Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Estoril 0-1 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

O Matheus Nunes vai durar os 90m até quando? Claramente o pior em campo e devia ter saído muito mais cedo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de saber o motivo para o Bragança e o Ugarte não serem opções quando ficaram 2 subs por fazer e quando apenas o Palha era o único que mexia no nosso meio-campo. 

O Palha fez um jogaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta ch*padela coletiva ao Palhinha não é um bocado exagerada? O homem evoluiu bem e tal mas calma la

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, Agora:

Esta ch*padela coletiva ao Palhinha não é um bocado exagerada? O homem evoluiu bem e tal mas calma la

Foi o homem do jogo hoje. Viste o jogo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, há 1 minuto:

O Matheus Nunes vai durar os 90m até quando? Claramente o pior em campo e devia ter saído muito mais cedo. 

Citação de kalakuka, Agora:

O Matheus Nunes deve ser o mais perto de vaca sagrada que o Rúben teve até agora 

E vai continuar a ser. Alguém fez uma pergunta numa conferência qualquer sobre se a equipa não ficava a perder por causa das caraterísticas que tinha e a partir daí f*deu. Vai teimar com o Matheus até ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhamos 3 pontos num campo muito difícil após uma derrota muito pesado com um apoio de 90 minutos das bancadas. 

Pá, não foi bonito, mas toda a gente deixou tudo bem campo, uns melhores outros piores, mas com a mentalidade de entrega certa. 

A qualidade é que está a faltar e em grandes doses. Não acredito que seja só com a falta do Pote. 

O Amorim tem de dar ao chinelo. 

E os meus parabéns ao Estoril pelo que estão a fazer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

Vi sim, jogou muito bem 

Mas acho que a imprensa que tem é bastante superior à sua qualidade enquanto jogador

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Foi nada, nem para lá caminhou. Fez uns carrinhos na segunda parte. A exibição da dupla do meio-campo foi o principal motivo para o Sporting nunca ter este jogo controlado e sem grande risco de poder sofrer um golo numa chouriçada qualquer (como aquela que deu o golo, do outro lado).

Cumpriu-se, são 3 pontos. É o que interessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mal o Amorim hoje, primeiro tinha que ter entrado o Bragança e depois do golo podia ter entrado o Ugarte. Jogo horrível do Matheus, juntou a táctica do buraco ao não haver espaço sequer para fazer aquilo que sabe. 

O Jovane e o TT que entraram hoje não tinham lugar no Estoril.

O mais importante era sair com uma vitória e acredito que foi por aí este sofrimento desnecessário. Espero que com o Marítimo estejamos melhor.

Belo jogo do Paulinho, Porro, Palha e Coates. E valeu-nos que o abre latas decidiu o seu primeiro jogo com uma bola incrível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, há 7 minutos:

o que é que aconteceu entre o geraldes e o paulinho? a minha stream foi abaixo e não vi

e esta ja está, mas foi cagadinho

o geraldes tentou rasteirar o paulinho quando ele se estava a desmarcar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 minutos:

Foi o Porro. Com o Paulinho a chegar perto.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo esteve longe de ser mau, sofremos foi demasiado.

O Estoril é uma boa equipa, vimos de uma fase complicada, acho que não dava para pedir muito mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Que pancada nada saudável do Amorim pelo Matheus. E é uma pena que essa pancada nos vás custar alguns pontos porque ele não está capaz de reconhecer que não só não é aquilo que precisamos ali, como nem sequer o tira de campo quando tudo lhe sai mal.

De resto, Rúben Mano Amorim não falha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 7 minutos:

Vi sim, jogou muito bem 

Mas acho que a imprensa que tem é bastante superior à sua qualidade enquanto jogador

Concordo contigo e discordo do @Poeira

Se não era ele, muitas das bolas do Estoril em profundidade tinham entrado. E ainda se aventurou várias vezes no apoio ao ataque, e aí sim, concordo que é um jogador muito limitado.

Citação de JGabriel, há 6 minutos:

Foi o Porro. Com o Paulinho a chegar perto.

Punha Palhinha, Porro e Paulinho, nesta ordem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulinho mostrou aquilo onde é mais forte que é no carácter. As coisas não lhe saem, mas o trabalho para a equipa está sempre lá. 

É o maior elogio que lhe dou por enquanto, espero que venha o resto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

O Paulinho mostrou aquilo onde é mais forte que é no carácter. As coisas não lhe saem, mas o trabalho para a equipa está sempre lá. 

É o maior elogio que lhe dou por enquanto, espero que venha o resto. 

Hoje teve 3 boas finalizações. Uma grande defesa do guarda-redes, outra bateu no Joãozinho e uma terceira no poste.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já não vencíamos há três jogos, o último dos quais com uma tareia que uma equipa como nós não pode sofrer em nenhum contexto, e jogámos naquele que será um dos terrenos mais difíceis ao longo da temporada.

Lutámos, sofremos e vencemos. Não dava para pedir mais, não hoje.

Notei que o Amorim deve ter feito algum trabalho com o Matheus Nunes, pois ao longo do jogo vi-o em alguns momentos a ter a preocupação de ocupar a zona do Palhinha quando este ia fazer pressão a outras zonas do terreno. Falhou algumas vezes, há vícios difíceis de corrigir quando já são rotinas adquiridas ao longo de anos, mas há que assinalá-lo.

Talvez tenha sido esse o motivo para não ter sido substituído?, o ter havido um trabalho prévio específico para o posicionamento dele e ter-se tentado evitar mexer nisso?

Olhando para a big picture e não apenas para o jogo em si, continuo reticente com a tendência de nos deixarmos acomodar à vantagem mínima, isto é um risco pois basta um ressalto, um lance de inspiração individual ou um erro também individual para deitar tudo a perder. Mas o Amorim, a avaliar pelo que disse, não se importa que assim seja e pronto, são manias.

Diga-se que o Paulinho fez um jogaço, esteve em todos os lances de perigo que criámos, teve três em que fez o que tinha de fazer e a bola incrivelmente não entrou, acontece.

E já não há palavras para o Porro.

Sobre o Estoril, pareceu-me que tentaram levar o jogo para a fase final em que o Sporting pudesse entrar em pânico e partir o jogo, aproveitando daí para sacar a vitória. Tiveram azar no momento em que sofreram o golo, precisamente na fase em que o Sporting estava de facto a entrar em pânico e com vários jogadores a entrar em picardias e a reclamar de tudo e mais alguma coisa. Podiam ter sacado mais, não estiveram nada longe.

Têm óptimos jogadores e são uma boa equipa  Que tenham muito sucesso, são projetos destes que dá gosto ver no nosso futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 4 minutos:

Já não vencíamos há três jogos, o último dos quais com uma tareia que uma equipa como nós não pode sofrer em nenhum contexto, e jogámos naquele que será um dos terrenos mais difíceis ao longo da temporada.

Lutámos, sofremos e vencemos. Não dava para pedir mais, não hoje.

Notei que o Amorim deve ter feito algum trabalho com o Matheus Nunes, pois ao longo do jogo vi-o em alguns momentos a ter a preocupação de ocupar a zona do Palhinha quando este ia fazer pressão a outras zonas do terreno. Falhou algumas vezes, há vícios difíceis de corrigir quando já são rotinas adquiridas ao longo de anos, mas há que assinalá-lo.

Talvez tenha sido esse o motivo para não ter sido substituído?, o ter havido um trabalho prévio específico para o posicionamento dele e ter-se tentado evitar mexer nisso?

Olhando para a big picture e não apenas para o jogo em si, continuo reticente com a tendência de nos deixarmos acomodar à vantagem mínima, isto é um risco pois basta um ressalto, um lance de inspiração individual ou um erro também individual para deitar tudo a perder. Mas o Amorim, a avaliar pelo que disse, não se importa que assim seja e pronto, são manias.

Diga-se que o Paulinho fez um jogaço, esteve em todos os lances de perigo que criámos, teve três em que fez o que tinha de fazer e a bola incrivelmente não entrou, acontece.

E já não há palavras para o Porro.

Sobre o Estoril, pareceu-me que tentaram levar o jogo para a fase final em que o Sporting pudesse entrar em pânico e partir o jogo, aproveitando daí para sacar a vitória. Tiveram azar no momento em que sofreram o golo, precisamente na fase em que o Sporting estava de facto a entrar em pânico e com vários jogadores a entrar em picardias e a reclamar de tudo e mais alguma coisa. Podiam ter sacado mais, não estiveram nada longe.

Têm óptimos jogadores e são uma boa equipa  Que tenham muito sucesso, são projetos destes que dá gosto ver no nosso futebol.

Vindo de alguém que não gosta do rapaz, li assassina-lo. 

😬

Só discordo do Paulinho. Se fizesse o que tinha de fazer ela tinha entrado 😎 mas aceito que fez um bom jogo 

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu, com base no que vi e no contexto pós-Ajax, acho que fizemos um jogo bastante bom. O campo é complicado (bola rola depressa pelo relvado, muito vento) e é preciso ser uma equipa que, simultaneamente, saiba ter a bola no pé mas também esteja preparada para o choque. Tirando os primeiros 15 minutos, fizemos um jogo muito competente, com uma ou outra falha em particular nos saltos de marcação e na transição ataque-defesa. Não esquecer que do outro lado está uma equipa muito, muito boa. E agora que vi um jogo completo (tinha visto outro a espaços), fiquei ainda mais com essa ideia. Há ali jogadores que vão subir para outros voos com facilidade - André Franco, Chiquinho. Mas também mas pareceu uma equipa de "um plano". Muito apoio dos laterais na dinâmica e muita chegada dos médios a zonas de finalização. Mas não procuram muito a profundidade, o avançado está "numa ilha" ... também não está isenta dos seus problemas.

Não sei até que ponto não começo a pensar em algo mais "arriscado" ... se 2 no meio-campo é curto quando levamos transições, porque não ter um dos defesas a estar mais próximo do bloco, sendo um "trinco"? Neste caso teria que ser Coates a saltar por ser mais central. O problema aqui é que perdemos o nosso esteio no último terço se a transição for avante. Mas pode ser uma solução em momentos de necessidade. Em ataque posicional do adversário, acho que dificilmente vamos abdicar do bloco de 5.

Gostei no geral da equipa, não há um jogador que possa apontar como tendo feito um jogo menos bom. Talvez o Vinagre tenha sido o elo mais fraco. Jogos competentes até de patinhos feios como o Matheus Reis. Jogaços de Paulinho, Palhinha e Porro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 5 minutos:

Já eu, com base no que vi e no contexto pós-Ajax, acho que fizemos um jogo bastante bom. O campo é complicado (bola rola depressa pelo relvado, muito vento) e é preciso ser uma equipa que, simultaneamente, saiba ter a bola no pé mas também esteja preparada para o choque. Tirando os primeiros 15 minutos, fizemos um jogo muito competente, com uma ou outra falha em particular nos saltos de marcação e na transição ataque-defesa. Não esquecer que do outro lado está uma equipa muito, muito boa. E agora que vi um jogo completo (tinha visto outro a espaços), fiquei ainda mais com essa ideia. Há ali jogadores que vão subir para outros voos com facilidade - André Franco, Chiquinho. Mas também mas pareceu uma equipa de "um plano". Muito apoio dos laterais na dinâmica e muita chegada dos médios a zonas de finalização. Mas não procuram muito a profundidade, o avançado está "numa ilha" ... também não está isenta dos seus problemas.

Não sei até que ponto não começo a pensar em algo mais "arriscado" ... se 2 no meio-campo é curto quando levamos transições, porque não ter um dos defesas a estar mais próximo do bloco, sendo um "trinco"? Neste caso teria que ser Coates a saltar por ser mais central. O problema aqui é que perdemos o nosso esteio no último terço se a transição for avante. Mas pode ser uma solução em momentos de necessidade. Em ataque posicional do adversário, acho que dificilmente vamos abdicar do bloco de 5.

Gostei no geral da equipa, não há um jogador que possa apontar como tendo feito um jogo menos bom. Talvez o Vinagre tenha sido o elo mais fraco. Jogos competentes até de patinhos feios como o Matheus Reis. Jogaços de Paulinho, Palhinha e Porro.

Por acaso hoje existiram um par de lances que foi ele a sair na pressão e o Palhinha e o Matheus a fechar no meio-campo...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...