Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2022] Football Manager 2022: Reacções

Fajo

Tagarem/mandarem MP em caso de haver bugs relativos a informações da base de dados tuga para o user @Maffu

Message added by Fajo

Publicações recomendadas

Citação de Martini Branco, há 52 minutos:

hduiBJg.jpg

Temos tido muita sorte nos sorteios da Taça de Portugal, sendo que apanhamos sempre equipas bastante inferiores, em jogos onde rodamos por completo o nosso onze inicial (lançando por vezes alguns jogadores juniores). Calhou-nos agora receber o Benfica nos quartos de final. Tentaremos eliminá-los.

No campeonato estamos muito fortes e ainda não perdemos nos 18 jogos disputados. Temos 16 vitórias e 2 empates (um deles num grande jogo em pleno Estádio da Luz). Estamos na frente do campeonato e não sei o que esperar na 2ª volta...

ffjWufE.jpg

Que tática estás a usar?

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei save novo no Famalicão. O outro já não me tava a dar pica.

Estou a usar a tactica que fiz e meti aqui (a que não tinha extremos).

7lEO53B.png

Só contratei dois menes

UWdeUSu.pnglivre

e

mruk9xE.png

😍😍😍😍😍😍 1.1M

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 2 horas:

Não sou nenhum deles, mas fds

9A3Qzd5.png

😬

Compartilhar este post

Link para o post

Já não sei quem foi que começou na segunda divisão na Holanda, fui experimentar. Boa cena, zero restrições nas contratações, basicamente andei duas épocas em que o 11 titular eram todos emprestados.
Entretanto fui convidado pelo Monaco. O PSG não perdia um único ponto, Mbappe a meter para cima de 50 golos no campeonato. Montei a seguinte equipa e o PSG chega a Janeiro com 4 empates e 2 derrotas 🙃

Louvado seja Nosso Senhor do Coisinho por permitir ir buscar gajos caríssimos por quase metade do preço, é só meter cláusula de 50% da próxima venda. O problema fica para o próximo treinador que vier e tiver de vender alguém.

b00f97f34cbeb49583fb7a89defc6c8e.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 3 horas:

Já não sei quem foi que começou na segunda divisão na Holanda, fui experimentar. Boa cena, zero restrições nas contratações, basicamente andei duas épocas em que o 11 titular eram todos emprestados.
Entretanto fui convidado pelo Monaco. O PSG não perdia um único ponto, Mbappe a meter para cima de 50 golos no campeonato. Montei a seguinte equipa e o PSG chega a Janeiro com 4 empates e 2 derrotas 🙃

Louvado seja Nosso Senhor do Coisinho por permitir ir buscar gajos caríssimos por quase metade do preço, é só meter cláusula de 50% da próxima venda. O problema fica para o próximo treinador que vier e tiver de vender alguém.

b00f97f34cbeb49583fb7a89defc6c8e.png

Fui eu que comecei no Almere.
Segundona holandesa é sempre nice para isso. E para evoluir miúdos é um mimo.

O primeiro passo para a próxima fase está dado:

spacer.png

Editado por PequenoGenio
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é o tópico indicado mas tinha começado um save com o Tirsense com o update das distritais para dar mais realismo e dar maior mercado de contratações e com o update do pro para ter as séries e contratações atualizadas.

Ao fim de quatro épocas consigo a promoção à primeira liga depois de três subidas seguidas. Acontece que o jogo em Agosto inicia todas as restantes ligas menos a Portuguesa. Há forma de resolver ou perdi o save?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 55 minutos:

Não sei se é o tópico indicado mas tinha começado um save com o Tirsense com o update das distritais para dar mais realismo e dar maior mercado de contratações e com o update do pro para ter as séries e contratações atualizadas.

Ao fim de quatro épocas consigo a promoção à primeira liga depois de três subidas seguidas. Acontece que o jogo em Agosto inicia todas as restantes ligas menos a Portuguesa. Há forma de resolver ou perdi o save?

Perdeste o save, infelizmente este ano as distritais só vão até aí. Acho que houve alguém que tentou até ficar fora de Portugal 2/3 anos mas ficavam sempre sem calendário 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 3 minutos:

Perdeste o save, infelizmente este ano as distritais só vão até aí. Acho que houve alguém que tentou até ficar fora de Portugal 2/3 anos mas ficavam sempre sem calendário 

Fds... Obrigado. Já tinha simulado até final de Agosto mas assim escuso de continuar então. Achei que fosse incompatibilidade entre os dois updates mas está explicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica e Fair Play

iABIzH8.png

lesionam me o Jaime no inicio da jogada e siga até marcarem 😂 fdps

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

@Ricardo Pinto és tu que andas a jogar aqui com o Chaves né? O que me dizes do Alexsandro?

Craque, e o Queirós também fica craque, só o vendi esta época, e fui com ele à final da Champions. Na primeira época, o Alexsandro é muito seguro, o Queirós falha um pouco, mas desenvolve bastante bem.

Mas já agora deixo aqui outros jogadores, o J. Correia, Langa e Obiora para equipa do meio da tabela estão bem.

O João Mendes evolui bem, chega ao nível de um Braga.

O João Teixeira, não consegui coloca-lo a render, apesar de ser titular, mas aí foi mais culpa minha, como tal, não o que pode atingir.

Depois há o Juninho (o meu melhor marcador enquanto o tive) e o Batxi, que tornam-se bons jogadores também...

Mas os que se destacam mais são mesmo os centrais e o Juninho...agora claro, começando a ser treinado pela AI, não sei como evoluem.

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 35 minutos:

Craque, e o Queirós também fica craque, só o vendi esta época, e fui com ele à final da Champions. Na primeira época, o Alexsandro é muito seguro, o Queirós falha um pouco, mas desenvolve bastante bem.

Mas já agora deixo aqui outros jogadores, o J. Correia, Langa e Obiora para equipa do meio da tabela estão bem.

O João Mendes evolui bem, chega ao nível de um Braga.

O João Teixeira, não consegui coloca-lo a render, apesar de ser titular, mas aí foi mais culpa minha, como tal, não o que pode atingir.

Depois há o Juninho (o meu melhor marcador enquanto o tive) e o Batxi, que tornam-se bons jogadores também...

Mas os que se destacam mais são mesmo os centrais e o Juninho...agora claro, começando a ser treinado pela AI, não sei como evoluem.

Obrigado amigo! Vou ver esses todos. Falei no Alex porque achei estranho ele estar listado por 400mil euros, mas como os meus olheiros só lhe dão 3.5* e ele ainda não me parece assim muito bom, decidi vir pedir opinião 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 minutos:

Obrigado amigo! Vou ver esses todos. Falei no Alex porque achei estranho ele estar listado por 400mil euros, mas como os meus olheiros só lhe dão 3.5* e ele ainda não me parece assim muito bom, decidi vir pedir opinião 😂

Estando no famalicão, olharia mais para os centrais, e João Mendes, este último chegou a ser o jogador do ano na primeira divisão.

O Alexsandro vendi no final da segunda época, não me lembro por quanto, mas foram esses milhões que me ajudaram a construir a equipa.

O Queirós só saiu esta época, e só o vendi porque queria dar a oportunidade a um regen que está descrito como prodigio e passou a época passada como suplente, e não quis relegar o Queirós para suplente.

Os restante, diria que não "interessam", visto que vais dar o passo em frente, só talvez o Juninho, mas este é bom para quando se começa..

As estrelas dos olheiros enganam muito, quando vendi o Alexsandro contratei o Pedro Alvaro, também só tinha 3 estrelas de potencial, mas apostei nele, e é craque.

No teu 11 que colocaste acima, tive o Gustavo Assunção, foi bom, mas não tão bom como esperava que ia ser, mas também jogou a box-to-box, que não é o ideal para ele...contudo, voltaria a contrata-lo, não foi a figura da equipa, mas foi um dos bons jogadores, vendi-o esta época.

O David Tavares tive-o uma época, sinto que é o jogador que se apostar nele, torna-se bastante bom, até pela capacidade física, mas não fiz essa aposta, e vendi-o na época seguinte, mas cumpriu a função de suplente bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 18 minutos:

Estando no famalicão, olharia mais para os centrais, e João Mendes, este último chegou a ser o jogador do ano na primeira divisão.

O Alexsandro vendi no final da segunda época, não me lembro por quanto, mas foram esses milhões que me ajudaram a construir a equipa.

O Queirós só saiu esta época, e só o vendi porque queria dar a oportunidade a um regen que está descrito como prodigio e passou a época passada como suplente, e não quis relegar o Queirós para suplente.

Os restante, diria que não "interessam", visto que vais dar o passo em frente, só talvez o Juninho, mas este é bom para quando se começa..

As estrelas dos olheiros enganam muito, quando vendi o Alexsandro contratei o Pedro Alvaro, também só tinha 3 estrelas de potencial, mas apostei nele, e é craque.

No teu 11 que colocaste acima, tive o Gustavo Assunção, foi bom, mas não tão bom como esperava que ia ser, mas também jogou a box-to-box, que não é o ideal para ele...contudo, voltaria a contrata-lo, não foi a figura da equipa, mas foi um dos bons jogadores, vendi-o esta época.

O David Tavares tive-o uma época, sinto que é o jogador que se apostar nele, torna-se bastante bom, até pela capacidade física, mas não fiz essa aposta, e vendi-o na época seguinte, mas cumpriu a função de suplente bem.

O meu meio campo nesta altura é Gustavo a CJR D, David a MAA e Pepê a MC Ataque. Os unicos que não tiro desse trio são os dois primeiros, especialmente o Tavares. Não esperava que fosse assim tão bom.

Mais logo quando chegar vejo se o Alex ainda está para transferência e saco-o 😂 Mas o que eu preciso mesmo são laterais.

Compartilhar este post

Link para o post

c3ad7b50af1683f40839b47005527b17.png

Teve pa sair para o dortmund desde o inicio do ano e nao quis, finalmente deixa-me renovar e o marselha bate a clausula xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 40 minutos:

O meu meio campo nesta altura é Gustavo a CJR D, David a MAA e Pepê a MC Ataque. Os unicos que não tiro desse trio são os dois primeiros, especialmente o Tavares. Não esperava que fosse assim tão bom.

Mais logo quando chegar vejo se o Alex ainda está para transferência e saco-o 😂 Mas o que eu preciso mesmo são laterais.

O Tavares tem tudo para ser top, mas lá, ou jogava o Gustavo a MAA ou ele...

O João Mendes diria que era uma boa opção. Também consegui o Dantas, para quando saiu o João, listado pra tanf.

Laterais, na esquerda, Hamache, muito bom. Na direita, ataque com o Correia, depois tive o Tomas Tavares e o Tomas Esteves, mas lá está, oportunidades de negócio, depende de save para save.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bayern a perder 3 a 4 jogos por época no campeonato, mais os empates. Vou para o Wolfsburg e aqueles c*brões fazem uma época sem derrotas, fiz 91 pontos e eles 94.
Depois chego à final da taça e é esta porra. Dava jeito era ter-lhes ganho 1 jogo para o campeonato.

99212f8699e22ec88da132fbc1c96e31.png

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 20 horas:

Também me aconteceu isso com o Beira. Foi pena. Já muito o @TH3 K1LL3R fez ✌️

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho muito hábito de treinar seleções por longos períodos de tempo e agora que estou tem-me surgido uma questão: há forma de a Lista Nacional ser atualizada automaticamente ou assim? Ou tenho mesmo de andar à pata a procurar jogadores e adicionar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 15 minutos:

Não tenho muito hábito de treinar seleções por longos períodos de tempo e agora que estou tem-me surgido uma questão: há forma de a Lista Nacional ser atualizada automaticamente ou assim? Ou tenho mesmo de andar à pata a procurar jogadores e adicionar?

Ela atualiza

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, Agora:

Ela atualiza

Porra, faz uma bela m*rda de trabalho então, que tou farto de descobrir jogadores consideravelmente mais interessantes para lá estarem LOL

Oh well

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...