Sandes. Publicado 24 Setembro 2021 Citação de El Shafto, há 1 minuto: oh crl se é para fazer as coisas é para fazer direito: ░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░ ░░░█▀▀▀░█▀▀▀░░█▀▀░▀▀█░░█░░░░ ░░░█░▀█░█░▀█░░█▀▀░▄▀░░░▀░░░░ ░░░▀▀▀▀░▀▀▀▀░░▀▀▀░▀▀▀░░▀░░░░ ░░░░░░░░░░░░░░░░░░░( ͡⚆ ͜ʖ ͡⚆)╭∩╮ Não tava a encontrar! Curiosamente procurar gg piças não tem muitos resultados 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 24 Setembro 2021 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Se evoluíssem mesmo, estavam no bom caminho. Sobre o jogo, nada a dizer, vitória justa. Eu só não percebo o que é que uma decisão correta hoje prejudica o teu clube. Ainda por cima quando a comparação é com lances do ano passado. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 24 Setembro 2021 É que o guarda redes só manda mesmo grande falcon punch na cara do Jovane, não toca na bola nem de raspão lol Não sei porque raio está a haver conversa Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 24 Setembro 2021 E em 1980 que os defesas passavam para os guarda redes e eles apanhavam com a mão e ninguém marcava nada? Que vergonha os árbitros portugueses! 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Setembro 2021 Boa arbitragem do Pinheiro, tal como já tinha havido boa arbitragem no Estoril. Mas é muito devido ao facto do Sporting impor um ritmo alto e querer muito a bola, tanto que o único defeito são as perdas de tempo que ainda têm dificuldade em gerir. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 24 Setembro 2021 Citação de JGabriel, Agora: Não sei porque raio está a haver conversa Porque estava tudo a contar com o empate do Sporting. E como falta tempo para começar o Porto a malta tem de se entreter com alguma coisa. Se fossem do Benfica batiam nas mulheres mas como são do Porto vieram aqui 9 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Setembro 2021 Citação de JohnyM, há 1 minuto: Porque estava tudo a contar com o empate do Sporting. E como falta tempo para começar o Porto a malta tem de se entreter com alguma coisa. Se fossem do Benfica batiam nas mulheres mas como são do Porto vieram aqui fds cuspi-me todo adoro-te tenho muitas saudades do Pote e dos passes para a baliza 3 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 24 Setembro 2021 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Eu só não percebo o que é que uma decisão correta hoje prejudica o teu clube. Ainda por cima quando a comparação é com lances do ano passado. Mas ninguém está a dizer que prejudica, o árbitro esteve bem neste lance...mas o que se pede é um critério igual para todos os clubes, e quem se devia queixar mais são os mais pequenos, e o critério devia de ser o de hoje, não o do lance do Nanu em que foi assinalado canto, nem o do lance uma ou duas semanas anterior que deu um penalti para o Sporting após o guarda redes ter tocado na bola antes de tocar no jogador. Agora com VAR, não há desculpas para diferentes critérios, e é isso que se critica, o trabalho da arbitragem portuguesa no geral Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 24 Setembro 2021 Citação de JohnyM, há 4 minutos: Se fossem do Benfica batiam nas mulheres mas como são do Porto vieram aqui fds cuspi-me todo Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 24 Setembro 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 5 minutos: Agora com VAR, não há desculpas para diferentes critérios, e é isso que se critica, o trabalho da arbitragem portuguesa no geral Eu acho é que não há desculpa para com 3 ou 4 anos de VAR ainda não terem percebido como aquilo funciona e continuarem a chorar por tudo e mais alguma coisa. Mas pronto agora vai jogar o Porto venha um qualquer penalti duvidoso para a malta poder comparar com o penalti do Jardel na Luz em 2001 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Setembro 2021 Citação de Sandes., há 9 minutos: fds cuspi-me todo adoro-te tenho muitas saudades do Pote e dos passes para a baliza Citação de JGabriel, há 6 minutos: fds cuspi-me todo Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 24 Setembro 2021 (editado) Citação de JohnyM, há 5 minutos: Eu acho é que não há desculpa para com 3 ou 4 anos de VAR ainda não terem percebido como aquilo funciona e continuarem a chorar por tudo e mais alguma coisa. Mas pronto agora vai jogar o Porto venha um qualquer penalti duvidoso para a malta poder comparar com o penalti do Jardel na Luz em 2001 Se o Var não serve para analisar lances claros de penalti (ou não ser penalti), então, não percebo mesmo como aquilo funciona, é só para dizer que existe. Agora sem ironia, eu sei bem como funciona, e erraram completamente nos 3 lances falados, e acertaram no de hoje. Editado 24 Setembro 2021 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 24 Setembro 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 5 minutos: Se o Var não serve para analisar lances claros de penalti (ou não ser penalti), então, não percebo mesmo como aquilo funciona, é só para dizer que exite. Agora sem ironia, eu sei bem como funciona, e erraram completamente nos 3 lances falados, e acertaram no de hoje. É por aí Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 24 Setembro 2021 Citação de JohnyM, Agora: É por aí 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Setembro 2021 Citação de Poeira, há 2 horas: Amorim, um médio que saiba o que fazer à bola. Pela tua saúde. Não peço absolutamente mais nada. Amorim, um médio que sabia o que fazer à bola. Citação de Inkie, há 1 hora: Este ano não temos estrelinha, pois não? 😔 Não. Este ano é só supernovas. Citação de Sandes., há 1 hora: Não tava a encontrar! Curiosamente procurar gg piças não tem muitos resultados Tenta com dois esses. 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Setembro 2021 Btw, afinal sempre é possível ganhar jogos "com estrelinha" como no ano passado tendo adeptos no estádio... 👀 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 24 Setembro 2021 Citação de Descartes, há 1 hora: Amorim, um médio que sabia o que fazer à bola. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Setembro 2021 Saudades de quando me mandavam ch*par por causa de um certo jogador... 😑 1 3 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Setembro 2021 Hoje foi útil a levar um murro. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Setembro 2021 Citação de bug, há 9 minutos: Hoje foi útil a levar um murro. Tem a sua piada, tantos a quem seria extremamente útil levarem um murro nas suas estúpidas caras e quem levou foi o coitado que não faz mal a ninguém. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 25 Setembro 2021 Citação de fns, há 5 horas: Então mas quando um GK acerta com os punhos num jogador adversário não é canto? E isso aconteceu quando? É que o guarda redes do Belenenses nunca acertou com os punhos no Nanu. Chocaram mas com o corpo. Aliás se o defesa não corta a bola, o redes socava. Deves ver os lances até ao fim em vídeo e não ver as imagens que metem na net. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 25 Setembro 2021 Citação de bug, há 6 horas: Hoje foi útil a levar um murro. Tens razão, agora que penso nisso falhei nas minhas responsabilidades. ch*pa @Longineu ch*pa @Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Setembro 2021 Ontem foi sofrível ver o Vinagre receber uma bola no lado esquerdo. Ou dava passa errado para o meio, ou dava passe acertado para trás. O rapaz não conseguiu avançar uma única vez no terreno, fosse em velocidade ou em combinação. No entanto gostei das declarações do RA sobre a crise de confiança do miúdo. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 25 Setembro 2021 O jogo fraco do Sarabia não vos preocupa? Compartilhar este post Link para o post