Mafia_SCP Publicado 4 Dezembro 2025 Citação de Puto Perdiz, Em 02/12/2025 at 17:36: não sabia que esse indivíduo ainda era treinador quanto mais ter saído das divisões distritais. Vem de um bom trabalho no Malveira, mas ao fim de 6 jogos saiu sem se saber bem porquê, não foi devido a resultados, que quanto a isso estavam muito bem Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 4 Dezembro 2025 Citação de Mafia_SCP, há 13 horas: Vem de um bom trabalho no Malveira, mas ao fim de 6 jogos saiu sem se saber bem porquê, não foi devido a resultados, que quanto a isso estavam muito bem O Malveira também é um caso especial... Quem sabe, sabe 😏😏😏 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Dezembro 2025 Como é que a Cristina Ferreira nunca investiu no clube da terra? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 4 Dezembro 2025 Citação de Mesut Ozil, há 50 minutos: Como é que a Cristina Ferreira nunca investiu no clube da terra? Acho que o ex dela chegou a andar lá metido, mas o Picarete é f*da.... Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 4 Dezembro 2025 Citação de Mesut Ozil, há 4 horas: Como é que a Cristina Ferreira nunca investiu no clube da terra? Porque é esperta e sabe que isso é desperdício de dinheiro Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Dezembro 2025 https://www.record.pt/modalidades/hoquei-em-patins/detalhe/ministerio-publico-acusa-sete-ultras-do-sporting-de-tentativa-de-homicidio-qualificado?ref=HP_DestaquesPrincipais Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Janeiro 24 Grande Ruben Semedo. Claramente aprendeu com o tempo na prisão Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Janeiro 24 Citação de Jimpo, há 5 minutos: Grande Ruben Semedo. Claramente aprendeu com o tempo na prisão Rúben Semedo alvo de novas acusações de violência: «Tinha quatro homens a agarrar-me, ele com a mão na minha boca...» 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Janeiro 24 Este gajo não aprende mesmo. Melhor venda da história do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Janeiro 24 Citação de JGabriel, há 25 minutos: Este gajo não aprende mesmo. Melhor venda da história do Sporting. O que realmente importa dizer sobre este tema. Ganda Sporting crl!! Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Janeiro 24 Citação de Modulor, há 2 minutos: O que realmente importa dizer sobre este tema. Ganda Sporting crl!! Não é o que importa, como é óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Fevereiro 20 Detidos 63 adeptos do Benfica e 61 do Sporting Boa vitória do Benfica num encontro bastante renhido. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Fevereiro 20 E comunicados para o que realmente interessa, não há? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado Fevereiro 20 Citação de Descartes, há 10 horas: Detidos 63 adeptos do Benfica e 61 do Sporting Boa vitória do Benfica num encontro bastante renhido. Ansioso pelo comunicado do AVB sobre a situação Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Fevereiro 20 Citação de Robe, há 7 horas: Ansioso pelo comunicado do AVB sobre a situação "Adeptos do Benfica e do Sporting andaram à porrada? Contra quem?" 6 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Março 22 Treinador agride árbitro à cabeçada em jogo de sub-11 da AF Lisboa Sem palavras. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Abril 3 Três jogadores do Sporting expulsos de torneio em Maiorca após pancadaria | A Bola Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Abril 12 HC Turquel denuncia "agressões injustificáveis" por parte de jogadores do CD Póvoa - Hóquei em Patins - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Abril 13 «És maluco, car...? Vai para a p... que te pariu»: jogador dos sub-17 do FC Foz perde a cabeça em torneio no Porto Internacional Cup Jogador de 13 anos agredido no Porto International Cup Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Abril 13 E era da Foz. Imaginem se fosse da Ribeira. (Estão certas as referencias nortenhas?) 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Abril 13 Citação de Jimpo, há 2 horas: E era da Foz. Imaginem se fosse da Ribeira. (Estão certas as referencias nortenhas?) Foz pode perfeitamente ter alguém da Pasteleira ou do Pinheiro Torres infiltrado. Off-topic: fizeste-me lembrar de há uns bons anos os meus sogros todos inchados porque tinham conseguido um grande preço para ficar no Hotel Ipanema, de 4 estrelas. Chegaram lá e perceberam que estavam no hotel errado, era outro Ipanema, mas ficaram ainda mais inchados porque esse outro hotel tinha 5 estrelas, o que tornava o negócio ainda melhor (nem estranharam nada). Era o Ipanema Park. À volta do hotel parecia o Walking Dead. Acredito que entretanto tenha melhorado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Abril 14 Citação de Quan Chi, há 16 horas: Foz pode perfeitamente ter alguém da Pasteleira ou do Pinheiro Torres infiltrado. Off-topic: fizeste-me lembrar de há uns bons anos os meus sogros todos inchados porque tinham conseguido um grande preço para ficar no Hotel Ipanema, de 4 estrelas. Chegaram lá e perceberam que estavam no hotel errado, era outro Ipanema, mas ficaram ainda mais inchados porque esse outro hotel tinha 5 estrelas, o que tornava o negócio ainda melhor (nem estranharam nada). Era o Ipanema Park. À volta do hotel parecia o Walking Dead. Acredito que entretanto tenha melhorado. Não. Citação de Jimpo, há 19 horas: E era da Foz. Imaginem se fosse da Ribeira. (Estão certas as referencias nortenhas?) Agora sim. Antigamente o Foz era o clube dos gunas. O meu irmão teve um colega de equipa que foi corrido por assaltar os colegas no balneário, já depois de ter sido apanhado pela polícia a assaltar uma farmácia. Isto com 12 ou 13 anos. Entretanto, aquilo tornou-se numa espécie de antro de betos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Abril 17 Imagens feias em Sevilha: carga policial a adeptos do Braga no estádio - O Jogo Compartilhar este post Link para o post