Carson Wentz Publicado 15 Setembro 2021 Oh Mbemba, cabecear é de olhos abertos crl! Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 15 Setembro 2021 Nesta repetição deu para ver que marcou mão. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 15 Setembro 2021 (editado) Esta falta lateral diz muito do critério tido pela equipa de arbitragem hoje. Editado 15 Setembro 2021 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 15 Setembro 2021 Mas a bola bate na mão? A mim não me pareceu nada. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Setembro 2021 Citação de Alvin Kamara, Agora: Mas a bola bate na mão? A mim não me pareceu nada. Sim, bate. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 15 Setembro 2021 Citação de Duda34, Agora: UEFA está contra o Porto? Não, mas há sempre umas decisões estranhas contra nós (e contra os clubes portugueses em geral - ver Sporting x Shalke 04 há uns anos). Pode ser só coincidencia né, mas é fatela Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 15 Setembro 2021 Citação de Alvin Kamara, Agora: Mas a bola bate na mão? A mim não me pareceu nada. Dá a entender isso... Agora se o Taremi cai é por causa da abordagem do Oblak. Para mim é penalti. 3 Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 15 Setembro 2021 Citação de Alvin Kamara, Agora: Mas a bola bate na mão? A mim não me pareceu nada. Bate de raspão mas o Taremi ia em desequilíbrio, oh well está anulado não há nada fazer Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 15 Setembro 2021 Citação de Duda34, há 2 minutos: UEFA está contra o Porto? Não é a UEFA contra o porto, mas acontece o mesmo que em Portugal. Se o árbitro errar a favorecer o porto falam em todo o mundo que o atlético foi prejudicado, como tal ele protege-se e garante que não falam mal dele em todo o mundo, se falarem em portugal que se lixe ninguém quer saber Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Setembro 2021 O golo é obviamente bem anulado mas parece-me haver falta sobre o Taremi mesmo antes. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 15 Setembro 2021 A bola no fim do jogo 10 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Setembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: O golo é obviamente bem anulado mas parece-me haver falta sobre o Taremi mesmo antes. O facto do Oblak tocar na bola primeiro e o choque ser quase inevitável "protege" a decisão do árbitro, parece-me. Mas vou manter-me fora desta discussão. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Setembro 2021 Não gostam? Os clubes pequenos em Portugal também não. 2 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 15 Setembro 2021 (editado) Vermelho agora. 😂😂😂 nem em posição frontal estava. Isto é ridiculo. Editado 15 Setembro 2021 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 15 Setembro 2021 Nunca mais falo mal de árbitros portugueses. Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 15 Setembro 2021 O Conceição está muito calmo não está? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Setembro 2021 Que exagero f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 15 Setembro 2021 AHAHAHAHA alguém mate o Drácula! Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 15 Setembro 2021 Citação de pedritsh, há 2 minutos: Não gostam? Os clubes pequenos em Portugal também não. Vai te encher de moscas 2 Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 15 Setembro 2021 Isto é ridículo demais. Venha de lá a Super Liga para deixarem de gozar com o pessoal. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 15 Setembro 2021 Que vermelho forçado, nem sequer vai isolado e já tem outro ao lado para a dobra 1 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 15 Setembro 2021 Q jogo de m*rda. Ponto importante. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 15 Setembro 2021 Só não digo o que acho do árbitro porque senão ainda ia de blackout. Que roubalheira do crl Compartilhar este post Link para o post