paladino77 Publicado 29 Setembro 2021 Citação de Lage_Effect, há 2 minutos: Acho que o ultimo jogo europeu em que me senti assim foi aquele de Turim fds ❤️ O festejo do Darwin a deslizar enquanto bate no símbolo é quase icónico Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 29 Setembro 2021 Citação de Lage_Effect, há 5 minutos: crl da ate para ressuscitar cepos mortos Esse hoje vai fazer a festa no chiringuito Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 29 Setembro 2021 Gostei de todos menos do Lázaro. Yaremchuk, ao contrário do que muitos comentadores já andam por aí a dizer e apesar de não ter marcado, fez um enorme jogo. Muito importante a segurar a bola e foi ele que se ofereceu à tabelinha com o João Mário que resulta no segundo golo. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 29 Setembro 2021 Citação de RoMbA, há 2 minutos: Deixa link sff Vai ser lindo ver o cabeção do atrasado mental do Jota Jordi. Mais uma humilhação 😎 Levaram 8 do Bayern na Luz e agora 3 secos. Da catedral não se esquecem mais Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Setembro 2021 Citação de Poeira, há 2 minutos: Porque todos sabemos que isso não é verdade, e esse é o elefante na sala que toda a gente escolhe ignorar. O João Mário é jogador do Benfica porque o Amorim nunca o viu como fulcral e essencial para o Sporting. Se visse, ele ainda era jogador do Sporting. Haveria entendimento, haveria dinheiro, haveria tudo o que ele quisesse. O resto são muletas para ajudar a lidar com o facto de que ele saltou para o outro lado da estrada. Obviamente. Basta ver o perfil que tem jogado. Isto vai ser a discussão a época toda. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 29 Setembro 2021 Estes gajos da Eleven são tão conas. É com cada pergunta. Primeiro querem inglês. Agora espanhol. Que otários. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Setembro 2021 Citação de a.lopes, há 4 minutos: Parabéns seus ursos, grande vitória e acima de tudo vão ficar com uma moral do crl 😣 Pode ser que sim e percam logo no fim de semana 😁 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 29 Setembro 2021 Parabéns aos benfiquistas cá do burgo. Esta vitória vai ser falada durante muitos anos e com todo o mérito. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Setembro 2021 Citação de Poeira, há 1 minuto: Porque todos sabemos que isso não é verdade, e esse é o elefante na sala que toda a gente escolhe ignorar. O João Mário é jogador do Benfica porque o Amorim nunca o viu como fulcral e essencial para o Sporting. Se visse, ele ainda era jogador do Sporting. Haveria entendimento, haveria dinheiro, haveria tudo o que ele quisesse. O resto são muletas para ajudar a lidar com o facto de que ele saltou para o outro lado da estrada. Já eu acho que é algo claro que não faz parte do projecto deste sporting dar tanto dinheiro a um elemento. E que o Amorim não quis abdicar disso,sabendo que tinha outros elementos no plantel. Não tão bons, certo, mas válidos. E com capacidade de valorização. Eu acredito que foi este o pensamento e jogou-se mais no futuro do que no presente. E foi-se coerente com o que se tem feito. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 29 Setembro 2021 Os treinadores mentem?! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Setembro 2021 Citação de Jimpo, há 12 horas: Tou com o feeling que viram o Barça hoje. Se há cenário ideal para o JJ mostrar que é bom é hoje. O Barça mal comandado numa espécie de crise... Tentado a meter moedinha. E viraram bem. M€rci 4 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Setembro 2021 Cabe agora aos benfiquistas sobrevalorizar esta goleada. Não deixa de ser o Barcelona. Apesar dos regens, do refugo, de jogadores que deviam ter saído em 2013 e continuam lá em 2021. 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 29 Setembro 2021 Yaremchuk é uma besta, que jogador do crl Grande vitória do Benfica, parabéns Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 29 Setembro 2021 Citação de bug, há 5 minutos: Erm.. estás mesmo a comparar o João Mário com o Ronaldo? Não...eu só defendo que deviamos ter feito o esforço financeiro pelo JM, tu apresentas-te um argumento contra que o JM seria o mais bem pago e eu só disse que a qualidade paga-se, não é por um jogador se tornar no mais bem pago de um clube que um clube não deva avançar para a sua contratação. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Setembro 2021 Grande vitória do Benfica. Só vi a partir dos 30 min e desde aí não deram hipótese. Odd do Koeman chegar à Catalunha ainda com emprego? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 29 Setembro 2021 (editado) Citação de vidz, há 5 minutos: Gostei de todos menos do Lázaro. Yaremchuk, ao contrário do que muitos comentadores já andam por aí a dizer e apesar de não ter marcado, fez um enorme jogo. Muito importante a segurar a bola e foi ele que se ofereceu à tabelinha com o João Mário que resulta no segundo golo. E fez do Piqué uma cabaça nos duelos físicos. Editado 29 Setembro 2021 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Setembro 2021 Citação de scallywag, Agora: Não...eu só defendo que deviamos ter feito o esforço financeiro pelo JM, tu apresentas-te um argumento contra que o JM seria o mais bem pago e eu só disse que a qualidade paga-se, não é por um jogador se tornar no mais bem pago de um clube que um clube não deva avançar para a sua contratação. Mas não é apenas ser o mais bem pago. Alguém tem que ser o 1º É receber mais que o 2º, 3º e 4º mais bem pagos JUNTOS. Isto pesa num balneário e só é mais ou menos bem aceite quando as coisas correm muito bem ou quando estamos a falar de um jogador que faz a diferença como um Ronaldo, um Falcao, um Hulk, um Bruno Fernandes. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Setembro 2021 Não me tou a lembrar de ninguem que se arrisque a pegar no Barcelona neste estado tho Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Setembro 2021 Citação de a.lopes, há 11 minutos: Parabéns seus ursos, grande vitória e acima de tudo vão ficar com uma moral do crl 😣 que no caso do JJ é bazófia e meio caminho andado para dar em m*rda. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Setembro 2021 Citação de Lage_Effect, Agora: Não me tou a lembrar de ninguem que se arrisque a pegar no Barcelona neste estado tho Sérgio Conceição, clube em crise financeira, cheio de mancos, este projeto é a cara dele 19 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Setembro 2021 Vitória limpinha do Benfica. Sofreram um bocadinho até à meia-hora de jogo, depois disso foi uma exibição tranquila. O plantel tem as suas lacunas, mas aquele meio-campo para a realidade do tugão é fantástico, grande jogo do Weigl e João Mário. Os centrais idem aspas, gosto muito do Veríssimo. O Darwin é cepo ainda assim é muito mais efetivo que o Everton ou o Pizzi, neste momento. Tem uma raça do crl. Um aparte em relação ao Barça. Nunca percebi o hype do Eric Garcia. Percebo o apelo, é um central que trata bem a bola, mas no que diz respeito a efetivamente defender, o gajo não tem qualquer nível para estas andanças. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 29 Setembro 2021 Parabéns aos benfiquistas por esta grande noite europeia. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Setembro 2021 Não tem a equipa de outros tempos mas cheia de mancos é exagero xD Podia-mos ir buscar o Gavi caso isso acontecer o serjão não gosta de franzinos Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Setembro 2021 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Sérgio Conceição, clube em crise financeira, cheio de mancos, este projeto é a cara dele Só para esclarecer, não estou a tirar mérito à vitória, podem ser "mancos" para aquilo que o Barça já foi mas o plantel actual deveria conseguir derrotar qualquer equipa do tugao Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Setembro 2021 Depois deste resultado, a duvida está dissipada Boavista > Benfica. 1 Compartilhar este post Link para o post