Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Atlético 0-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

50124.png?imwidth=75  vs  50064.png?imwidth=75

 

Competição: UEFA Champions League - Grupo B - 1ª Jornada

Data: Quarta-feira, 15 de Setembro de 2021

Hora: 20h00 (menos 1 hora nos Açores)

 

Estádio: Wanda Metropolitano

Árbitro: Ovidiu Haţegan (ROU)

 

Transmissão: 243_simbolo.png | 6_simbolo.png

Editado por pedritsh
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Manafá e Sérgio Oliveira in.

JM e Bruno Costa out.

100%, confirmei agora aqui com um aguaceiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Quan Chi, há 5 minutos:

image.png.bf1032e52a6a5a57e10e9e932880b21e.png

De todos os convocados, só o Valeri e talvez o Mariano Gonzalez não tinham qualidade para ser titulares no plantel de hoje.
O que diz muito do decréscimo de qualidade que o plantel levou.

E nem sei como o Valeri foi titular nesse jogo também, fiquei com a ideia na altura que ele tinha feito muito poucos jogos, mas afinal ainda fez 23

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de rcoelho14, há 9 minutos:

De todos os convocados, só o Valeri e talvez o Mariano Gonzalez não tinham qualidade para ser titulares no plantel de hoje.
O que diz muito do decréscimo de qualidade que o plantel levou
.

E nem sei como o Valeri foi titular nesse jogo também, fiquei com a ideia na altura que ele tinha feito muito poucos jogos, mas afinal ainda fez 23

e o Beto, Maicon, Varela e o Farias. Vá dou benefício da dúvida do Farias vá. Super sub.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de rcoelho14, há 10 minutos:

De todos os convocados, só o Valeri e talvez o Mariano Gonzalez não tinham qualidade para ser titulares no plantel de hoje.
O que diz muito do decréscimo de qualidade que o plantel levou.

E nem sei como o Valeri foi titular nesse jogo também, fiquei com a ideia na altura que ele tinha feito muito poucos jogos, mas afinal ainda fez 23

Se a memória não me atraiçoa este jogo foi na última jornada e já não contava para nada. O Porto já estava apurado pelo menos. O curioso é que esse Atlético veio a ganhar a Liga Europa uns meses mais tarde.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

e o Beto, Maicon, Varela e o Farias. Vá dou benefício da dúvida do Farias vá. Super sub.

Beto > Marchesin. Não foi titular no Sevilla que ganhou a EL por acaso. 
Ok, Maicon dou de barato, acho que o meu cérebro nem o viu na lista.

Varela no seu melhor era titular aqui de caras neste momento. Ele depois com o VP quebrou muito, mas teve ali umas épocas com o Jesualdo e o AVB que era máquina. E com o Corona a jogar como está, então nem cheirava.

E o Farias tinha o problema dos titulares serem o Lisandro e depois o Falcão. Era dificil ser titular na altura.
Mas os numeros dele como suplente eram abusados (24J 9G 3A, 32J 15G 4A, 27J 10G 2A).

Isto é a minha opinião, obviamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 12 minutos:

e o Beto, Maicon, Varela e o Farias. Vá dou benefício da dúvida do Farias vá. Super sub.

Olha que entre o Maicon daquelas épocas 3 ou 4 épocas pré-Paulo Fonseca e o Mbemba das últimas duas, acho que escolhia o brasileiro.

Edit: E nem tinha visto que referiste o Varela. Aquele Varela sentou o Cristian Rodriguez e, mais tarde, o James. Era um extremo com um faro de golo como nunca mais tivemos desde que ele entrou na fase descendente da carreira.

 

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post


Link para o post

Esse plantel do Porto era muito bom, limpamos esse Atlético que não tinha má equipa. A base do ano seguinte é essa, a grande alteração foi mesmo a troca do Meireles pelo Moutinho e a saída do Bruno Alves, os dois claramente em final de ciclo.

Compartilhar este post


Link para o post

Prevejo um jogaço. De tal forma, que aos 15' nos estejamos a questionar se isto é mesmo a Liga dos Campeões. 

 

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de rcoelho14, há 1 hora:

Beto > Marchesin. Não foi titular no Sevilla que ganhou a EL por acaso. 

Comparar sequer o Beto com o Marche já é esticado, quanto mais dizer que o português foi superior.

Citação de rcoelho14, há 1 hora:

Varela no seu melhor era titular aqui de caras neste momento. Ele depois com o VP quebrou muito, mas teve ali umas épocas com o Jesualdo e o AVB que era máquina. E com o Corona a jogar como está, então nem cheirava.

O Varela no seu auge foi um bom jogador. Achar que tirava lugar ao Díaz ou ao Corona, que são provavelmente os nossos melhores jogadores, para mim não faz qualquer sentido.

Citação de Quan Chi, há 1 hora:

Olha que entre o Maicon daquelas épocas 3 ou 4 épocas pré-Paulo Fonseca e o Mbemba das últimas duas, acho que escolhia o brasileiro.

O Mbemba nas últimas duas épocas foi o nosso melhor central, imo. O Pepe atinge níveis mais altos em certos jogos mas o Mbemba tem outra regularidade, não são os 4 ou 5 primeiros jogos desta época que podem apagar isso.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Comparar sequer o Beto com o Marche já é esticado, quanto mais dizer que o português foi superior.

O Varela no seu auge foi um bom jogador. Achar que tirava lugar ao Díaz ou ao Corona, que são provavelmente os nossos melhores jogadores, para mim não faz qualquer sentido.

O Mbemba nas últimas duas épocas foi o nosso melhor central, imo. O Pepe atinge níveis mais altos em certos jogos mas o Mbemba tem outra regularidade, não são os 4 ou 5 primeiros jogos desta época que podem apagar isso.

O Mbemba é um bom central, mas, numa perspetiva que provavelmente é parva, nunca teria nível para integrar o plantel de um colosso europeu. O Maicon daquelas épocas, e fazendo um esforço brutal para ignorar que foi um jogador que protagonizou um dos momentos mais vergonhosos da história recente do clube, era um jogador claramente com potencial para vir a integrar o plantel de um colosso. Para mim, em rendimento, era ela por ela, em potencial colocaria o Maicon claramente acima. Mas pronto, depois deu na m*rda que deu.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Quan Chi, há 1 minuto:

O Mbemba é um bom central, mas, numa perspetiva que provavelmente é parva, nunca teria nível para integrar o plantel de um colosso europeu. O Maicon daquelas épocas, e fazendo um esforço brutal para ignorar que foi um jogador que protagonizou um dos momentos mais vergonhosos da história recente do clube, era um jogador claramente com potencial para vir a integrar o plantel de um colosso. Para mim, em rendimento, era ela por ela, em potencial colocaria o Maicon claramente acima. Mas pronto, depois deu na m*rda que deu.

Epá, então temos ideias muito distintas da valia do Maicon como jogador lol Mesmo excluindo esse episódio vergonhoso com o Arouca.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post


Link para o post

O Maicon era um jogador com claro potencial para entregar um plantel do colosso ? Não tivesse ele ao lado Otamendis e Mangalas e eu queria ver esse potencial.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 17 minutos:

Comparar sequer o Beto com o Marche já é esticado, quanto mais dizer que o português foi superior.

O Varela no seu auge foi um bom jogador. Achar que tirava lugar ao Díaz ou ao Corona, que são provavelmente os nossos melhores jogadores, para mim não faz qualquer sentido.

O Mbemba nas últimas duas épocas foi o nosso melhor central, imo. O Pepe atinge níveis mais altos em certos jogos mas o Mbemba tem outra regularidade, não são os 4 ou 5 primeiros jogos desta época que podem apagar isso.

O Varelo em termos teóricos certamente que era pior que Diaz e Corona mas em termos de rendimento, para já, era superior. E ele parecia que conseguia sempre subir o nível quando a equipa precisava.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

O Varelo em termos teóricos certamente que era pior que Diaz e Corona mas em termos de rendimento, para já, era superior. E ele parecia que conseguia sempre subir o nível quando a equipa precisava.

Como assim? O Corona já teve uma época em que foi o melhor jogador do campeonato e carregou o Porto para o título, o Díaz na primeira época que faz no Porto marcou mais golos que o Varela em qualquer época deste em toda a carreira. E isto é para falar apenas em termos objetivos, porque avaliando o talento "a olho" então é uma brincadeira compara-los sequer.

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

Sonhador:

                   Diogo

João Pepe Mbemba Wendell

                  Grujic

          Vitinha Otávio 

Fábio                         Pepê

                Toni 

Uma mistura entre gestão de esforço e apresentar na mesma um onze competitivo.

Laterais a dar profundidade, extremos por dentro, Otávio mais vagabundo.

Mas como disse em cima,  é sonhar.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Não vale a pena compararmos. Todos sabemos q se o Conceição pusesse as mãos nessa equipa do Jesualdo o Falcao ficava no banco para jogar o Marega 😎 

Por acaso tmb n sabia q o Valeri tinha jogado tanto. Mal me lembro de o ver jogar. A verdade é q depois de sair virou rei na MLS. 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...