Quan Chi Publicado 15 Setembro 2021 É 1 ponto a mais que o esperado, mas tendo em conta o que foi o jogo, o empate soube a pouco. Este Atlético estava perfeitamente ao nosso alcance, mas pronto, nós também estaríamos ao alcance deles. É repetir a receita contra o Liverpool. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Setembro 2021 Citação de Quintero, há 2 minutos: Exibição muito competente e madura… 1 ponto num estádio super difícil, conte um dos melhores planteis da Europa Sinceramente não contava… No lance do golo anulado ao Taremi marcava penalti Ah e nota para o Wendell…. Muito bem, agarrou o seu lugar hoje É isto, não há muito mais a dizer. Não gostei assim tanto do Wendell mas esteve obviamente melhor que os que já lá jogaram esta época e só tem é que jogar sempre. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Setembro 2021 Citação de Quintero, há 3 minutos: Exibição muito competente e madura… 1 ponto num estádio super difícil, conte um dos melhores planteis da Europa Sinceramente não contava… No lance do golo anulado ao Taremi marcava penalti Ah e nota para o Wendell…. Muito bem, agarrou o seu lugar hoje Li isto tudo em tom irónico. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Setembro 2021 Muito bem o Wendell a falar. Humilde e racional. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Setembro 2021 Ainda não vi o Pepê a jogar mal, e parece-me ser muito craque Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 15 Setembro 2021 (editado) Já vi inúmeras repetições... O Taremi toca na bola, o Oblak defende, a bola volta a tocar no Taremi e vai para a baliza. Na sequência o Oblak e o Taremi chocam e esse choque é que proporciona a queda onde o Taremi dá com a mão ao de leve na bola. Digam-me os entendidos... Este choque, mesmo que inevitável, não é considerado falta? O último a tocar na bola é Taremi. Anyway não devemos ter nenhum dos dois centrais na próxima jornada. Isso é que me preocupa. Já temos problemas defensivos, assim a coisa ainda fica pior. Mais uma nota positiva para o Diogo. Editado 15 Setembro 2021 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Setembro 2021 Já agora, fui o único a gostar do Wendell? 2 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 15 Setembro 2021 Citação de UnReal, Agora: Já agora, fui o único a gostar do Wendell? Não Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 15 Setembro 2021 Citação de mike, há 39 minutos: Que vermelho forçado, nem sequer vai isolado e já tem outro ao lado para a dobra https://ibb.co/QK0TJC7 Não queres reformular a análise? 1 Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 15 Setembro 2021 Citação de JohnyM, há 3 minutos: https://ibb.co/QK0TJC7 Não queres reformular a análise? Frames? É que ele adianta a bola com alguma força e nem vai propriamente enquadrado com a baliza. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 15 Setembro 2021 Vi agora o resumo e pareceu-me penalty sobre o Zaidu na primeira parte. Ele toca na bola, mas antes toca ao de leve no pé direito do jogador do porto que o faz escorregar. Parece-me mais grave que o do Taremi, que também não seria escândalo nenhum se fosse marcado, depois do penalty do Marchesin o ano passado, já acredito em tudo. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 15 Setembro 2021 Citação de Alvin Kamara, há 1 minuto: Frames? É que ele adianta a bola com alguma força e nem vai propriamente enquadrado com a baliza. Dali possivelmente ia para a bandeirola de canto. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 15 Setembro 2021 Citação de Alvin Kamara, há 1 minuto: Frames? É que ele adianta a bola com alguma força e nem vai propriamente enquadrado com a baliza. O adiantar a bola não é argumento. A lei fala em controlar a bola ou possibilidade de controlar a bola e mesmo que ela não esteja colada ao pé continua com possibilidade de a jogar. Para não te responder com outro frame vai rever o lance e vê onde o Diogo Costa toca a bola depois da falta e volta a dizer-me que não vai para a baliza 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Setembro 2021 Foi um jogo feio, como todo o Mundo esperava. Estes jogos são a nossa praia e esta exibição não me surpreende minimamente. Embora o resultado seja obviamente positivo, é frustrante tendo em conta o golo anulado. Faltou alguma sorte. Diria que o melhor em campo foi o Diogo Costa, que p*ta de segurança na baliza. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Setembro 2021 Não vi o jogo, mas até é um bom resultado para o Porto. Na Europa, estão claramente um nível acima dos restantes clubes portugueses. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Setembro 2021 Citação de Shai, há 19 minutos: Diria que o melhor em campo foi o Diogo Costa, que p*ta de segurança na baliza. Começa a ser hábito. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 15 Setembro 2021 Citação de JohnyM, há 27 minutos: O adiantar a bola não é argumento. A lei fala em controlar a bola ou possibilidade de controlar a bola e mesmo que ela não esteja colada ao pé continua com possibilidade de a jogar. Para não te responder com outro frame vai rever o lance e vê onde o Diogo Costa toca a bola depois da falta e volta a dizer-me que não vai para a baliza Revi agora o lance e aceito o vermelho embora o ache exagerado 😉 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Setembro 2021 Citação de pm2lp, há 35 minutos: Vi agora o resumo e pareceu-me penalty sobre o Zaidu na primeira parte. Ele toca na bola, mas antes toca ao de leve no pé direito do jogador do porto que o faz escorregar. Parece-me mais grave que o do Taremi, que também não seria escândalo nenhum se fosse marcado, depois do penalty do Marchesin o ano passado, já acredito em tudo. o zaidu é q pisa o defesa e tropeça nao ha nada ai, o vermelho é claro tbh Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 15 Setembro 2021 Alguém chegou a meter moeda no amarelo ao Pepe ?? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 15 Setembro 2021 Citação de Quintero, há 23 minutos: Alguém chegou a meter moeda no amarelo ao Pepe ?? 😂 Eu. Recuperei nos amarelos que houve durante o jogo e na expulsão do Mbemba. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Setembro 2021 Citação de Jody Bhengu, há 9 horas: Diogo faz me um filho ❤️ És jeitosa? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 16 Setembro 2021 Citação de Alvin Kamara, há 9 horas: Revi agora o lance e aceito o vermelho embora o ache exagerado 😉 É exagerado porquê? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Setembro 2021 Citação de JohnyM, há 2 horas: É exagerado porquê? Eu também acho que é exagerado porque me parece que o Griezmann adianta de mais a bola e o Diogo Costa tem o lance controlado. Embora na TV seja mais fácil de avaliar, como é óbvio. Quanto ao lance do Taremi, por muito que seja "injusto", é a regra. Mas não sei se não é penalti. O Oblak ao virar-se para trás para ver onde está a bola depois dela passar aumenta a volumetria e ainda ajuda à queda do Taremi. Sendo que nenhum de nós pode adivinhar se o Taremi teria tocado a bola com a mão se esse movimento não ocorresse, i.e., há dois momentos de toque do Oblak no Taremi, o primeiro que o derruba e que não é falta nenhuma porque é consequência da defesa que faz, e o segundo quando o Taremi já vai em queda e há um levantar do braço do Oblak ao virar-se à procura da bola. E não sei o que dita a lei nestes casos. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Setembro 2021 (editado) Citação de Tio Hans, há 7 minutos: Eu também acho que é exagerado porque me parece que o Griezmann adianta de mais a bola e o Diogo Costa tem o lance controlado. Embora na TV seja mais fácil de avaliar, como é óbvio. Quanto ao lance do Taremi, por muito que seja "injusto", é a regra. Mas não sei se não é penalti. O Oblak ao virar-se para trás para ver onde está a bola depois dela passar aumenta a volumetria e ainda ajuda à queda do Taremi. Sendo que nenhum de nós pode adivinhar se o Taremi teria tocado a bola com a mão se esse movimento não ocorresse, i.e., há dois momentos de toque do Oblak no Taremi, o primeiro que o derruba e que não é falta nenhuma porque é consequência da defesa que faz, e o segundo quando o Taremi já vai em queda e há um levantar do braço do Oblak ao virar-se à procura da bola. E não sei o que dita a lei nestes casos. Eu marcaria penalty precisamente por causa desse segundo momento em que o Oblak levanta o braço, já depois de ter defendido o remate inicial e da bola ter acabado por passar. Editado 16 Setembro 2021 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 16 Setembro 2021 Citação de Tio Hans, há 55 minutos: Eu também acho que é exagerado porque me parece que o Griezmann adianta de mais a bola e o Diogo Costa tem o lance controlado. Embora na TV seja mais fácil de avaliar, como é óbvio. Não podem olhar só para isso. A lei fala em bola controlada ou possibilidade de a controlar precisamente para estes casos em que a bola pode ser dominada por qualquer um deles. E aqui a bola não estando completamente controlada, ele tem a possibilidade de a jogar portanto é um lance relativamente simples de decidir 1 Compartilhar este post Link para o post