doom_master Publicado 19 Setembro 2021 Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos: Entrei no over 0.5 Jovane. Depois falamos. O Amorim lixou-te. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Setembro 2021 Vocês não têm noção do meu pânico agora. Só mostraram umas mãos a atar as chuteiras para bater o penalty e parecia o Matheus Reis f*da-seee Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Setembro 2021 (editado) Quem se esqueceu de trocar o Esgaio pelo Porro na realfevr ? ☝️ Editado 19 Setembro 2021 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 19 Setembro 2021 No penalty senti-me enganado, achei que quem ia bater era o Nuno Santos porque estava quase em cima da bola. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 19 Setembro 2021 Eu até dizia para ser o Paulinho a bater. Mas com o azar do homem ia ao poste. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Setembro 2021 Isto é mais merecido pela queda do Estoril que pelo crescimento do Sporting. Subiu o ritmo, não a qualidade da exibição. Agora, fechem isto. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Setembro 2021 Citação de doom_master, Agora: O Amorim lixou-te. Raio do Amorim. Ia começar a vender cursos de betting. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Setembro 2021 Continuo sem perceber o que tentou o GR fazer. Chega primeiro, está dentro da área... E que tal agarrar a bola? Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 19 Setembro 2021 Mais que o Arthur, gostei do Chiquinho hoje. É ver como evolui e agarrar no final da época. Já o ano passado nos sub-23 fez umas coisas engraçadas Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 19 Setembro 2021 Citação de scallywag, Agora: Mais que o Arthur, gostei do Chiquinho hoje. É ver como evolui e agarrar no final da época. Já o ano passado nos sub-23 fez umas coisas engraçadas Temos uma % do passe não é? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Setembro 2021 Não abranda, vamos ao segundo para matar o jogo, bora! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Setembro 2021 Em vez de baterem na frente, preferem ficar pressionados na defesa só porque querem sair a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Setembro 2021 Dani no Matheus, Tabata no Sarabia, anda Amorim, queres fazer subs quando? Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 19 Setembro 2021 Citação de calatee, há 2 minutos: Temos uma % do passe não é? Não faço ideia ahaha, mas é provável, ultimamente quando libertamos jogadores das camadas jovens temos ficado com uma % dos passes Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Setembro 2021 Citação de BrunoCardoso, há 12 minutos: Entrei no over 0.5 Jovane. Depois falamos. Uma penalidade e não foi ele a marcar, eu ia pessoalmente a Alvalade insultar o Amorim 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Setembro 2021 refresca o meio campo crl Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Setembro 2021 Não percebo porque é que o Rúben não dá minutos aos outros médios. Nem Bragança nem Ugarte. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 19 Setembro 2021 O Sarabia mostra alguns pormenores mas ainda tem de jogar muito mais Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Setembro 2021 Citação de Black Hawk, Agora: Uma penalidade e não foi ele a marcar, eu ia pessoalmente a Alvalade insultar o Amorim 😂 Eu ainda pensei que o Amorim ia substituir alguém para o João Pereira ir marcar o penalty, mas depois lembrei-me que ele agora é treinador. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 19 Setembro 2021 Citação de bug, Agora: Não percebo porque é que o Rúben não dá minutos aos outros médios. Nem Bragança nem Ugarte. Este ultimo principalmente, face á força que se fez para o trazer. Pensei que ia mesmo ter mais minutos por esta altura. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 19 Setembro 2021 Até parece que já estou a adivinhar uma jogada do Chico e golo do Estoril Compartilhar este post Link para o post