Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

FIFA 22

Publicações recomendadas

Citação de Wincing Hálldor, há 11 horas:

Que carta horrível, era isso que ia valer muito mais que 15k?

o Chilwell não é carta para ser usada em jogo. O raciocínio dele está bom, está mal é o valor que deu pela carta. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Porque haveria de jogar com o Chilwell quando tenho Robertson RTTK ? 

Mesmo sendo a 14/15k, é sempre bem comprado. Irá dobrar de preço tranquilamente e se a EA fizer o de costume vão lançam algo, ele fica extinto e depois lançam um sbc para dar ifs com uma equipa 82 ou 83 que ninguém irá fazer muitos porque levam com Seko back to back e os ifs como ele, Guendouzi, Sauvenier, Ogbonna continuam extintos ou perto disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 4 minutos:

spacer.png

Em breve estarei assim. Hopefully.

KdB em vez do Bruno e mama mia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 28 minutos:

KdB em vez do Bruno e mama mia

Sim estou indeciso entre os dois. Mas também ainda me faltam algumas coins para chegar aí (Kante (censurado)...).

EDIT: por outro lado, o Bruno vai dar jeito para quando eu sacar o meu TOTY CR7 anual.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Dito por alguém que já usou os dois, o KdB é muito melhor do que o Bruno ingame. 

Passe, WF...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 53 minutos:

Mesmo sendo a 14/15k, é sempre bem comprado. Irá dobrar de preço tranquilamente e se a EA fizer o de costume vão lançam algo, ele fica extinto e depois lançam um sbc para dar ifs com uma equipa 82 ou 83 que ninguém irá fazer muitos porque levam com Seko back to back e os ifs como ele, Guendouzi, Sauvenier, Ogbonna continuam extintos ou perto disso.

Extinto? lol

E a subir desse modo é no Futmas. Vais dar hold durante dois meses a uma carta? Ansioso para ver que daqui a duas semanas vais dizer que dobraste as coins. E atenção, o PR é 30k. Tudo o que compraste de 15k para cima não é dobrar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 57 minutos:

Meu, tudo falas muito, mas evidências do que dizes nada. Como digo, não sei se ria se chore. Manca-te.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto:

Extinto? lol

E a subir desse modo é no Futmas. Vais dar hold durante dois meses a uma carta? Ansioso para ver que daqui a duas semanas vais dizer que dobraste as coins. E atenção, o PR é 30k. Tudo o que compraste de 15k para cima não é dobrar.

Tinha a sensação que poderiam subir mais cedo mas com os sbcs da ligas, os tokens e afins, ainda tenho muita tralha antes deles aparecerem. 

Os Prs vão mudando e não sendo um investimento imediato ao contrário por exemplo dos não raros espanhois que tinha comprado que acabaram a sair por 10k quase sem querer em questão de 3 ou 4 dias há sempre hipótese de ser aumentado, basta ver alguns 85 ifs também tem esse 30k de pr. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 23 minutos:

Tinha a sensação que poderiam subir mais cedo mas com os sbcs da ligas, os tokens e afins, ainda tenho muita tralha antes deles aparecerem. 

Os Prs vão mudando e não sendo um investimento imediato ao contrário por exemplo dos não raros espanhois que tinha comprado que acabaram a sair por 10k quase sem querer em questão de 3 ou 4 dias há sempre hipótese de ser aumentado, basta ver alguns 85 ifs também tem esse 30k de pr. 

ya

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o sbc do bernardo e tive que mudar para outra cagada:

Untitled.thumb.jpg.26cfee950140754ab4ed7a115e853080.jpg

Podia meter o militao e o hermoso ou assim e tinha o merina a 10, mas noto bastante diferença para estes 2 centrais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 5 minutos:

Fiz o sbc do bernardo e tive que mudar para outra cagada:

Untitled.thumb.jpg.26cfee950140754ab4ed7a115e853080.jpg

Podia meter o militao e o hermoso ou assim e tinha o merina a 10, mas noto bastante diferença para estes 2 centrais.

E do Bernardo, compensa o SBC?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, Agora:

ainda nao joguei com ele praticamente, só uns minutos no final dos jogos. andava a fazer a cena do ajax com "outra" equipa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 51 minutos:

É um 88 que facilmente se transforma num 93/95 com umas stats malucas. Já venceram 1 de 4 portanto devem vencer o Brugge e o Leipzig com mais ou menos facilidade portanto em Dezembro passa a ser um 90. 

Em termos de jogabilidades é bastante bom. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio o Fekir. Até transpiro quando vejo que a outra equipa o tem no 11

Editado por Seferogol
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 hora:

Odeio o Fekir. Até transpiro quando vejo que a outra equipa o tem no 11

odeio é o maximin. 69 de chutar mas marca-me sempre aquele finess de fora da area na mesma. Bom jogo EA

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade, é bem feito. Tivesse chutado logo.

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 19 minutos:

E o que fazias(am) na situação do adversario?

Eu acho que era capaz de ficar ali ate o meu adversario se fartar só para nao levar com a derrota 😳

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 27 minutos:

E o que fazias(am) na situação do adversario?

Eu acho que era capaz de ficar ali ate o meu adversario se fartar só para nao levar com a derrota 😳

Acho que dependia da minha paciência, do tempo que tinha e mesmo de como tinha corrido o jogo até então.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 hora:

Bem feito porquê? Só porque o jogo tá fechado e não queres simplesmente encostar a bola deves levar com um bug ridiculo do FIFA e perder o jogo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 5 minutos:

Bem feito porquê? Só porque o jogo tá fechado e não queres simplesmente encostar a bola deves levar com um bug ridiculo do FIFA e perder o jogo?

Não deves, mas também porquê entrar com a bola pela baliza e não chutar simplesmente?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem fazia aquele passe pro lado. Com aquele gajo que ele entra na área tinha mandado logo um pastel pra mata.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...