Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Atlético 0-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Eu lembro-me que o Valeri tinha bastante hype, o Porto ainda o seguiu durante algum tempo e pediam bastante dinheiro por ele. Depois só veio cá parar por empréstimo porque teve uma lesão grave uns tempos antes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 58 minutos:

O Hulk marcou um golo do crl nesse jogo

Quando é que o Hulk não marcava grandes golos? Eu nunca vou julgar um jogador por preferir ou priorizar vá o dinheiro em vez da melhor escolha desportiva, por razões óbvias mas dito isto, o Hulk é daqueles jogadores que tirando Madrid e Barcelona na altura podia ter jogado em qualquer equipa do mundo de caras. Craquezorro que acabou por ter uma carreira nivelada por baixo quando podia ter sido dos grandes nomes da última década, qualidade para isso tinha de sobra.

Editado por DS7
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Opinião talvez inpopular mas o Hulk, ao dia de hoje, tinha lugar de caras no onze titular dos três grandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

Quando é que o Hulk não marcava grandes golos? Eu nunca vou julgar um jogador por preferir ou priorizar vá o dinheiro em vez da melhor escolha desportiva, por razões óbvias mas dito isto, o Hulk é daqueles jogadores que tirando Madrid e Barcelona na altura podia ter jogado em qualquer equipa do mundo de caras. Craquezorro.

E certamente que ele ainda melhoraria mais num contexto competitivo mais elevado. Saber q a melhor liga em q ele jogou foi o tugão 😅

Hulk ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente ao Atlético a diferença individual do plantel é gritante comparada com o Porto. Basta dizer que se podia fazer dois onzes e o segundo pior onze continuava a ter uma qualidade individual muito superior ao nosso melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hulk compete com o Deco pelo estatuto de melhor jogador do Porto deste século. 

Compartilhar este post

Link para o post

Lista de convocados

Diogo Costa, Cláudio Ramos e Francisco Meixedo (guarda-redes); Pepe, Marcano, Luis Díaz, Matheus Uribe, Mehdi Taremi, Francisco Conceição, Pepê, Zaidu, Marko Grujic, Corona, Wilson Manafá, Mbemba, Vítor Ferreira, Wendell, João Mário, Otávio, Sérgio Oliveira, Bruno Costa, Toni Martínez, Evanilson e Fábio Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Opinião talvez inpopular mas o Hulk, ao dia de hoje, tinha lugar de caras no onze titular dos três grandes.

N me parece q seja impopular. Havia algum ceticismo na altura em q foi noticiado um possível regresso dele ao Porto, mas isso devia-se, bem, pelo facto de ninguém o ver jogar há uns bons anos. 

A mim bastou-me ve-lo destruir completamente o River Plate para perceber que ainda faria maravilhas por cá

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 3 minutos:

E certamente que ele ainda melhoraria mais num contexto competitivo mais elevado. Saber q a melhor liga em q ele jogou foi o tugão 😅

Hulk ❤️ 

Não tenho dúvidas disso, como jogador tinha todas as características para isso. Terem tido esse gajo mais o Falcao (este foi outro, não fosse as lesões e tinha sido o melhor 9 do mundo da última década) na frente não devia ter sido permitido.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Epá, então temos ideias muito distintas da valia do Maicon como jogador lol Mesmo excluindo esse episódio vergonhoso com o Arouca.

Acho que já passou muito tempo e as últimas época ficaram demasiado gravadas... O Maicon foi um jogador muito importante no Porto do AVB, que foi um dos melhores Portos de sempre. Talvez seja isso que esteja a enviesar a minha análise, mas considero que a maioria daquele plantel estava num patamar de qualidade que hoje só existe em meia dúzia de jogadores do onze, ou nem isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 6 minutos:

Acho que já passou muito tempo e as últimas época ficaram demasiado gravadas... O Maicon foi um jogador muito importante no Porto do AVB, que foi um dos melhores Portos de sempre. Talvez seja isso que esteja a enviesar a minha análise, mas considero que a maioria daquele plantel estava num patamar de qualidade que hoje só existe em meia dúzia de jogadores do onze, ou nem isso.

O AVB aqui promoveu muita rotação entre os três centrais do plantel: Rolando, Otamendi e Maicon. O Maicon fez bastantes jogos nessa época mas daí a ser um jogador muito importante acho que ainda vai alguma distância, tanto que nos jogos importantes da época acabou por ser sempre preterido por um dos outros dois que faziam a dupla mais forte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 26 minutos:

O Hulk compete com o Deco pelo estatuto de melhor jogador do Porto deste século. 

Lucho? Quaresma?

Compartilhar este post

Link para o post

O Maicon por cada jogo mais bem conseguido oferecia duas ou três casas no jogo seguinte. 

Aliás, o Mbemba, nas duas últimas épocas, esteve a um nível com o qual o Maicon apenas poderia alguma vez ter sonhado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto bastante do mbemba e acho que é ofensivo compará-lo com o maicon, quanto mais achá-lo inferior.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 16 minutos:

Lucho? Quaresma?

Antes do Quaresma ainda consigo nomear 2 ou 3. Em relação ao Lucho, provavelmente é o meu jogador favorito e ficaria em terceiro nesta lista, mas ainda assim acho que o Hulk e o Deco atingiram outro patamar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 57 minutos:

Quando é que o Hulk não marcava grandes golos? Eu nunca vou julgar um jogador por preferir ou priorizar vá o dinheiro em vez da melhor escolha desportiva, por razões óbvias mas dito isto, o Hulk é daqueles jogadores que tirando Madrid e Barcelona na altura podia ter jogado em qualquer equipa do mundo de caras. Craquezorro que acabou por ter uma carreira nivelada por baixo quando podia ter sido dos grandes nomes da última década, qualidade para isso tinha de sobra.

Não sei, eu fiquei com a sensação que o Hulk foi "empurrado" para a Rússia. O Zenit pagou bem e foi o melhor negócio para o clube. Certamente que ele iria preferir jogar num campeonato de topo.

Em relação ao Maicon, diria que no seu "prime" esteve a um nível semelhante do Felipe.

Já agora eu adorava o Quaresma da 1ª passagem do Porto, de facto não esteve longe do nível do Hulk. Também andava a partir a loiça na Champions.

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 29 minutos:

O AVB aqui promoveu muita rotação entre os três centrais do plantel: Rolando, Otamendi e Maicon. O Maicon fez bastantes jogos nessa época mas daí a ser um jogador muito importante acho que ainda vai alguma distância, tanto que nos jogos importantes da época acabou por ser sempre preterido por um dos outros dois que faziam a dupla mais forte.

Para não estar a falar de cor, fui ver ao zerozero e dos 7 clássicos dessa época, o Maicon jogou em 5 e o Otamendi em 2, não foi bem rotação. Na Liga Europa, sim, jogava quase sempre o Otamendi. Tenho ideia que na Europa o AVB entrava sempre com o Fucile (banco do Sapunaru) o Otamendi e o Cristian Rodriguez (banco do Varela).

O Mbemba é um bom central para a nossa realidade atual, com algumas momentos muito bons na época passada, mas fica aquém da maioria dos centrais titulares dos últimos 10 anos. Aliás, como acontece em qualquer outra posição.

Só para acrescentar mais polémica e considerando as melhores épocas de cada jogador nos últimos 10 anos: Militão > Pepe > Mangala > Rolando > Felipe > Maicon > Mbemba > Otamendi > Marcano. Nota: sou hater do Otamendi.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto hoje é dia de invenções no laboratório do SC não? 

O que é que estão à espera?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 46 minutos:

Pessoal das apostas, só para vos avisar que a odd do Pepe levar amarelo está a 5.0@

Em que casa?

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, a 5? Isso só pode ser bug. Metam moedinha também nos médios, o mais certo até é um deles nem acabar o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Em 14/09/2021 at 14:29:

e o Beto, Maicon, Varela e o Farias. Vá dou benefício da dúvida do Farias vá. Super sub.

Varela não tinha nivel para ser titular no Porto???

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...