Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Benfica 3-0 Barcelona (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Lage_Effect, há 5 minutos:

Não me tou a lembrar de ninguem que se arrisque a pegar no Barcelona neste estado tho

P0, José.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 4 minutos:

Não me tou a lembrar de ninguem que se arrisque a pegar no Barcelona neste estado tho

Não deixa de ser o barcelona e um barcelona com nova direcção. Continua a ser um clube de sonho para 99% dos treinadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Não sabia que o Rúben Amorim mentia nas conferências de imprensa. Até é conhecido por não ser transparente e tudo.

O mesmo Amorim que já nem consegue esconder a crença que tem e o valor que vê no jogador que elegeu para lhe suceder? Que tem naquela mesma posição, porventura, a única teimosia pouco compreensível de todo o seu trabalho no clube? Que tinha em Braga um meio-campo muito parecido ao do Sporting actual e claramente diferente do Sporting da época passada? Já é por demais evidente, por esta altura.

O Amorim fez uma escolha desportiva. Tudo bem, foi a escolha dele. Agora justificar uma escolha desportiva do treinador com o salário elevado, as finanças débeis, a influência no grupo... pá, há que lidar com a realidade: o João Mário, assim que se apercebeu de que não tinha essa importância para o treinador, meteu os patins ao Sporting e foi para onde sente que tem esse valor e onde lhe pagam em conformidade. Para azar nosso e sorte de outros, foi directamente para um dos 2 rivais a nível interno.

O que tem acontecido depois disso é aquilo que já era previsível que acontecesse meses antes do João Mário sequer sair do Sporting.

Citação de smashing_pumpkin , há 6 minutos:

Já eu acho que é algo claro que não faz parte do projecto deste sporting dar tanto dinheiro a um elemento. E que o Amorim não quis abdicar disso,sabendo que tinha outros elementos no plantel. Não tão bons, certo, mas válidos. E com capacidade de valorização. Eu acredito que foi este o pensamento e jogou-se mais no futuro do que no presente. E foi-se coerente com o que se tem feito.

O projecto deste Sporting é o que o Amorim quiser e fizer, e a contratação do Paulinho foi a prova cabal disso mesmo. Nada contra, tem tido muitos pontos positivos. Este foi negativo, mas praticamente toda a gente sabia disso de antemão.

Independentemente disso, foi uma escolha desportiva, a que ele tem direito. Não vale a pena é usar o salário elevado e o mau feitio matinal do João Mário para disfarçar a realidade. Se o Amorim realmente o quisesse, todos esses argumentos dissipavam-se num piscar de olhos.

Quanto ao jogo, e para evitar o off-topic, resume-se de forma simples: o Benfica fez uma boa exibição e o Barça voltou a prestar-se à vergonha que começa a ser habitual. Só houve uma equipa de futebol em campo, e isto até podia ter acabado em goleada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 8 minutos:

O Miguel Cardoso está desempregado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 minutos:

Só para esclarecer, não estou a tirar mérito à vitória, podem ser "mancos" para aquilo que o Barça já foi mas o plantel actual deveria conseguir derrotar qualquer equipa do tugao

Aqueles cinco violinos do Benfica são difíceis de bater. É estranho em 2021, com as discrepâncias a cimentarem-se com as outras ligas, e o Benfica apresenta Otamendi, Veríssimo, Vertonghen, Weigl e João Mário. Naturalmente que este Barcelona podre nunca na vida iria vencer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 36 minutos:

Depois de acontecer é fácil dizer "eu avisei".

Mas também existem mais marés que marinheiros...

Tu só podes estar a brincar. Mas quem é que só falou depois de acontecer? Este assunto foi mais do que discutido durante semanas quando se duvidava se ele ficava no Sporting ou se ia para o Benfica!

É que ou andaste muito distraído ou és desonesto. É que nem te atrevas a seguir essa narrativa que passas por aldrabão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 2 minutos:

O Miguel Cardoso está desempregado.

tiki-taka da primark 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 4 minutos:

Tu só podes estar a brincar. Mas quem é que só falou depois de acontecer? Este assunto foi mais do que discutido durante semanas quando se duvidava se ele ficava no Sporting ou se ia para o Benfica!

É que ou andaste muito distraído ou és desonesto. É que nem te atrevas a seguir essa narrativa que passas por aldrabão.

Não me referia ao sucesso expectável do João Mário no Benfica.

Mas sim, era para ti que gostas de vir todo cheio gabar-te quando as coisas correm mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 2 minutos:

tiki-taka da primark 

Com um plantel da Hugo Boss em liquidação total 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, os responsáveis pelo Nou Camp, no próximo jogo europeu frente ao Dynamo Kiev, podem tirar uma baliza. Ou então, é os adeptos fazerem isto:

Dois jogos sem remates enquadrados com a baliza... 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse a meio do jogo, a vitória é incontestável. 

Mais do que tudo, foi um jogo super bem preparado pelo JJ. Depois, os adeptos e o ímpeto foram fazendo a diferença, dava a sensação de estar um grande ambiente no estádio.

Parabéns aos benfiquistas pela vitória.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 minutos:

Weigl e João Mário, como é bom ter jogadores inteligentes 🥰

Oh Taarabat, Taarabat!
Sais à noite, é só mulheres!
Com o pé esquerdo ou direito,
Metes a bola onde queres!!!
Oh Taarabat, Taarabat!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Ver os jogos do Benfica dá-me vontade de chorar. Não prestava, não corria e não valia a pena investir nele. Só dá vontade de dar calduços a todos.

Até fizeste o @Refutador vir aqui 😎

Bela jogatana do Benfica, vitória mais do que justa. O Darwin é mesmo aquele tipo de avançado que o JJ gosta, vai ter uma evolução tipo Slimani e atingir um nível brutal. 

Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora:

Não entendo bem o hype do Depay para o quererem colocar numa equipa de topo. É um bom jogador, mas não tem dimensão para ser um jogador importante numa equipa de topo.

Também considero o mesmo. Tem qualidade para ser figura num Lyon, mas num Barça é um gajo com papel secundário (ou devia ser). A filosofia do Barça perdeu-se, a ideia de jogo é completamente incompatível ao ADN deles. Vai ser uma longa época, vamos ver se o Koeman amanhã sai. Depois é perceber quem pega na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente do valor deste Barça, fizemos um grande jogo. Assim sim, muito bem

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é a nossa opinião e previsão quanto ao caso do João Mário - outra coisa é a realidade. Eu era, e continuo a ser da opinião, que na altura havia posições mais prioritárias onde investir o dinheiro. Se o João Mário aceitasse baixar o salário, era muito bem vindo. Para manter o que ganhava no Inter - e mais ou menos o que deve estar a ganhar no Benfica - era um esforço financeiro muito grande ao longo de vários anos, que, na minha opinião, era melhor empregue noutras posições, nomeadamente um central e/ou um extremo, até porque tínhamos o Bragança à espreita, e que de cada vez que joga (mesmo sendo poucos minutos) mostra que é incompreensível porque não tem mais minutos de jogo, porque é o que mais próximo que temos de dar o que o João Mário dava, e até acho que com tempo de jogo e evolução até pode dar ainda mais.

A realidade é que o João Mário não ficou no Sporting simplesmente porque o Amorim não quis. Não insistiu para se fazer o esforço por ele, provavelmente até disse que para fazer esse esforço tinha alternativas internas que iriam valer mais. Se o Amorim quisesse mesmo, o Varandas, o Hugo Viana e o Zenha até subiam o Kilimanjaro de cócoras para arranjar dinheiro para ele ficar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

Obviamente. Basta ver o perfil que tem jogado. Isto vai ser a discussão a época toda.

Mas eu nem percebo a discussão. No Braga era Palhinha+Fransergio, o André Horta nem cheirava. No Sporting, foi o JM mais palhinha porque a diferença do JM para os outros era significativa. Contudo ele olha para a dupla do meio campo estilo JJ (o que é curioso é que Weigl+JM não encaixam no perfil que ele costuma colocar nas suas equipas). Se quisesse alguém com perfil parecido ao JM apostava logo a titular no Bragança, embora eu também ache que ele tem dificuldade num meio campo a 2.

Compartilhar este post

Link para o post

E este Barcelona está mesmo nas lonas, f*da-se. É o Sporting do Godinho Lopes versão colossos ultra-ricos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 hora:

Prefiro ganhar uma equipa e ter um projecto.

Bah, nem tu acreditas nesses clichés de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 4 minutos:

Bah, nem tu acreditas nesses clichés de m*rda.

Tá a custar. Faz parte

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 hora:

Pirlo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 2 horas:

Deixa link sff

Para quem se quiser rir um bocado

Compartilhar este post

Link para o post

se continuarem a chorar muito pelo joão mário mais vale mudar a conversa de thread para aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 23 minutos:

Pirlo.

Achas genuinamente que o Barcelona ia jogar melhor com o Pirlo? Pergunta honesta e sem provocação, pergunto apenas porque do pouco que vi dele na Juventus a coisa não era famosa.

O Paulo Fonseca era menino de fazer um bom trabalho ou ia ser pior a emenda que o soneto?

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...