ComiC Publicado 19 Setembro 2021 A minha confiança é zero para este jogo. Aquela defesa até mete medo, pena que o Inácio se tenha lesionado novamente. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Setembro 2021 Vamos mesmo com o Matheus Reis a central? Que me cale, mas isto tem tudo para correr mal. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 19 Setembro 2021 Citação de bug, há 4 minutos: Vamos mesmo com o Matheus Reis a central? Que me cale, mas isto tem tudo para correr mal. Também para aquilo que o Feddal tem feito, venha o diabo e escolha lol Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 19 Setembro 2021 Citação de bug, há 10 minutos: Vamos mesmo com o Matheus Reis a central? Que me cale, mas isto tem tudo para correr mal. Vai correr bem. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Setembro 2021 O Estoril está melhor neste primeiros minutos. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Setembro 2021 O Adan fez aquelas duas defesas e o GR do Estoril lesionou-se Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Setembro 2021 Que vergonha esta. E o treinador do Estoril a dar a tática Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 19 Setembro 2021 o melhor jogador do campeonato está apagadito. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Setembro 2021 Eu acho que até eu era capaz de passar pelo neto fds Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Setembro 2021 Se com bola já há diferenças óbvias entre o Nuno Mendes e o Vinagre, sem bola é um universo de diferença. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Setembro 2021 Citação de Erwin, Agora: o melhor jogador do campeonato está apagadito. Dat nani curse Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Setembro 2021 Com o jogo partido não vamos lá. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Setembro 2021 Não há ligação meio campo - ataque e muito menos há entre os 3 da frente. E quando há nos da frente é no nosso meio campo Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Setembro 2021 Convinha o Bragança começar a calçar para tentarmos articular algumas jogadas. Na correria e com um buraco no meio vai ser difícil. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Setembro 2021 Este jogo, novamente, pede um tipo de médio diferente que não o Matheus. Enquanto o Amorim não perceber que contra estas equipas que até gostam de jogar, dá jeito ter um médio menos vertical que o Matheus, vamos andar a penar porque o jogo vai andar sempre partido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Setembro 2021 Crl, a puta não entra. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Setembro 2021 cheguei agora, como estamos?? e o sarabia? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Setembro 2021 O Paulinho até finalizou bem nas duas vezes. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Setembro 2021 Até quero bater no Paulinho mas o cabr*o também não tem sorte Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Setembro 2021 O Matheus, apesar de estar no lugar do JM, parece mais o Pote quando joga na esquerda. Assim é difícil pois faltam apoios na contrucção. Compartilhar este post Link para o post