Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

[Liga Portugal Bwin] Moreirense 1-2 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Snytram97, há 33 minutos:

Benfica a jogar com 9. Meite é daqueles que não engana, mas o cavalo branco tem uma tara por gajos grandes

Completamente, foi um gajo que nem aqueceu nem arrefeceu, andou ali a passear.

Compartilhar este post

Link para o post

3 pontos.

Soco que dá amarelo.

Calcadela no tendão do Jan que nem cartão dá.

Excelente arbitragem. Fantástico o Godinho no VAR, há que pensar como crl ainda é arbitro da 1ª liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 6 minutos:

Excelente arbitragem. Fantástico o Godinho no VAR, há que pensar como crl ainda é arbitro da 1ª liga.

Não fosse ele e em vez dos dois erros que apontas eram 4. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Arbitragem patética.

Gostei bastante do Meite, bom reforço 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 6 minutos:

Não fosse ele e em vez dos dois erros que apontas eram 4. 

Não é bem assim. Sem a intervenção do VAR a reverter o vermelho ao jogador do Moreirense não haveria mais erros. Era apenas 1. O jogo acabava ali e o Benfica ganhava por 4 ou 5 sem problemas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Até costumo gostar deste árbitro mas os bocadinhos que vi não teve feliz. 

De resto, mesmo com 1 o Moreirense não teve capacidade para assustar. Parecia sempre o Benfica mãos próximo de marcar o 1-3. 

Saiu bem a ideia ao JJ para poupar os jogadores. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 42 minutos:

O Ramos já devia ter visto amarelo por protestos. Sempre a protestar tudo o que é falta. 

Bruno Fernandes eleito futebolista do ano da Liga NOS pelo CNID - Liga Bwin  - Jornal Record

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 3 minutos:

São parecidos nisso. Como o Otávio por exemplo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

São parecidos nisso. Como o Otávio por exemplo. 

Exato, nem me lembrei desse. 🤣 mas ainda assim, há formas e formas de reclamar, digo eu...

Compartilhar este post

Link para o post

O Gonçalo memo todo roto ainda corria atrás dos defesas para pressionar. Ganda atitude do menino ❤️

• Like 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

btw adiar a minha opinião sobre o meite mais uns jogos o gajo tanto me faz lembrar o Alfa Semedo como no lance seguinte papa 2 e vira bem o flanco 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Snytram97, há 2 horas:

Benfica a jogar com 9. Meite é daqueles que não engana, mas o cavalo branco tem uma tara por gajos grandes

Citação de vakjew, há 2 horas:

Completamente, foi um gajo que nem aqueceu nem arrefeceu, andou ali a passear.

Citação de Duda34, há 1 hora:

Arbitragem patética.

Gostei bastante do Meite, bom reforço 

Porra, para quem não viu o jogo fica difícil perceber que tal esteve o Meite na sua estreia. 😅

Nunca me pareceu um fenómeno, muito menos ter o andamento necessário para este meio-campo do Benfica, mas agora fiquei curioso sobre a sua exibição. Também não estava à espera de tantas mudanças no 11 do Benfica. Tudo bem que jogaram na quarta e nesta fase da época a condição física dos jogadores ainda tem que ser gerida com mais cuidado, mas este tipo de rotação há uns anos atrás era impensável com o JJ. Parece que o calendário absurdo com que lidou no Brasil sempre serviu para alguma coisa...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro jogo dele e já quase existem opiniões definitivas sobre ele. Grandes olheiros aqui temos 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não desgotei do Meité, acho é que o gajo não é médio defensivo, que é o que o JJ quer fazer dele. Parece ser um gajo tipo Renato, pega na bola e galga meia dúzia de metros antes de passar a bola. Pedir para ser o nosso MDC é meio caminho andado para perdermos bolas e paparmos um contra ataque. Mesmo que seja formidável e só perca 1 em cada 10 dribles, dada a sua posição, a forma de jogar dele vai sempre colocar a equipa em risco durante os jogos.

Mas gostei de pormenores que vi dele. Boa percepção do jogo que permite fazer recepção orientada ou simulação de corpo antes de receber a bola, de modo a tirar logo um adversário do caminho. Arriscou q.b. no passe longo sem fazer lembrar o Gabriel.

Para mim ainda não é besta ou bestial. Quero ver mais.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 14 horas:

ent ramos tás bom páh?

A Sportv também parece que ignorou este lance na análise da arbitragem. É só o erro mais grave de todos os lances com mais influência no jogo.

A bola também ignora completamente este lance. Inacreditável.

Editado por NICycles
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de EasyGoing, há 12 horas:

Eu não desgotei do Meité, acho é que o gajo não é médio defensivo, que é o que o JJ quer fazer dele. Parece ser um gajo tipo Renato, pega na bola e galga meia dúzia de metros antes de passar a bola. Pedir para ser o nosso MDC é meio caminho andado para perdermos bolas e paparmos um contra ataque. Mesmo que seja formidável e só perca 1 em cada 10 dribles, dada a sua posição, a forma de jogar dele vai sempre colocar a equipa em risco durante os jogos.

Mas gostei de pormenores que vi dele. Boa percepção do jogo que permite fazer recepção orientada ou simulação de corpo antes de receber a bola, de modo a tirar logo um adversário do caminho. Arriscou q.b. no passe longo sem fazer lembrar o Gabriel.

Para mim ainda não é besta ou bestial. Quero ver mais.

O Meite não é médio defensivo. No Milan quando jogava era a médio centro à frente do Tonali ou do Bennacer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 horas:

O Meite não é médio defensivo. No Milan quando jogava era a médio centro à frente do Tonali ou do Bennacer.

Não conheço o Meite mas parece-me que no Benfica, com o Jesus, é isso mesmo que ele vai ser: médio defensivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 1 minuto:

Não conheço o Meite mas parece-me que no Benfica, com o Jesus, é isso mesmo que ele vai ser: médio defensivo.

Tipo um Kessié low cost.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...