JP_ Publicado 19 Setembro 2021 Joga bem o Estoril. Não deve aguentar o jogo todo assim, mas muito bem. É de salientar. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 19 Setembro 2021 O Matheus tem que sair. Que entre qualquer um mas que dava jeito um médio dava. Concordo que o Nuno também não deu nada ao jogo, duvido é que o Jovane o vá fazer. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 19 Setembro 2021 http://hockeyweb.site/daily/news/portugprime19/?sport=soccer Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Setembro 2021 Citação de migxstoper, Agora: O Matheus tem que sair. Que entre qualquer um mas que dava jeito um médio dava. Concordo que o Nuno também não deu nada ao jogo, duvido é que o Jovane o vá fazer. O Matheus só nao está a fazer um crl porque nao há espaço no meio...Por mim ia para o lugar do Nuno Santos e o Bragança entrava, precisamos de mais toque/passe rapido 1 Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 19 Setembro 2021 E hoje é para o Tabata andar ali no meio. Bragança e Tabata por Matheus e Nuno. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Setembro 2021 Lol o Matheus n vai sair agora dudes. E o tabata conta para onde btw? Eu metia o. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Setembro 2021 Citação de Longineu, Agora: Lol o Matheus n vai sair agora dudes. E o tabata conta para onde btw? Eu metia o. Também pode ir o tabata para o miolo. Só precisamos mesmo de alguem no miolo com mais passe do que o matheus Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 19 Setembro 2021 Falta criatividade e paciência no meio, não é difícil perceber isso. De resto a defesa tem estado certinha e temos saído com qualidade ( pelo menos face ao expectável) e já podíamos estar a ganhar com alguma facilidade. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Setembro 2021 o Nuno ta fora dela hoje, mas mantinha ainda mais um bocado. e a tirar o Matheus meteria o Tabata, sim. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Setembro 2021 Agora aposto que vamos queimar 15 minutos da segunda parte à espera que alguma coisa mude. Depois temos meia-hora para tentar marcar. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 19 Setembro 2021 Citação de Sandes., há 10 minutos: O Matheus só nao está a fazer um crl porque nao há espaço no meio...Por mim ia para o lugar do Nuno Santos e o Bragança entrava, precisamos de mais toque/passe rapido E eu concordo mas é um grande “só”. E na ala não vai fazer nada, TT e Tabata também não era mal. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Setembro 2021 f*da-se o Paulinho tem um azar do crl Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 19 Setembro 2021 (editado) PQP Mas sou só eu ou as streams hoje tão todas uma bela piç*? Editado 19 Setembro 2021 por scallywag Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 19 Setembro 2021 Citação de bug, há 8 minutos: f*da-se o Paulinho tem um azar do crl Citação de Gorki, há 5 minutos: O Paulinho tem um azar do crl fds LOL Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Setembro 2021 Vamos ouvir falar de Arthur nesta época. 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Setembro 2021 O Palhinha percebeu que o Amorim não ia meter o Bragança e decidiu tratar do assunto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Setembro 2021 Se mexer agora, ainda vai a tempo de colocar um neurónio na dupla do corredor central. Que coisa assustadora. 2 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 19 Setembro 2021 O Palhinha a perceber que o Matheus Nunes tem de sair e a varre-lo em campo 😎 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Setembro 2021 O Neto hoje está muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 19 Setembro 2021 Não estamos a jogar mal, já podia estar uma batata lá dentro... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Setembro 2021 Vai ser Jovane por Nuno Santos. Quer ir lá na cavalice. O Jovane bom é mais objectivo que o Nuno. O Jovane mau é menos 1 em campo. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 19 Setembro 2021 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Vamos ouvir falar de Arthur nesta época. Por outro lado, o Ruiz nem para a segunda tem qualidade. Compartilhar este post Link para o post