Octavio Machado e o Pedro Guerra a fazer tag team contra o Octavio Lopes. Editado 7 Julho 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Revenge Publicado 7 Julho 2021 (editado) Editado 7 Julho 2021 por Revenge Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Julho 2021 Citação de Revenge, há 1 minuto: O pior de todos é o de esse senhor ser deputado na AR Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Julho 2021 Citação de Sazuke, há 4 horas: A viver um sonho, mas isto ainda agora começou. Quanto à vieiragem a quem tanto faz mamar no Benfica, do outro lado da estrada ou noutro sítio qualquer, por aí nos encontramos. Acabaram-se as costas quentes 😉 este é que é o nosso presidente eheh Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Julho 2021 Citação de SAS_Robben, há 6 minutos: O pior de todos é o de esse senhor ser deputado na AR Achas isso pior? Pior é este gajo ser "dono" da 3a maior força politica do pais.... Antonio Costa Rui Rio André Ventura É esta a classe politica que temos... incrivel. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Julho 2021 crl espanta-me como estes gajos conseguem estas merd*s Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 8 Julho 2021 (editado) Citação de Tio Hans, há 4 horas: Há suspeitas que o Vieira desviou dinheiro do SLB e o responsável pela área financeira não sabe de nada? Não acredito. Alegadamente o esquema montado envolveria, "apenas", o pagamento de comissões por fora ou a utilização de documentação falsa e empresas terceiras. Dai que 'perceba' que não pudesse saber. Ou como virou yes-man também poderá ter feito vista grossa. Há muito que também ele virou team Vieira. Aquilo que me custa mais a engolir é uma teoria que tem sido discutida por alguns benfiquistas de que o LFV teria vendido os tais 25% a um investidor estrangeiro (onde teria ganho o dele - talvez até recebido) e que o fez antes de fechar a questão da OPA (por achar que era ezpz). Nesse cenário já me custa mais a acreditar que o DSO não tivesse conhecimento, pois já metia, diretamente, a SAD. Aquilo que acho interessante é falar-se nestes 3. Mas iguais a estes 3 jogadores os últimos 17 anos tiveram seguramente mais de 40 ou 50. Agora imagem... Editado 8 Julho 2021 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Julho 2021 Houve algum desenvolvimento, durante a noite, relativamente ao futuro do clube? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Julho 2021 Citação de Vaart10, há 11 minutos: Houve algum desenvolvimento, durante a noite, relativamente ao futuro do clube? por enquanto, não tem. mas tenho fé que com isto tudo passe a ter. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Julho 2021 Citação de Lage_Effect, há 7 horas: crl espanta-me como estes gajos conseguem estas merd*s A madrasta da minha ex-namorada é juíza e ela dizia que, para notícias jurídicas, o CM era do mais fiável que havia, porque eles têm muitas ligações lá dentro. Daí ser perceptível que eles saibam e consigam tudo e mais alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post