Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] PSV 0-0 Benfica (RF) BENFICA NA CHAMPIONS!

Publicações recomendadas

Jogámos bonito? Não. Mas grande exibição. Primeiro objectivo da época cumprido, agora é planear bem o plantel e crescer a partir daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

É um estilo de jogo nojento, sem qualquer duvida. Isto foi tugão 101 de perder tempo, estar ali encostadinhos e tudo mais. É super super irritante ver jogos assim e é uma m*rda que o arbitro tenha deixado.

Por outro lado, o objectivo está conseguido e estamos na UCL.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

o PSV não quer o Camacho? é melhor que o outro que lá têm

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava ver este PSV contra os B Sad da vida ou uma equipa do Lito

Compartilhar este post

Link para o post

Esse vídeo do JJ é absolutamente angustiante. Só tenho pena pelo Gonçalo. Como é que alguém acha que isso é forma de tratar quem quer que seja ? Porra..

• Like 4
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Mexe nos ímans do gajo e ainda por cima nem desinfecta as mãos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Impossível não gostar do Weigl. Não sabe jogar mal. 

Compartilhar este post

Link para o post

O que um jogo não faz a malta até já se esqueceu que o ody enterrou na 1ª mão é o melhor gr do mundo agora 

Citação de JPNG, há 9 minutos:

Eu apostava no Svilar!

aonde estavas tu quando na época passada o svilar fez exibições destas na equipa b?

as boquinhas mandam-se bem quando se é herói do teclado

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Esse vídeo do JJ é absolutamente angustiante. Só tenho pena pelo Gonçalo. Como é que alguém acha que isso é forma de tratar quem quer que seja ? Porra..

Não foi correto, certo. Mas isto não é uma missa ou uma aula da escolinha. É pressão, muita pressão. Ele está a dar indicações e o Gonçalo interrompe, mexe no quadro e ele exaltou-se. Opa não estou a desculpar, já sabemos como ele é, mas já fez coisas bem piores. O contexto também explica algumas coisas. 

• Like 3
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei mais do PSV na luz. 

Muito ansioso pelo sorteio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 2 minutos:

O que um jogo não faz a malta até já se esqueceu que o ody enterrou na 1ª mão é o melhor gr do mundo agora 

aonde estavas tu quando na época passada o svilar fez exibições destas na equipa b?

as boquinhas mandam-se bem quando se é herói do teclado

Enterrou imenso. Era dispensa na hora. LOL.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 15 minutos:

Não o queriam, certamente, mas foram forçados pelas circunstâncias de jogo e foram-se sentindo cada vez mais confortável à medida que o tempo foi passando.

Certo, isso é outra conversa. Eu diria que a expulsão até prejudicou o PSV. O Benfica a defender de frente esteve sempre confortável e o PSV deixou de ter espaço nas costas para explorar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 4 minutos:

Não foi correto, certo. Mas isto não é uma missa ou uma aula da escolinha. É pressão, muita pressão. Ele está a dar indicações e o Gonçalo interrompe, mexe no quadro e ele exaltou-se. Opa não estou a desculpar, já sabemos como ele é, mas já fez coisas bem piores. O contexto também explica algumas coisas. 

Eu percebo isso. Ali pareceu-me claramente exagerado. E depois como dizes há o contexto e o passado associado ao JJ que acaba por "normalizar" a coisa. Mas secalhar sou eu que estou mal. No tweet, por exemplo, há muitas pessoas a elogiar. Faz-me um bocado confusão.

Editado por HappyKing
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 5 minutos:

Vocês quando implicam com alguma coisa, também, valha-me... o homem fez várias defesas na primeira mão e o golo que sofreu foi um remate desviado por um defesa que entrou na gaveta...

Porra.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Eu percebo isso. Ali pareceu-me claramente exagerado. E depois como dizes há o contexto e o passado associado ao JJ que acaba por "normalizar" a coisa. Mas secalhar sou eu que estou mal. No tweet, por exemplo, há muitas pessoas a elogiar. Faz-me um bocado confusão.

Eieiei, elogiar isto nunca. Entendo, apenas. Longe de mim concordar ou aceitar isto. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 2 minutos:

Eieiei, elogiar isto nunca. Entendo, apenas. Longe de mim concordar ou aceitar isto. 

Não me referi a ti naturalmente. Mas nos tweets que colocaram existe. Reparei em mais gente brasileira a fazê-lo por acaso, provavelmente já estavam habituados a isto, como naquele caso com o Arão.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 8 minutos:

Vocês quando implicam com alguma coisa, também, valha-me... o homem fez várias defesas na primeira mão e o golo que sofreu foi um remate desviado por um defesa que entrou na gaveta...

Porra.

2 ou 3 comentários aqui a dizer que o golo do PSV foi frango dele e pelos vistos colou. E eu também não gosto do Vlacho mas isto já é só criticar por criticar.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano temos 3 equipas portuguesas na liga dos campeões, crl! Que saudades do tópico do sorteio e de dizer que o grupo do Benfica é mais forte que o do Porto e Sporting 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 12 minutos:

Certo, isso é outra conversa. Eu diria que a expulsão até prejudicou o PSV. O Benfica a defender de frente esteve sempre confortável e o PSV deixou de ter espaço nas costas para explorar.

Olha que não concordo. Espaço nas costas nunca houve, por isso é que o Grimaldo até teve a bom nível. 

O que deixou de haver foi a possibilidade de o Benfica subir no terreno e ser apanhada em contra pé com o João Mário/Weigl fora da jogada e um dos centrais a ter de sair na bola. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 39 minutos:

o PSV não quer o Camacho? é melhor que o outro que lá têm

Quem mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Com mais um jogador no meio campo conseguimos controlar o jogo, quem diria. 

Gostava de ver mais disto mas com o Meite no lugar do JM e este no lugar do Adel. Um 3-5-2 puro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...