andre26 Publicado 19 Setembro 2021 Dá amarelo ao João Mário por simulação e na jogada seguinte um jogador do Moreirense faz igual e nada 😂 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Setembro 2021 É só linda a quantidade de jogadores da formação que jogaram hoje 2 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 19 Setembro 2021 Citação de Poeira, há 4 minutos: Estou desiludido. 3 páginas e ainda ninguém aqui perguntou ao Sérgio Conceição... quem é que defende. Isso fica para os "comentadeiros" que defendem que tipos como o SO é o melhor médio do Porto ou que BC merecia ser titular. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Setembro 2021 Citação de Poeira, há 6 minutos: Estou desiludido. 3 páginas e ainda ninguém aqui perguntou ao Sérgio Conceição... quem é que defende. O adversário ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Setembro 2021 Citação de Poeira, há 7 minutos: Estou desiludido. 3 páginas e ainda ninguém aqui perguntou ao Sérgio Conceição... quem é que defende. Uribe e Vitinha Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Setembro 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 6 minutos: Uribe e Vitinha O Uribe sozinho, com 7 jogadores de pendor ofensivo no 11? Não acredito! Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 19 Setembro 2021 Jogar com Vitinha e Fábio Vieira aumenta inevitavelmente a nossa qualidade de jogo. Jogaram muito hoje, tal como o Taremi e o Díaz que neste momento é provavelmente o melhor jogador da liga. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Setembro 2021 Citação de pedritsh, há 18 minutos: Direitinho para o banco na próxima jornada. Claro. Contra o colossal Gil temos de meter SO, o bruno Costa e meter o Corona a extremo direito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Setembro 2021 Já agora, estatísticas: o Fábio Vieira, hoje, fez o mesmo número de assistências que o Marega na Liga, na temporada passada. O Marega precisou foi de 30 jogos e mais de 2000 minutos, mas isso é só um detalhe. 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Setembro 2021 Foi bom, ao menos tivemos um jogo agradável. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Setembro 2021 Citação de Poeira, há 1 minuto: Já agora, estatísticas: o Fábio Vieira, hoje, fez o mesmo número de assistências que o Marega na Liga, na temporada passada. O Marega precisou foi de 30 jogos e mais de 2000 minutos, mas isso é só um detalhe. E os dados relativos à transpiração e intensidade, consegues arranjar ? 10 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Setembro 2021 Citação de Poeira, há 2 minutos: O Uribe sozinho, com 7 jogadores de pendor ofensivo no 11? Não acredito! Para a próxima jornada já não vai ser o mesmo 11, houve pouco jogo áereo e pouco pontapé para frente da defesa para o ataque correr. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 19 Setembro 2021 Quem diria que a jogar com os melhores tínhamos resultados assim 😮 Vitinha e Diaz são f*da 💙 Fabio um bocado desaparecido na primeira parte mas na segunda a demonstrar toda a sua qualidade e ainda quase que marcava um golão. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 19 Setembro 2021 Citação de Poeira, há 3 minutos: O Uribe sozinho, com 7 jogadores de pendor ofensivo no 11? Não acredito! Eu também ainda não percebi quem defende no Ajax depois de marcarem 27 golos em 6 jogos... Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 19 Setembro 2021 A sócia do canal 11 ainda não fez um tweet??? Ela é que tinha razão. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Setembro 2021 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: Eu também ainda não percebi quem defende no Ajax depois de marcarem 27 golos em 6 jogos... E levou 4 do PSV. Aposto que nesse jogo também ninguém defendeu eheh. (Estou só a brincar com a situação, já dei a minha opinião sobre o tema e não discordei na totalidade. Simplesmente às vezes mete piada como se dá tudo numa rede social.) 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Setembro 2021 (editado) Se o SC fosse minimamente inteligente colocava o mesmo onze frente ao Gil. Ou com o Pepe se já poder jogar e arranjar um lugar para o Corona. Mas eu sei que é pedir muito. Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: E levou 4 do PSV. Aposto que nesse jogo também ninguém defendeu eheh. (Estou só a brincar com a situação, já dei a minha opinião sobre o tema e não discordei na totalidade. Simplesmente às vezes mete piada como se dá tudo numa rede social.) Esse PSV que comeu 3 do Feyenoord em casa hoje. Na Holanda tudo é possível. Editado 19 Setembro 2021 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 19 Setembro 2021 (editado) Para mim, o Corona para já só consegue roubar o lugar ao João Mário e mesmo aí ainda tem de mostrar bastante mais. E também gostei de ver a entrada do Pepê, aliás tenho gostado praticamente sempre que joga. É mais uma excelente opção. Editado 19 Setembro 2021 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 19 Setembro 2021 Citação de M. Porter, há 5 minutos: A sócia do canal 11 ainda não fez um tweet??? Ela é que tinha razão. Mais??? Até já acrescentou ao nick o quem é que defende... Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Setembro 2021 Citação de pedritsh, há 3 minutos: Se o SC fosse minimamente inteligente colocava o mesmo onze frente ao Gil. Ou com o Pepe se já poder jogar e arranjar um lugar para o Corona. Mas eu sei que é pedir muito. Esse PSV que comeu 3 do Feyenoord em casa hoje. Na Holanda tudo é possível. no futebol tudo é possivel* Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 19 Setembro 2021 Esta 2ª parte foi uma delícia. Para mim o melhor em campo foi o Vitinha. Muito bom em tudo, seja no posicionamento sem bola, na clarividência após recuperação, no passe... Decidiu sempre bem. Muito curioso para ver o onze no próximo jogo, com Champions logo a seguir. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Setembro 2021 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: Mais??? Até já acrescentou ao nick o quem é que defende... Já não foi hoje. Já tem bastante tempo isso do nick. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 19 Setembro 2021 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Já não foi hoje. Já tem bastante tempo isso do nick. Ups, só lá fui hoje. 1 Compartilhar este post Link para o post