Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

Citação de Maffu, Em 24/08/2022 at 14:06:

Posso confirmar.

Também posso confirmar que eu também dou spawn.

Também posso confirmar que sou sempre uma m*rda 😂

por acaso alguns desses developers sao jogadores do crl aqui no jogo queria uns 2 ou 3 mas ta lixado que ja tao em voos muito altos para o meu belenenses.

Curiosamente tenho um PT na equipa, um DD com muito potencial. Ainda nao encontrei foi um que tivesse o Utrecht como clube favorito xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 22 minutos:

vamos crl!

ya, com o que lhes dei a ganhar deviam mesmo estar. 😂  ja tenho clube novo tho

CmcQoLB.png

próxima jornada? estugarda 😂

Ainda alguém real nesse plantel?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 28 minutos:

Uish, wolfsburgo. boa equipa ja longe dos melhores tempos boa sorte que cheira-me que vai ser complicado

eu nao acredito nada, acho que tou a jogar contra o vencedor da europa, mas vamos ver se pinta

Por acaso o 11 até é bonzito. E tenho o bonus de ter o Simic na frente 😂 (que ja bisou na minha estreia contra o freiburg). O banco é que é mau. Mas também me deram quase 100M, portanto 😂

Citação de Ricardo Pinto, há 27 minutos:

Nunca tive uma direção aceitar aumentar a equipa técnica...aceitar aumetar o número de tudo o resto, mas equipa técnica, sempre rejeitado

Eu já. Eles aumentaram olheiros, fisios, CD's mas o mais importante não. É frustrante.

Citação de Vision, há 7 minutos:

Ainda alguém real nesse plantel?

Toda a gente, praticamente.

Já fechei, mas de cabeça: Casteels, Tah, Adamu, Simic, Schjelderup, Aster Vranckx, Max Arnold, Klostermann, Torunarigha, Mc Nulty, Dardai. Tenho muitos mais. Regens de jeito tenho praí uns 2 ou 3.

CRL ESQUECI-ME DO MAIOR

madrid-spain-28th-sep-2021-takuhiro-naka

TAKUHIRO NAKAI

Editado por Longineu
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, Agora:

Como assim? Vai já pa titular?

jesus que maquinao!

@Longineu

d4902f7b41f2702890457840d93e88d4.jpg

rip.

tive duas grandes ocasioes no prolongamento mas deus Oblak. eles marcam de canto ....

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 8 horas:

Nunca tive uma direção aceitar aumentar a equipa técnica...aceitar aumetar o número de tudo o resto, mas equipa técnica, sempre rejeitado

A única coisa que a direcção me aceita é quando lhes peço um novo contrato a meia época do seu fim. Mas isso já funciona assim há 5 anos seguidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tive clubes que me aceitaram aumentar o nr de preparadores. Poucos, é certo, mas já me aconteceu. 

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, estou com um save no EMEM com o Falkirk, mas queria fazer algo diferente para me divertir e não estar sempre nesse save.

Há alguma base de dados já com as equipas que foram promovidas nas respetivas Ligas e transferências relativamente atualizadas? 😉

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 13 minutos:

Malta, estou com um save no EMEM com o Falkirk, mas queria fazer algo diferente para me divertir e não estar sempre nesse save.

Há alguma base de dados já com as equipas que foram promovidas nas respetivas Ligas e transferências relativamente atualizadas? 😉

https://sortitoutsi.net/content/60452/league-updates

Tens esse. Não sei se existe mais (provavelmente sim) 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

https://sortitoutsi.net/content/60452/league-updates

Tens esse. Não sei se existe mais (provavelmente sim) 

nao sei se vem com as transferencias mas se nao vier procura no fmscout pelo do pr0. costumam ser muito bons eu tenho um que saquei na altura a dia 10 que tinha imensas transferencias até à data e sem erros

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 14 horas:

Eu isso já consegui, mas agora tenho uma direção que se recusa a pagar-me o curso de treinador, já estou há 2 anos a pedir e ainda estou sem licenças.

Ainda por cima tenho tido sucesso, fará se não tivesse.

A ANTF já esfrega as mãos para me criticar, é só subir da Liga 3

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 5 minutos:

Eu isso já consegui, mas agora tenho uma direção que se recusa a pagar-me o curso de treinador, já estou há 2 anos a pedir e ainda estou sem licenças.

Ainda por cima tenho tido sucesso, fará se não tivesse.

A ANTF já esfrega as mãos para me criticar, é só subir da Liga 3

Gouveia? Estás em que época? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 23 minutos:

Gouveia? Estás em que época? 

No Gouveia recebi um convite para treinar o Cova da Piedade e aceitei, mas depois acabei por perder a pica...devia ter ficado. Deixei o jogo umas semanas e voltei na semana passada para treinar o Tirsense. Estou a segunda época.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É quase impossível jogar com extremos "normais" neste jogo, se jogam à direita usam pé esquerdo e vice versa, são todos extremos invertidos ou avançados interiores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 3 horas:

No Gouveia recebi um convite para treinar o Cova da Piedade e aceitei, mas depois acabei por perder a pica...devia ter ficado. Deixei o jogo umas semanas e voltei na semana passada para treinar o Tirsense. Estou a segunda época.

Estás convertido às divisões secundárias em Portugal 😉

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Como tinha dito há uns tempos aqui comecei um save no Leixões com a ideia de só usar a academia, contratar jogadores portugueses ou jogadores nascidos em Matosinhos.

1ª época:

3ede329eab9f7a9343c4c2d379362829.png

Não contratei ninguém no primeiro ano, mas consegui vender o Kiki Silva à Udinese por 450m e o Wendel ao Botafogo por 375m.

O Rio Ave não deu hipótese, acho que aquelas duas derrotas foram no final do campeonato quando já estava tudo decidido 😄

2ª época: 

26d6746a6c578c579a4ad7d86988f420.png

Reforcei-me assim para a o primeiro ano na 1ªliga. O Nobrega joga muito e mesmo o Ricardo Silva não começou muito bem mas tem evoluido para crl.

O moço do Belenenses é regen, o Guimarães ia saca-lo a custo 0 e tive de oferecer algum dinheiro para o garantir. 😄

c311ba08b2a51fdccbf129f374d63b01.png

Foi por pouco que não conseguimos um lugar europeu, mesmo assim excelente época de nossa parte. Melhor momento da época foi uma vitória frente ao Benfica em casa por 5-2. Jogo de loucos, aos 16min já estava 4-2 😄 

3ª época:

efad89e29365ed43f8f8883922ae881d.png

Não fiz muitas mudanças na equipa e tentei gastar o pouco que temos em posições que precisávamos. O Fábio Lopes e o Ben (é português prometo, também tem nacionalidade canadiana 😛 ) são regens. A ver como corre este ano, um lugar europeu era muito bom mas não vou sonhar muito para já. 😄

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

29f580be98e462bfcee7d056c8e9bf53.png

back to back! primeira vez que venço duas seguidas em clubes diferentes!!! LINDO

0c867934537607be7a8668cd142beebd.png 

Roda - campeão da segunda liga e eredivise

Rennes - 1 liga uber eats

Porto - 1 liga, 1 taça da liga e 1 taça de portugal

juventus - 1 serie A e uma Champions

Sevilla - 1 la liga e uma champions 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Como é bom ter dinheiro para gastar crl.

Gf0MqvO.png

Tudo para o futuro menos o Almada e os dois do grande.

Ainda bem que o Durmaz rejeitou ir para o Estugarda quando eu lá estava 😂.

Compartilhar este post

Link para o post

o gattuso foi para o sevilla e eu tive a chance de ir para um clube fixe em inglaterra 😄

661643faa932658914fead14e6247311.png

ficaram em sexto e têm uma equipa fixe com boa base

39c7d16839cfc081e53cee3226f21db0.png 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer se é normal eu no final da época receber uma noticia a dizer que me qualifiquei para a Conference League e depois quando inicia a nova época não estou em qualquer competição europeia?

Compartilhar este post

Link para o post

estava-me a passar com mais uma derrota, meti uma das tacticas do @xicantonio e fui de férias até ao fim da época

ZP4gUpW.png

O Union Berlin foi o ultimo jogo que fiz lol.

acabei em 7º tho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

estava-me a passar com mais uma derrota, meti uma das tacticas do @xicantonio e fui de férias até ao fim da época

ZP4gUpW.png

O Union Berlin foi o ultimo jogo que fiz lol.

acabei em 7º tho.

qual delas? 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...