Carson Wentz Publicado 15 Setembro 2021 Quando num jogo com uma equipa do Conceição e outra do Simeone, a equipa de arbitragem conseguir ser a pior é obra. 4 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Setembro 2021 Palavra para o Marcano. Entra completamente a frio e cumpriu bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Setembro 2021 Fomos bem roubados. Boa exibição Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 15 Setembro 2021 Citação de HappyKing, Agora: Palavra para o Marcano. Entra completamente a frio e cumpriu bem. É por culpa dele a expulsão do Mbemba, que foi ele fazer?? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Setembro 2021 Citação de Alonso., há 2 minutos: Vai te encher de moscas É saber lidar e aguentar, aliás nem sei como se admiram 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 15 Setembro 2021 Estas exibições do porto sou eu na vida Dou tudo, dps alguém pega numa pinha e num isqueiro e arde tudo Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Setembro 2021 Citação de Jody Bhengu, há 9 minutos: Bate de raspão mas o Taremi ia em desequilíbrio, oh well está anulado não há nada fazer num equilibrio causado pelo oblak, se é para anular com essa desculpa tem de marcar penalty Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 15 Setembro 2021 Citação de La Flame, há 17 minutos: Modera a linguagem, por favor. Quem tem de moderar não é ele though 👀 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Setembro 2021 Tinha aqui em casa uma fã a ver isto e fui espreitando de vez em quando. Tendo em conta a intenção principal de sacar pontos daqui, o Porto fez um jogo maduro e sólido. Que até podia ter tido um grande resultado, se o futebol não fosse um desporto que se joga com os pés mas onde os atletas não podem ter braços. Mas pronto, são as leis que existem e as coisas são como são. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 15 Setembro 2021 É claro que isto ficou 0-0 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 15 Setembro 2021 Espero que este árbitro não volte a arbitrar na Champions, que degredo Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Setembro 2021 Fora de tangas, claro que o empate não é mau. Em casa é que temos de ganhar a estes. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 15 Setembro 2021 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Palavra para o Marcano. Entra completamente a frio e cumpriu bem. Yaya. O Mbemba só é expulso porque entrega a bola de forma infantil. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 15 Setembro 2021 Citação de pedritsh, Agora: Fora de tangas, claro que o empate não é mau. Em casa é que temos de ganhar a estes. Principalmente quando não se teve 1 remate à baliza... 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 15 Setembro 2021 Ah, e antes disso um lance que o Mbemba dobra saiu a pressionar feito parvo e deixou uma clareira gigante. Sorte que o Suarez tá morto. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Setembro 2021 Só vi a segunda parte, fundamentalmente foi dividido. Ambas as equipas com poucas ocasiões, nós acabamos mesmo por ter as melhores com o golo bem invalidado ao Taremi e aquele lance onde ele não domina sozinho na área depois de um livre do Oliveira. É um ponto onde não esperava ganhar nenhum, há dias bem piores. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Setembro 2021 (editado) A segunda parte foi melhor do que esperava. Marcano entrou bem (se bem que borrou a pintura com o Mbemba), Diaz muito bem nos desequilíbrios e acho que o Wendell cumpriu. boa nota pelo Vitinha, sempre assertivo no passe. Taremi, tirando mesmo o golo anulado, esteve sempre apanhado a dormir, quando se esperava que resolvesse o lance. O mais f*dido é que o Pepe está lesionado e o Mbemba expulso, quero me rir com a dupla de centrais no proximo jogo da UCL. Editado 15 Setembro 2021 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Setembro 2021 Citação de toze2, há 1 minuto: Yaya. O Mbemba só é expulso porque entrega a bola de forma infantil. E não teve cortes importantes ? Não acho que tenha feito um mau jogo para quem entrou a frio. Mas secalhar vi mal a coisa. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Setembro 2021 Citação de HappyKing, há 6 minutos: Palavra para o Marcano. Entra completamente a frio e cumpriu bem. Liguei o jogo aos 70' e apanhei-o a fazer m*rda umas três ou quatro vezes. Se isso é "cumprir bem", então estamos bem lixados. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 15 Setembro 2021 Citação de HappyKing, Agora: E não teve cortes importantes ? Não acho que tenha feito um mau jogo para quem entrou a frio. Mas secalhar vi mal a coisa. Pá, fez o que lhe competia lol não fez nada de especial. E mesmo assim tem dois lances em que desiquilibra completamente a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 15 Setembro 2021 Citação de Kendrick Lmao, há 5 minutos: num equilibrio causado pelo oblak, se é para anular com essa desculpa tem de marcar penalty E concordo totalmente com isso. O var devia era ter intervido mas era para assinalar penalty Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 15 Setembro 2021 Gostei do Pepê também, e do Wendell. Convém é dar oportunidades ó Conceição 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Setembro 2021 Fabio Cardoso e marcano contra o Liverpool 😎😎😎 Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 15 Setembro 2021 Acho que o Wendell não volta a sair do onze. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 15 Setembro 2021 (editado) Exibição muito competente e madura… 1 ponto num estádio super difícil, conte um dos melhores planteis da Europa Sinceramente não contava… No lance do golo anulado ao Taremi marcava penalti Ah e nota para o Wendell…. Muito bem, agarrou o seu lugar hoje Editado 15 Setembro 2021 por Quintero 1 Compartilhar este post Link para o post