Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Estoril 0-1 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

2390.png  vs 1489.png

Competição: Liga Portugal Bwin - 6ª Jornada

Data: Domingo, 19 de Setembro de 2021

Hora: 20h30 (menos 1h nos Açores)

Forma Recente 2390.png:3aad6477588f1a18a858b18ed09aad14.png 96e5e99ba26892ed5c0c337a5aa1b7fd.png 3aad6477588f1a18a858b18ed09aad14.png 3aad6477588f1a18a858b18ed09aad14.png 3aad6477588f1a18a858b18ed09aad14.png
Forma Recente 1489.png :3aad6477588f1a18a858b18ed09aad14.png 3aad6477588f1a18a858b18ed09aad14.png 3aad6477588f1a18a858b18ed09aad14.png 96e5e99ba26892ed5c0c337a5aa1b7fd.png 96e5e99ba26892ed5c0c337a5aa1b7fd.png

Estádio: António Coimbra da Mota

Árbitro: Tiago Martins

Transmissão: 1_simbolo.png&key=4a0388bec65732b0410320

Ruben-Mano-Amorim.jpg

Editado por pedritsh
  • Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 hora:

Ruben-Mano-Amorim.jpg

Deves kerer levar ganda xinada no abdomen mano

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 hora:

Mas ainda precisam de mais zica que o árbitro ser o Tiago Martins?

Já estão garantindos os 3 pontos se for ele?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 19 horas:

Ruben-Mano-Amorim.jpg

ai f*da-se LOOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 18 horas:

Deves kerer levar ganda xinada no abdomen mano

ningem metese com o jp gang

Compartilhar este post

Link para o post

Adán; Neto, Coates, Feddal; Porro, Palhinha, Matheus Nunes, Vinagre; Nuno Santos, Sarabia, Paulinho. 

Eu ia assim. Algumas dúvidas quanto ao Vinagre, depois de uma exibição daquelas pode estar em baixo a nível de motivação, mas acho que arriscava. 

Compartilhar este post

Link para o post

Parvoíce seria se o Vinagre não fosse titular. Isso só faria mal ao jogador. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 49 minutos:

Adán; Neto, Coates, Feddal; Porro, Palhinha, Matheus Nunes, Vinagre; Nuno Santos, Sarabia, Paulinho. 

Eu ia assim. Algumas dúvidas quanto ao Vinagre, depois de uma exibição daquelas pode estar em baixo a nível de motivação, mas acho que arriscava. 

Eu gostava que se desse a titularidade ou ao Bragança ou ao Ugarte mas por outro lado também não quero ver desfeito o meio campo que até agora tem estado a funcionar, por muito anárquico que seja lol.

Mas sim, também ia com esse 11.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leão de Fogo, há 5 horas:

Já estão garantindos os 3 pontos se for ele?

Ele é que é um árbitro bem fraquinho, aliás, lembro-me de o Sporting em tempos o ter criticado bastante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 7 minutos:

Ele é que é um árbitro bem fraquinho, aliás, lembro-me de o Sporting em tempos o ter criticado bastante.

Fracos são quase eles todos....e criticar se tiver motivos para isso, acho bem que o tenha feito, assim como todos o fazem ou é exclusivo da nossa parte as criticas aos arbitros?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leão de Fogo, há 10 minutos:

Fracos são quase eles todos....e criticar se tiver motivos para isso, acho bem que o tenha feito, assim como todos o fazem ou é exclusivo da nossa parte as criticas aos arbitros?

Considero um exclusivo dos 3 grandes mais Braga e Vitória. Os outros, coitados, bem podem barafustar que ao fim do dia nem nos meios de comunicação social ou jornais desportivos tem relevância.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 minuto:

Considero um exclusivo dos 3 grandes mais Braga e Vitória. Os outros, coitados, bem podem barafustar que ao fim do dia nem nos meios de comunicação social ou jornais desportivos tem relevância.

Pronto...Deu-me a ideia que com ele o Sporting ganhava de certeza pela tua conversa, mas pode ter sido impressão minha....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leão de Fogo, há 1 minuto:

Pronto...Deu-me a ideia que com ele o Sporting ganhava de certeza pela tua conversa, mas pode ter sido impressão minha....

É que foi ao contrário, quando falei em zica falei em ele ter uma arbitragem das dele e ser um obstáculo extra às equipas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 minuto:

É que foi ao contrário, quando falei em zica falei em ele ter uma arbitragem das dele e ser um obstáculo extra às equipas.

Teremos de esperar para ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Sarabia titular (Jovane), Feddal bem encostado para jogar Matheus Reis

Compartilhar este post

Link para o post

Pela amostra do campeonato de skate, vai estar uma ventania... Vai ser complicado hoje. 

O Feddal tem de ser gerido fisicamente também. 

Compartilhar este post

Link para o post

ESTORIL: Dani Figueira; Soria, Lucas Áfrico, Patrick William e Joãozinho; Gamboa e Rosier; Arthur, André Franco e Chiquinho; Ruiz.

SUPLENTES ESTORIL: Thiago Silva, André Clóvis, Francisco Geraldes, Rui Fonte, Bruno Lourenço, David Bruno, Ferraresi, Romário Baró e António Xavier.

SPORTING: Adán; Neto, Coates e Matheus Reis; Porro, Palhinha, Matheus Nunes e Vinagre; Nuno Santos, Paulinho e Sarabia.

SUPLENTES SPORTING: Virgínia, Feddal, Tabata, Jovane, Ugarte, Tiago Tomás, Esgaio, Geny e Daniel Bragança.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 27 minutos:

Pela amostra do campeonato de skate, vai estar uma ventania... Vai ser complicado hoje. 

O Feddal tem de ser gerido fisicamente também. 

Nem é preciso chegar à parte do físico, tem feitos exibições horríveis

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...