Jody Bhengu Publicado 15 Setembro 2021 Diogo faz me um filho ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Setembro 2021 Oportunidade para o pastelão meter lá um bilhete. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Setembro 2021 f*da-se, até foi bem marcado. Este Taremi não tem instinto matador nenhum. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Setembro 2021 Fds Taremi .. Já sentavas um jogo. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 15 Setembro 2021 Oh pah o taremi anda a dormir Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 15 Setembro 2021 Taremi está virar rapidamente o meu novo ódio de estimação, que displicência a finalizar. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 15 Setembro 2021 (editado) Neste momento acho que o Toni oferecia mais a equipa como único ponta de lança do que o Taremi, mas claro que aquele idiota no banco tem uma leitura diferente. Editado 15 Setembro 2021 por Steins Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 15 Setembro 2021 (editado) Vai Orelhas, faz o que melhor sabes, perder bolas. Uma já foi. Editado 15 Setembro 2021 por zeca galhão Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Setembro 2021 Citação de Alonso., há 1 minuto: Refrescar as alas! Metia o João Mário a extremo nesta fase do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Setembro 2021 Querem mais killer instinct que aquilo? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Setembro 2021 Sporting a perder por quantos e o FCP a ganhar em Madrid. A diferença de estaleca é absurda. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Setembro 2021 O que o Var está a ver ? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Setembro 2021 Anulado porque parecia mal o Atlético perder. Compartilhar este post Link para o post