zeca galhão Publicado 15 Setembro 2021 O Simeone que bata no peito ao intervalo, estão a levar um banho... de agressividade e porrada. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Setembro 2021 O Legia vs Spartak foi mais interessante que isto, que duas equipas vergonhosas. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 15 Setembro 2021 Simeone dos pobres contra o simeone dos ricos 1 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 15 Setembro 2021 Não há palavras para o Zaidu Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Setembro 2021 Que masterclass do Zaidu, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Setembro 2021 Este jogo está a superar as minhas expetativas. Está a ser pior do que eu esperava. 10 Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 15 Setembro 2021 Este domínio de bola LOL até eu fazia melhor Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 15 Setembro 2021 q sono. sair daqui com um ponto n era mau Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 15 Setembro 2021 Simeone não queres levar o Zaidu? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Setembro 2021 Que p*ta de suplício, credo! Gosto muito do Hermoso e é tudo o que tenho a dizer da 1ª parte. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 15 Setembro 2021 Atlético não joga um cu por isso o Porto se conseguir aguentar ainda saca um pontinho. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Setembro 2021 Zaidu por Wendell. Uribe por um médio. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 15 Setembro 2021 O castigo para a equipa que fizer 10 passes seguidos é ficar com o Kondogbia. 3 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Setembro 2021 Olha, parece que o Milan já ganha. Engraçade Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Setembro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 14 minutos: O castigo para a equipa que fizer 10 passes seguidos é ficar com o Kondogbia. O Uribe quê? 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 15 Setembro 2021 Jogos já nos 50 minutos e este para começar, um clássico. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Setembro 2021 Agarra o lugar crl. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Setembro 2021 Espero que não fique queimado já aqui. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Setembro 2021 Estou a ver que não perdi nada em falhar a primeira parte Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 15 Setembro 2021 Se o Wendell jogar bem tem lugar cativo na bancada no próximo jogo Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Setembro 2021 O Conceição já estava a chorar porque o Wendell foi na pressão e demorou a recuperar. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 15 Setembro 2021 Citação de TariboWest, Agora: O Conceição já estava a chorar porque o Wendell foi na pressão e demorou a recuperar. Já devia estar para mandar um sopapo no Luís. Compartilhar este post Link para o post