pedritsh Publicado 16 Setembro 2021 (editado) vs Competição: Liga Portugal Bwin - 6ª Jornada Data: Domingo, 19 de Setembro de 2021 Hora: 20h30 (menos 1h nos Açores) Forma Recente : Forma Recente : Estádio: António Coimbra da Mota Árbitro: Tiago Martins Transmissão: Editado 19 Setembro 2021 por pedritsh 6 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Setembro 2021 (editado) Hat-trick do Paulinho. Comecem a chutar para aqui os Anti-Zicas todos @Pickle Rick @Poeira @Cabeça de giz e quem mais os tiver Editado 17 Setembro 2021 por JGabriel 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Setembro 2021 Ainda não há anti-zica? Já foram. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Setembro 2021 Citação de Pickle Rick, há 1 hora: Deves kerer levar ganda xinada no abdomen mano Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 18 Setembro 2021 Mas ainda precisam de mais zica que o árbitro ser o Tiago Martins? Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 18 Setembro 2021 Citação de zeca galhão, há 1 hora: Mas ainda precisam de mais zica que o árbitro ser o Tiago Martins? Já estão garantindos os 3 pontos se for ele? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Setembro 2021 Citação de Pickle Rick, há 19 horas: ai f*da-se LOOL Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Setembro 2021 Citação de JGabriel, há 18 horas: Deves kerer levar ganda xinada no abdomen mano ningem metese com o jp gang Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Setembro 2021 Adán; Neto, Coates, Feddal; Porro, Palhinha, Matheus Nunes, Vinagre; Nuno Santos, Sarabia, Paulinho. Eu ia assim. Algumas dúvidas quanto ao Vinagre, depois de uma exibição daquelas pode estar em baixo a nível de motivação, mas acho que arriscava. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 18 Setembro 2021 Parvoíce seria se o Vinagre não fosse titular. Isso só faria mal ao jogador. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Setembro 2021 Citação de Simeone, há 49 minutos: Adán; Neto, Coates, Feddal; Porro, Palhinha, Matheus Nunes, Vinagre; Nuno Santos, Sarabia, Paulinho. Eu ia assim. Algumas dúvidas quanto ao Vinagre, depois de uma exibição daquelas pode estar em baixo a nível de motivação, mas acho que arriscava. Eu gostava que se desse a titularidade ou ao Bragança ou ao Ugarte mas por outro lado também não quero ver desfeito o meio campo que até agora tem estado a funcionar, por muito anárquico que seja lol. Mas sim, também ia com esse 11. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 18 Setembro 2021 Citação de Leão de Fogo, há 5 horas: Já estão garantindos os 3 pontos se for ele? Ele é que é um árbitro bem fraquinho, aliás, lembro-me de o Sporting em tempos o ter criticado bastante. Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 18 Setembro 2021 Citação de zeca galhão, há 7 minutos: Ele é que é um árbitro bem fraquinho, aliás, lembro-me de o Sporting em tempos o ter criticado bastante. Fracos são quase eles todos....e criticar se tiver motivos para isso, acho bem que o tenha feito, assim como todos o fazem ou é exclusivo da nossa parte as criticas aos arbitros? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 18 Setembro 2021 Citação de Leão de Fogo, há 10 minutos: Fracos são quase eles todos....e criticar se tiver motivos para isso, acho bem que o tenha feito, assim como todos o fazem ou é exclusivo da nossa parte as criticas aos arbitros? Considero um exclusivo dos 3 grandes mais Braga e Vitória. Os outros, coitados, bem podem barafustar que ao fim do dia nem nos meios de comunicação social ou jornais desportivos tem relevância. Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 18 Setembro 2021 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: Considero um exclusivo dos 3 grandes mais Braga e Vitória. Os outros, coitados, bem podem barafustar que ao fim do dia nem nos meios de comunicação social ou jornais desportivos tem relevância. Pronto...Deu-me a ideia que com ele o Sporting ganhava de certeza pela tua conversa, mas pode ter sido impressão minha.... Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 18 Setembro 2021 Citação de Leão de Fogo, há 1 minuto: Pronto...Deu-me a ideia que com ele o Sporting ganhava de certeza pela tua conversa, mas pode ter sido impressão minha.... É que foi ao contrário, quando falei em zica falei em ele ter uma arbitragem das dele e ser um obstáculo extra às equipas. Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 18 Setembro 2021 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: É que foi ao contrário, quando falei em zica falei em ele ter uma arbitragem das dele e ser um obstáculo extra às equipas. Teremos de esperar para ver... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Setembro 2021 Sarabia titular (Jovane), Feddal bem encostado para jogar Matheus Reis Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Setembro 2021 Pela amostra do campeonato de skate, vai estar uma ventania... Vai ser complicado hoje. O Feddal tem de ser gerido fisicamente também. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 19 Setembro 2021 ESTORIL: Dani Figueira; Soria, Lucas Áfrico, Patrick William e Joãozinho; Gamboa e Rosier; Arthur, André Franco e Chiquinho; Ruiz. SUPLENTES ESTORIL: Thiago Silva, André Clóvis, Francisco Geraldes, Rui Fonte, Bruno Lourenço, David Bruno, Ferraresi, Romário Baró e António Xavier. SPORTING: Adán; Neto, Coates e Matheus Reis; Porro, Palhinha, Matheus Nunes e Vinagre; Nuno Santos, Paulinho e Sarabia. SUPLENTES SPORTING: Virgínia, Feddal, Tabata, Jovane, Ugarte, Tiago Tomás, Esgaio, Geny e Daniel Bragança. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 19 Setembro 2021 Depois do último jogo precisamos do Super Saiyajin Ruben Amorim anti zika Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Setembro 2021 Citação de Jimpo, há 27 minutos: Pela amostra do campeonato de skate, vai estar uma ventania... Vai ser complicado hoje. O Feddal tem de ser gerido fisicamente também. Nem é preciso chegar à parte do físico, tem feitos exibições horríveis Compartilhar este post Link para o post