JGabriel Publicado 19 Setembro 2021 A p*ta da bola não quer entrar Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 19 Setembro 2021 No ano passado já estavam 1 ou 2 lá dentro Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Setembro 2021 Eu sei que o Coates é grande mas naquele lance do Neto.. valeu tudo no coates Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Setembro 2021 Tabata no Matheus por favor, fds Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Setembro 2021 Entrei no over 0.5 Jovane. Depois falamos. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Setembro 2021 Amarelo? f*da-se não é para a rua? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 19 Setembro 2021 mais um azar de Paulinho Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Setembro 2021 Citação de bug, Agora: Amarelo? f*da-se não é para a rua? Grande área não. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 19 Setembro 2021 Citação de bug, Agora: Amarelo? f*da-se não é para a rua? Se for penalti, não. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Setembro 2021 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Entrei no over 0.5 Jovane. Depois falamos. É agora. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Setembro 2021 Eu percebo isso da dupla penalização mas pela impetuosidade do lance só apetece puxar do vermelho. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Setembro 2021 Amarelo bem mostrado, o GR falha a bola. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Setembro 2021 e com este penalty, segundo os meus resultados, esta é a 10ª falta. este jogo tá top, props ao Tiago Martins, é sempre a dar-lhe Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Setembro 2021 Não percebo como é que se cria uma regra que faz com que uma falta seja sempre mais vantajosa em situações de golo iminente. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Setembro 2021 Citação de bug, Agora: Eu percebo isso da dupla penalização mas pela impetuosidade do lance só apetece puxar do vermelho. O guarda redes falhou a bola, apenas isso, se fosse fora da grande área sim, dentro, está bem o amarelo Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 19 Setembro 2021 Citação de bug, Agora: Eu percebo isso da dupla penalização mas pela impetuosidade do lance só apetece puxar do vermelho. ? O redes falhou completamente a bola, se tivesse acertado nem sequer seria falta Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 19 Setembro 2021 (editado) Porro! Editado 19 Setembro 2021 por frederico.dr Compartilhar este post Link para o post