Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

Casos de assédio/violação/agressão no Desporto

Publicações recomendadas

Citação de Jamarcus, há 36 minutos:

Ninguém leva o futebol juvenil tão a sério como os pais das crianças que jogam.

É o futuro financeiro dos pais que está em jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se será o tópico certo mas talvez seja onde melhor se enquadre.

O redes suplente do Inter atropelou mortalmente um idoso.

https://www.abola.pt/noticias/josep-martinez-jogador-do-inter-atropela-mortalmente-idoso-em-cadeira-de-rodas-2025102811153840806?srsltid=AfmBOopYTG6Z3DSexBox7wh5aEzUIIkvJXYT51-1FJjZOntaTY-I_Ql0

Decorrem agora investigações para apurar as causas do acidente, que, segundo uma primeira reconstrução — avançada pela Imprensa italiana —, poderá ter resultado de uma mudança brusca de direção por parte da vítima, que assim se atravessou no caminho de Josep Martínez.

Compartilhar este post

Link para o post

Um idoso a mudar de direção bruscamente numa cadeira de rodas é engraçado de imaginar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, Em 28/10/2025 at 16:31:

Um idoso a mudar de direção bruscamente numa cadeira de rodas é engraçado de imaginar.

Não é difícil. O meu cunhado anda de cadeira de rodas elétrica, quando vai á rua anda sempre pela estrada, o mais na beira possível, mas vai na estrada, quem vir pensa que é maluquinho, porque raio não vai no passeio, mas começas a reparar e grande parte dos passeios ou não tem rampa, ou tem rampa de entrada e não tem de saída, ou onde parece estar tudo bem, lá aparece um poste no meio do passeio. Imaginando que esse homem ia na estrada, basta ir a passar pelo homem e ele do nada virar a cadeira para cima do carro. Curiosamente s única vez que o meu cunhado levou um toque, foi numa passadeira, um velhote diz que não o viu, o meu cunhado e a cadeira ficaram impecáveis, o carro do homem acho que ficou com uns quantos buracos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 28 minutos:

Não é difícil. O meu cunhado anda de cadeira de rodas elétrica, quando vai á rua anda sempre pela estrada, o mais na beira possível, mas vai na estrada, quem vir pensa que é maluquinho, porque raio não vai no passeio, mas começas a reparar e grande parte dos passeios ou não tem rampa, ou tem rampa de entrada e não tem de saída, ou onde parece estar tudo bem, lá aparece um poste no meio do passeio. Imaginando que esse homem ia na estrada, basta ir a passar pelo homem e ele do nada virar a cadeira para cima do carro. Curiosamente s única vez que o meu cunhado levou um toque, foi numa passadeira, um velhote diz que não o viu, o meu cunhado e a cadeira ficaram impecáveis, o carro do homem acho que ficou com uns quantos buracos

Malta sem noção, imo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 3 horas:

Malta sem noção, imo.

Eu próprio quando o conheci, o questionei porque é que andava sempre na estrada, que reparava que alguns passeios realmente não tinham rampa, ou tinham uma rampa demasiado ingreme, mas noutros sítios reparava que tinha zona acessível para entrar, foi quando ele me disse para reparar se tinha zona para sair, e realmente notei que não. Mesmo passeios novos que fazem, aqui na zona estão a fazer totalmente do zero, e tem zonas que nem tem largura suficiente para a cadeira, isto ainda sem contar com as rampas e postes pelo meio

Compartilhar este post

Link para o post

No Porto construíram uma via dedicada para pessoas em cadeira de rodas. Está incrível. Chamava-se metrobus.

• Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post

* De Zerbi liga a Rui Uber Braz *

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 13 minutos:

* De Zerbi liga a Rui Uber Braz *

*fora de serviço*

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, Em 15/11/2025 at 22:28:

Record: "Vocês são lixo", "preto burro" e muito mais: a denúncia anónima sobre o treinador do Marinhense

Espero que seja corrido e nunca mais o deixem treinar em lado nenhum.

Wilson Teixeira vai ser o novo treinador do Marinhense

É reconfortante nos tempos que correm vermos empresas que têm um estilo próprio e que fazem questão de contratar quem se enquadra nas suas ideias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 minuto:

Quem é o gajo? Tem algum histórico? 

Não conheço. 

Há uns anos deu uma goleada nos La Familia

• Like 1
  • Haha 21

Compartilhar este post

Link para o post

O Wilson chegou a estar um ano suspenso depois de ter andado à batatada com o treinador de uma equipa aqui da zona.  Esse treinador também ficou um ano suspenso...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de hugoooo_17, há 4 horas:

não contes com isso... o miguel afonso anda por aí a treinar equipas na af braga. até femininas...

Femininas não creio que ande.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 22 horas:

Wilson Teixeira vai ser o novo treinador do Marinhense

É reconfortante nos tempos que correm vermos empresas que têm um estilo próprio e que fazem questão de contratar quem se enquadra nas suas ideias.

O que foi treinador interino (é o dos sub 19) frente ao Sporting tirou o nível II comigo, é muito bom. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de hugoooo_17, há 3 horas:

Também... bonitos de amorim.

Não vou teimar, sei que ele já lá treinou há uns anos, mas duvido um bocado que um clube da Honra alinhasse em contratar um treinador com a agenda meia preenchida...

Compartilhar este post

Link para o post

O Ibrahima Camara, ex-Moreirense e Boavista foi detido preventivamente por suspeitas de violação na Polónia.

No aeroporto de Stansted, em Londres, foi detido um jogador inglês, que jogou na Premier League e na selecção inglesa no início deste século, pelo mesmo motivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...