Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Atlético 0-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

É 1 ponto a mais que o esperado, mas tendo em conta o que foi o jogo, o empate soube a pouco. Este Atlético estava perfeitamente ao nosso alcance, mas pronto, nós também estaríamos ao alcance deles.

É repetir a receita contra o Liverpool.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 2 minutos:

Exibição muito competente e madura… 1 ponto num estádio super difícil, conte um dos melhores planteis da Europa 

Sinceramente não contava… 

No lance do golo anulado ao Taremi marcava penalti 

Ah e nota para o Wendell…. Muito bem, agarrou o seu lugar hoje 

É isto, não há muito mais a dizer. Não gostei assim tanto do Wendell mas esteve obviamente melhor que os que já lá jogaram esta época e só tem é que jogar sempre. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 3 minutos:

Exibição muito competente e madura… 1 ponto num estádio super difícil, conte um dos melhores planteis da Europa 

Sinceramente não contava… 

No lance do golo anulado ao Taremi marcava penalti 

Ah e nota para o Wendell…. Muito bem, agarrou o seu lugar hoje 

Li isto tudo em tom irónico.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi o Pepê a jogar mal, e parece-me ser muito craque

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi inúmeras repetições... O Taremi toca na bola, o Oblak defende, a bola volta a tocar no Taremi e vai para a baliza. Na sequência o Oblak e o Taremi chocam e esse choque é que proporciona a queda onde o Taremi dá com a mão ao de leve na bola. Digam-me os entendidos... Este choque, mesmo que inevitável, não é considerado falta? O último a tocar na bola é Taremi. 

Anyway não devemos ter nenhum dos dois centrais na próxima jornada. Isso é que me preocupa. Já temos problemas defensivos, assim a coisa ainda fica pior. Mais uma nota positiva para o Diogo. 

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o resumo e pareceu-me penalty sobre o Zaidu na primeira parte. Ele toca na bola, mas antes toca ao de leve no pé direito do jogador do porto que o faz escorregar. Parece-me mais grave que o do Taremi, que também não seria escândalo nenhum se fosse marcado, depois do penalty do Marchesin o ano passado, já acredito em tudo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 1 minuto:

Frames? 
É que ele adianta a bola com alguma força e nem vai propriamente enquadrado com a baliza.

Dali possivelmente ia para a bandeirola de canto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 1 minuto:

Frames? 
É que ele adianta a bola com alguma força e nem vai propriamente enquadrado com a baliza.

O adiantar a bola não é argumento. A lei fala em controlar a bola ou possibilidade de controlar a bola e mesmo que ela não esteja colada ao pé continua com possibilidade de a jogar.

Para não te responder com outro frame vai rever o lance e vê onde o Diogo Costa toca a bola depois da falta e volta a dizer-me que não vai para a baliza

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um jogo feio, como todo o Mundo esperava. Estes jogos são a nossa praia e esta exibição não me surpreende minimamente.

Embora o resultado seja obviamente positivo, é frustrante tendo em conta o golo anulado. Faltou alguma sorte.

Diria que o melhor em campo foi o Diogo Costa, que p*ta de segurança na baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo, mas até é um bom resultado para o Porto. Na Europa, estão claramente um nível acima dos restantes clubes portugueses. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 19 minutos:

Diria que o melhor em campo foi o Diogo Costa, que p*ta de segurança na baliza.

Começa a ser hábito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 27 minutos:

O adiantar a bola não é argumento. A lei fala em controlar a bola ou possibilidade de controlar a bola e mesmo que ela não esteja colada ao pé continua com possibilidade de a jogar.

Para não te responder com outro frame vai rever o lance e vê onde o Diogo Costa toca a bola depois da falta e volta a dizer-me que não vai para a baliza

Revi agora o lance e aceito o vermelho embora o ache exagerado 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pm2lp, há 35 minutos:

Vi agora o resumo e pareceu-me penalty sobre o Zaidu na primeira parte. Ele toca na bola, mas antes toca ao de leve no pé direito do jogador do porto que o faz escorregar. Parece-me mais grave que o do Taremi, que também não seria escândalo nenhum se fosse marcado, depois do penalty do Marchesin o ano passado, já acredito em tudo. 

o zaidu é q pisa o defesa e tropeça nao ha nada ai, o vermelho é claro tbh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 23 minutos:

Alguém chegou a meter moeda no amarelo ao Pepe ?? 😂

Eu.

Recuperei nos amarelos que houve durante o jogo e na expulsão do Mbemba.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 9 horas:

Revi agora o lance e aceito o vermelho embora o ache exagerado 😉

É exagerado porquê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 2 horas:

É exagerado porquê?

Eu também acho que é exagerado porque me parece que o Griezmann adianta de mais a bola e o Diogo Costa tem o lance controlado. Embora na TV seja mais fácil de avaliar, como é óbvio.

Quanto ao lance do Taremi, por muito que seja "injusto", é a regra. Mas não sei se não é penalti. O Oblak ao virar-se para trás para ver onde está a bola depois dela passar aumenta a volumetria e ainda ajuda à queda do Taremi. Sendo que nenhum de nós pode adivinhar se o Taremi teria tocado a bola com a mão se esse movimento não ocorresse, i.e., há dois momentos de toque do Oblak no Taremi, o primeiro que o derruba e que não é falta nenhuma porque é consequência da defesa que faz,  e o segundo quando o Taremi já vai em queda e há um levantar do braço do Oblak ao virar-se à procura da bola. E não sei o que dita a lei nestes casos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 7 minutos:

Eu também acho que é exagerado porque me parece que o Griezmann adianta de mais a bola e o Diogo Costa tem o lance controlado. Embora na TV seja mais fácil de avaliar, como é óbvio.

Quanto ao lance do Taremi, por muito que seja "injusto", é a regra. Mas não sei se não é penalti. O Oblak ao virar-se para trás para ver onde está a bola depois dela passar aumenta a volumetria e ainda ajuda à queda do Taremi. Sendo que nenhum de nós pode adivinhar se o Taremi teria tocado a bola com a mão se esse movimento não ocorresse, i.e., há dois momentos de toque do Oblak no Taremi, o primeiro que o derruba e que não é falta nenhuma porque é consequência da defesa que faz,  e o segundo quando o Taremi já vai em queda e há um levantar do braço do Oblak ao virar-se à procura da bola. E não sei o que dita a lei nestes casos. 

Eu marcaria penalty precisamente por causa desse segundo momento em que o Oblak levanta o braço, já depois de ter defendido o remate inicial e da bola ter acabado por passar.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 55 minutos:

Não podem olhar só para isso. A lei fala em bola controlada ou possibilidade de a controlar precisamente para estes casos em que a bola pode ser dominada por qualquer um deles. E aqui a bola não estando completamente controlada, ele tem a possibilidade de a jogar portanto é um lance relativamente simples de decidir

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...