Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] PSV 0-0 Benfica (RF) BENFICA NA CHAMPIONS!

Publicações recomendadas

Visitante

O Vlachodimos é um guarda redes do crl. Já nos salvou dezenas de vezes desde que está no Benfica. Eu sinceramente não sei onde vocês andam com a cabeça para duvidar disso. É claro que não podemos ter a sorte de ter Ederson e Oblak a aparecer todas as épocas, mas o Vlachodimos não sendo desse nível, é muito bom e a baliza está bem entregue.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 35 minutos:

Certo, isso é outra conversa. Eu diria que a expulsão até prejudicou o PSV. O Benfica a defender de frente esteve sempre confortável e o PSV deixou de ter espaço nas costas para explorar.

Era exatamente esse o meu ponto, provavelmente não me expliquei da melhor forma. 👍

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que o Vlacho seja muito bom. É um bom GR, acima da média em algumas coisas, mas tem outras onde claramente não chega para o Benfica

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 7 minutos:

Quem mesmo?

Deve ser o do Sporting

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 45 minutos:

O que um jogo não faz a malta até já se esqueceu que o ody enterrou na 1ª mão é o melhor gr do mundo agora 

aonde estavas tu quando na época passada o svilar fez exibições destas na equipa b?

as boquinhas mandam-se bem quando se é herói do teclado

Meu caro, herói foi o Ody... sou um simples adepto com noção.

E fico feliz que o Svilar faça boas exibições na B! É bom sinal para o futuro!

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns aos Benfiquistas cá do burgo, grande vitória

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 8 minutos:

Deve ser o do Sporting

O que perguntei era quem do PSV é inferior ao Camacho 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 hora:

o ody enterrou na 1ª mão

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Não diria enterrar, não foi pato.

Mas esta mais que visto que nao vai melhorar em pontos essenciais para ser guarda redes de equipa grande. Nestes 1x1 com reflexos a mistura ele safa a equipa.

Agora também teve ali bolas a figura que defende para a frente, so mesmo para a fotografia...nao falando das paragens cerebrais e ser fraco nas saidas.

O costinha do Leiria contra o Benfica também defendia tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Importantíssimo o apuramento do Benfica hoje. Acabam por entregar o jogo porque voltam a apostar em demasiadas situações de 1vs1 defensivo e o Veríssimo é burrinho que nem uma porta por não saber defender as mesmas.

Convém o Jesus corrigir e ajustar este problema, se ajustarem isso, tornar-se-ão uma equipa difícil de bater. Siga, 3 equipas Portuguesas para a fase de grupos e a possibilidade de ter outras tantas nas outras competições.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabéns aos benfiquistas cá do burgo, claramente merecido. Fantástico ter novamente 3 equipas portuguesas na fase de grupos da Champions, venha o sorteio 💪

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 41 minutos:

O costinha do Leiria contra o Benfica também defendia tudo.

Ah ok, fiquei convencido

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

O Vlacho foi o homem da eliminatória, mas percebem que isso só aconteceu porque fomos forçados a jogar como equipa pequena, dentro da nossa área, onde o grego é de facto muito bom, certo? 

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor shot stopper do mundo. Mau em tudo o resto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Entre ele e o Leite acho que não há grandes dúvidas, mas tb gostava de outro tipo de GR embora reconheça algumas qualidades ao Vlacho. Venha a champions e o grupo da morte.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 9 horas:

É um estilo de jogo nojento, sem qualquer duvida. Isto foi tugão 101 de perder tempo, estar ali encostadinhos e tudo mais. É super super irritante ver jogos assim e é uma m*rda que o arbitro tenha deixado.

Por outro lado, o objectivo está conseguido e estamos na UCL.

c*brão do Lito Vidigal! As equipas dele deviam sempre descer!

Por mim esta equipa descia já este ano é uma vergonha!!!!! Ah espera......

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que vocês conseguissem dizer do Vlac o mesmo que dizem do Almeida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 11 horas:

🇵🇹

Aroucas e Vizelas a jogar numa das "big 5". É lidar.

Citação de John Bonifácio, há 9 horas:

O Vlacho foi o homem da eliminatória, mas percebem que isso só aconteceu porque fomos forçados a jogar como equipa pequena, dentro da nossa área, onde o grego é de facto muito bom, certo? 

Se isso for sinal de (finalmente) o "génio da tática" ter percebido que não pode ir para a Europa de "peito feito" e depois vir de lá com 3 ou 4 golos na sacola, então pode nem ser mau sinal...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 9 horas:

ui fiz exatamente este comentário ontem num grupo e ia sendo expulso

Compartilhar este post

Link para o post

O Vlacho teve bem naquilo que costuma ser bom. Não teve que sair a cruzamentos, não teve que controlar a profundidade e não teve que distribuir jogo com os pés. Este tipo de jogo é a sua praia, no resto é mau.

• Like 7
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luís Silvares, há 1 hora:

Aroucas e Vizelas a jogar numa das "big 5". É lidar.

Se isso for sinal de (finalmente) o "génio da tática" ter percebido que não pode ir para a Europa de "peito feito" e depois vir de lá com 3 ou 4 golos na sacola, então pode nem ser mau sinal...

É melhor puxares uma cadeira. Não é uma questão de perceber, mas de querer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...