Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Alegadas trafulhices do Futebol Português

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 28 minutos:

Quais são as negociatas que fizemos com o Antero? 

Não sei mesmo. Quem são os jogadores envolvidos?

Genericamente todos desde que o Amorim assinou pelo Sporting. O Varandas delegou nele virtualmente todas as contratações, incluindo algumas falhadas, como o Taremi. Pote, Nuno Santos, tudo o que veio do Braga, ainda para mais agora que meteu lá um dos seus muchachos, etc.

Citação de Puto Perdiz, há 54 minutos:

O Antero anda a trabalhar com o Sporting desde o tempo do BDC e do cashball?

Eu acho que se forem bem, bem, bem a fundo no cashball quem se lixa é o Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Genericamente todos desde que o Amorim assinou pelo Sporting. O Varandas delegou nele virtualmente todas as contratações, incluindo algumas falhadas, como o Taremi. Pote, Nuno Santos, tudo o que veio do Braga, ainda para mais agora que meteu lá um dos seus muchachos, etc.

Eu acho que se forem bem, bem, bem a fundo no cashball quem se lixa é o Vieira.

Tu és o maior mete nojo do CMPT!!!

Vens aqui mandar para o ar as cenas e deixas o pessoal a salivar a querer saber o que tu sabes! 😂

Dá numa de whistleblower e rebenta com isto tudo! (joking, não o faças 🤣)

Já agora, fica aqui o registo tirado do SB em relação ao Bruno Macedo.

Alguém falou disto ontem por aqui, penso que foste tu @Tio Hans

No dia de ontem foi detido o advogado Bruno Macedo, acusado de criar uma rede de lavagem de dinheiro, e que supostamente está por detrás de algumas transferências de jogadores do Benfica.
Com a sua detenção é uma oportunidade unica para que a justiça investigue exaustivamente as ligações desse advogado ao mundo do futebol.
Após uma pequena investigação, descobre-se que esse "advogado" esteve também envolvido na transferência obscura de Militão para o Real Madrid, tendo embolsado vários milhões por uma intermediação quando não era sequer agente nem representante do jogador.
Existem inclusive suspeitas de que Pinto da Costa também recorreu aos serviços deste senhor para retirar das contas do clube mais de 3 milhões de Euros
A actuação desta personagem é transversal a todos os clubes, como se pode verificar.
É tempo da justiça levar até ao fim estas investigações, não é só o Vieira, todos os outros também têm de ser investigados.
50.jpg
https://ibb.co/K0Rq1M3

51.jpg

https://ibb.co/VvbpQJ9

52.jpg

https://ibb.co/GMKhzps

53.jpg

https://ibb.co/CtGj682

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 13 minutos:

Existem inclusive suspeitas de que Pinto da Costa também recorreu aos serviços deste senhor para retirar das contas do clube mais de 3 milhões de Euros

Fonte disto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 12 minutos:

Tu és o maior mete nojo do CMPT!!!

Vens aqui mandar para o ar as cenas e deixas o pessoal a salivar a querer saber o que tu sabes! 😂

Dá numa de whistleblower e rebenta com isto tudo! (joking, não o faças 🤣)

Já agora, fica aqui o registo tirado do SB em relação ao Bruno Macedo.

Alguém falou disto ontem por aqui, penso que foste tu @Tio Hans

No dia de ontem foi detido o advogado Bruno Macedo, acusado de criar uma rede de lavagem de dinheiro, e que supostamente está por detrás de algumas transferências de jogadores do Benfica.
Com a sua detenção é uma oportunidade unica para que a justiça investigue exaustivamente as ligações desse advogado ao mundo do futebol.
Após uma pequena investigação, descobre-se que esse "advogado" esteve também envolvido na transferência obscura de Militão para o Real Madrid, tendo embolsado vários milhões por uma intermediação quando não era sequer agente nem representante do jogador.
A actuação desta personagem é transversal a todos os clubes, como se pode verificar.
É tempo da justiça levar até ao fim estas investigações, não é só o Vieira, todos os outros também têm de ser investigados.
50.jpg
https://ibb.co/K0Rq1M3

51.jpg

https://ibb.co/VvbpQJ9

52.jpg

https://ibb.co/GMKhzps

53.jpg

https://ibb.co/CtGj682

Eu ontem disse que ele era uma figura super opaca no futebol português, e mantenho-o. Mendes, Boaventuras, Theodoros, Anteros, toda a gente lhes tira a pinta com facilidade. Este tipo, é super estranho. Ninguém o conhece, tem relações privilegiadas com o Benfica, (JJ, Lucas Veríssimo, etc.), com o Braga, por via do pai, Vespasiano Macedo, ex-advogado do Salvador, ex-dirigente do Braga e bff do Salvador, cai no FCP de paraquedas (~5M€ de comissão nos negócios Felipe e Militão) e agora mostras-me que tb esteve enfiado no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Fonte disto?

Internet..... SB, SerBenfiquista. Partilhei porque foi falado por aqui ontem, e achei pertinente partilhar, especialmente os documentos.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Fonte disto?

Não é preciso. Aposto um tomate em como PdC e sus muchachos tiram isso ou mais, por ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Venho só levantar as mãos céus e agradecer, que embora tarde, alguém tenha feito alguma coisa.

Agora não metam lá mais trafulhas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Eu ontem disse que ele era uma figura super opaca no futebol português, e mantenho-o. Mendes, Boaventuras, Theodoros, Anteros, toda a gente lhes tira a pinta com facilidade. Este tipo, é super estranho. Ninguém o conhece, tem relações privilegiadas com o Benfica, (JJ, Lucas Veríssimo, etc.), com o Braga, por via do pai, Vespasiano Macedo, ex-advogado do Salvador, ex-dirigente do Braga e bff do Salvador, cai no FCP de paraquedas (~5M€ de comissão nos negócios Felipe e Militão) e agora mostras-me que tb esteve enfiado no Sporting.

Resumidamente, este gajo bem apertado tem a capacidade para destruir o futebol português de uma ponta à outra.

Espetacular.... avizinham-se tempos negros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Resumidamente, este gajo bem apertado tem a capacidade para destruir o futebol português de uma ponta à outra.

Espetacular.... avizinham-se tempos negros.

Não tenho grandes dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 47 minutos:

Tudo o que vem do norte.

Há aqui um padrão não? 😈

E qual é o padrão? Ou queres discutir a proveniência de toda a corrupção em Portugal, inclusivamente aquela acima do futebol? 

Compartilhar este post

Link para o post

isto foi tudo originado pelo mattamouros, só ajudou, ou não está relacionado? porquê agora?

de resto é inserir o gif do tá tudo preso, incluindo benfica, porto, sporting, e pequenos grandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, Agora:

E qual é o padrão? Ou queres discutir a proveniência de toda a corrupção em Portugal, inclusivamente aquela acima do futebol? 

Tu antes eras um gajo divertido. Não andarás a ver demasiado Porto Canal?

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, Agora:

Tu antes eras um gajo divertido. Não andarás a ver demasiado Porto Canal?

O problema continua a ser o mesmo do meu post inicial.

Para encher a boca sobre o FCP e o "Norte" é fácil, ao contrário são as vítimas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não me parece que isto vá trazer mais consequências para o lado de outros clubes. Isto tem mais a ver com a queda do BES do que com clubes de futebol. O que pode acontecer é que paralelamente se venham a alimentar outras investigações que se cruzem que estes esquemas, mas duvido que seja proximamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, Agora:

O problema continua a ser o mesmo do meu post inicial.

Para encher a boca sobre o FCP e o "Norte" é fácil, ao contrário são as vítimas.

Mas não ficou claro que era uma brincadeira? Jeez...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 minuto:

isto foi tudo originado pelo mattamouros, só ajudou, ou não está relacionado? porquê agora?

de resto é inserir o gif do tá tudo preso, incluindo benfica, porto, sporting, e pequenos grandes.

Não terá nada a ver com o Mattamouros, mas já li gente a dizer que provavelmente o processo correu mais depressa já que seria uma vergonha um cidadão conseguir através de um processo civil produzir prova acerca do envolvimento do Vieira em casos de corrupção e o MP não o conseguir.

Não sei se acredito, o timing disto dá a entender que já estaria preparado e vem na sucessão do caso Berardo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 9 minutos:

Não é preciso. Aposto um tomate em como PdC e sus muchachos tiram isso ou mais, por ano.

Citação de HIM, há 10 minutos:

Internet..... SB, SerBenfiquista. Partilhei porque foi falado por aqui ontem, e achei pertinente partilhar, especialmente os documentos.

Era só para perceber se haviam documentos naquele sentido, tal como nos outros casos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 minuto:

Supostamente não está relacionado.

A "origem" foi a CPI, pelo que se tem falado. Isso e a detenção do Berardo e os tomates gigantes do Carlos Alexandre. O Vieira foi detido no seguimento de uma operação que por acaso foi muito pouco falada nos meandros do futebol - processo Monte Branco - que teve origem no caso BPN.

Tens aqui mais info sobre o processo todo - https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/banca---financas/detalhe/o_que_e_a_operacao_monte_branco

Tenho pena que a Morgado se tenha aposentado. Aposto que neste momento está a beber o seu cházinho na sua casa de Cascais a rir-se à brave disto tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente está confirmado que 25% da SAD do Benfica foi vendida a um empresário estrangeiro sem qualquer tipo de informação dada à CMVM.

Gravíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 minutos:

Não terá nada a ver com o Mattamouros, mas já li gente a dizer que provavelmente o processo correu mais depressa já que seria uma vergonha um cidadão conseguir através de um processo civil produzir prova acerca do envolvimento do Vieira em casos de corrupção e o MP não o conseguir.

Não sei se acredito, o timing disto dá a entender que já estaria preparado e vem na sucessão do caso Berardo.

Tudo teve "origem", por assim dizer, na CPI. Até o processo do Mattamouros. 

Os casos já eram investigados há anos, mas a CPI "acelerou" tudo.

Que nunca falem CPIs em Portugal. Das melhores coisas que temos a nível parlamentar - eles caem que nem tordos!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

Aparentemente está confirmado que 25% da SAD do Benfica foi vendida a um empresário estrangeiro sem qualquer tipo de informação dada à CMVM.

Gravíssimo.

Jazus... E claro, o DSO não sabia de nada, certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Este tipo de coisas como a OPA e a venda de parte da SAD não tem de ser contratualizado e assinado por mais do que o Presidente da SAD? Não sei como funciona, mas diria que coisas deste tipo precisem sempre de 2 ou 3 assinaturas e nesse caso mais gente tem de ser inquirida por gestão danosa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 4 minutos:

Gravíssimo.

Tens fonte disso?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...