Mayday Publicado 3 Setembro 2025 Citação de Jamarcus, há 36 minutos: Ninguém leva o futebol juvenil tão a sério como os pais das crianças que jogam. É o futuro financeiro dos pais que está em jogo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Outubro 2025 Não sei se será o tópico certo mas talvez seja onde melhor se enquadre. O redes suplente do Inter atropelou mortalmente um idoso. https://www.abola.pt/noticias/josep-martinez-jogador-do-inter-atropela-mortalmente-idoso-em-cadeira-de-rodas-2025102811153840806?srsltid=AfmBOopYTG6Z3DSexBox7wh5aEzUIIkvJXYT51-1FJjZOntaTY-I_Ql0 Decorrem agora investigações para apurar as causas do acidente, que, segundo uma primeira reconstrução — avançada pela Imprensa italiana —, poderá ter resultado de uma mudança brusca de direção por parte da vítima, que assim se atravessou no caminho de Josep Martínez. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Outubro 2025 Um idoso a mudar de direção bruscamente numa cadeira de rodas é engraçado de imaginar. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 30 Outubro 2025 Citação de kareca, Em 28/10/2025 at 16:31: Um idoso a mudar de direção bruscamente numa cadeira de rodas é engraçado de imaginar. Não é difícil. O meu cunhado anda de cadeira de rodas elétrica, quando vai á rua anda sempre pela estrada, o mais na beira possível, mas vai na estrada, quem vir pensa que é maluquinho, porque raio não vai no passeio, mas começas a reparar e grande parte dos passeios ou não tem rampa, ou tem rampa de entrada e não tem de saída, ou onde parece estar tudo bem, lá aparece um poste no meio do passeio. Imaginando que esse homem ia na estrada, basta ir a passar pelo homem e ele do nada virar a cadeira para cima do carro. Curiosamente s única vez que o meu cunhado levou um toque, foi numa passadeira, um velhote diz que não o viu, o meu cunhado e a cadeira ficaram impecáveis, o carro do homem acho que ficou com uns quantos buracos Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Outubro 2025 Citação de Mafia_SCP, há 28 minutos: Não é difícil. O meu cunhado anda de cadeira de rodas elétrica, quando vai á rua anda sempre pela estrada, o mais na beira possível, mas vai na estrada, quem vir pensa que é maluquinho, porque raio não vai no passeio, mas começas a reparar e grande parte dos passeios ou não tem rampa, ou tem rampa de entrada e não tem de saída, ou onde parece estar tudo bem, lá aparece um poste no meio do passeio. Imaginando que esse homem ia na estrada, basta ir a passar pelo homem e ele do nada virar a cadeira para cima do carro. Curiosamente s única vez que o meu cunhado levou um toque, foi numa passadeira, um velhote diz que não o viu, o meu cunhado e a cadeira ficaram impecáveis, o carro do homem acho que ficou com uns quantos buracos Malta sem noção, imo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 30 Outubro 2025 Citação de Su1, há 3 horas: Malta sem noção, imo. Eu próprio quando o conheci, o questionei porque é que andava sempre na estrada, que reparava que alguns passeios realmente não tinham rampa, ou tinham uma rampa demasiado ingreme, mas noutros sítios reparava que tinha zona acessível para entrar, foi quando ele me disse para reparar se tinha zona para sair, e realmente notei que não. Mesmo passeios novos que fazem, aqui na zona estão a fazer totalmente do zero, e tem zonas que nem tem largura suficiente para a cadeira, isto ainda sem contar com as rampas e postes pelo meio Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Outubro 2025 No Porto construíram uma via dedicada para pessoas em cadeira de rodas. Está incrível. Chamava-se metrobus. 7 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 8 Novembro 2025 Schjelderup to Prison FC here we go soon 🔜 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Novembro 2025 Citação de pedropb13, há 6 minutos: Schjelderup to Prison FC here we go soon 🔜 Benfica: Schjelderup admite condenação por partilha ilegal de vídeo | A Bola Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Novembro 2025 (editado) * De Zerbi liga a Rui Uber Braz * Editado 8 Novembro 2025 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Novembro 2025 Citação de kareca, há 13 minutos: * De Zerbi liga a Rui Uber Braz * *fora de serviço* Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 15 Novembro 2025 Record: "Vocês são lixo", "preto burro" e muito mais: a denúncia anónima sobre o treinador do Marinhense Espero que seja corrido e nunca mais o deixem treinar em lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Novembro 2025 A ser verdade, uma besta. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Novembro 2025 Citação de JGabriel, Em 15/11/2025 at 22:28: Record: "Vocês são lixo", "preto burro" e muito mais: a denúncia anónima sobre o treinador do Marinhense Espero que seja corrido e nunca mais o deixem treinar em lado nenhum. Wilson Teixeira vai ser o novo treinador do Marinhense É reconfortante nos tempos que correm vermos empresas que têm um estilo próprio e que fazem questão de contratar quem se enquadra nas suas ideias. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 25 Novembro 2025 Citação de La Flame, há 45 minutos: Wilson Teixeira vai ser o novo treinador do Marinhense É reconfortante nos tempos que correm vermos empresas que têm um estilo próprio e que fazem questão de contratar quem se enquadra nas suas ideias. Quem é o gajo? Tem algum histórico? Não conheço. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Novembro 2025 Citação de JGabriel, há 1 minuto: Quem é o gajo? Tem algum histórico? Não conheço. Há uns anos deu uma goleada nos La Familia 1 21 Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 25 Novembro 2025 Citação de JGabriel, Em 15/11/2025 at 21:28: Record: "Vocês são lixo", "preto burro" e muito mais: a denúncia anónima sobre o treinador do Marinhense Espero que seja corrido e nunca mais o deixem treinar em lado nenhum. não contes com isso... o miguel afonso anda por aí a treinar equipas na af braga. até femininas... Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 25 Novembro 2025 O Wilson chegou a estar um ano suspenso depois de ter andado à batatada com o treinador de uma equipa aqui da zona. Esse treinador também ficou um ano suspenso... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 25 Novembro 2025 Citação de hugoooo_17, há 4 horas: não contes com isso... o miguel afonso anda por aí a treinar equipas na af braga. até femininas... Femininas não creio que ande. Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 26 Novembro 2025 Citação de Ibrahimovic_9, há 14 horas: Femininas não creio que ande. Também... bonitos de amorim. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Novembro 2025 Citação de La Flame, há 22 horas: Wilson Teixeira vai ser o novo treinador do Marinhense É reconfortante nos tempos que correm vermos empresas que têm um estilo próprio e que fazem questão de contratar quem se enquadra nas suas ideias. O que foi treinador interino (é o dos sub 19) frente ao Sporting tirou o nível II comigo, é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 26 Novembro 2025 Citação de hugoooo_17, há 3 horas: Também... bonitos de amorim. Não vou teimar, sei que ele já lá treinou há uns anos, mas duvido um bocado que um clube da Honra alinhasse em contratar um treinador com a agenda meia preenchida... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Dezembro 2025 O Ibrahima Camara, ex-Moreirense e Boavista foi detido preventivamente por suspeitas de violação na Polónia. No aeroporto de Stansted, em Londres, foi detido um jogador inglês, que jogou na Premier League e na selecção inglesa no início deste século, pelo mesmo motivo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Dezembro 2025 Citação de La Flame, Em 25/11/2025 at 14:16: Wilson Teixeira vai ser o novo treinador do Marinhense É reconfortante nos tempos que correm vermos empresas que têm um estilo próprio e que fazem questão de contratar quem se enquadra nas suas ideias. não sabia que esse indivíduo ainda era treinador quanto mais ter saído das divisões distritais. Compartilhar este post Link para o post