Augusto Publicado 2 Outubro 2021 O Porto não estava muito mal. Creio que somos capazes de dar a volta. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Outubro 2021 Citação de Alonso., há 1 minuto: Pqp estes animais Que desilusão, este ano não há desculpa, o plantel é bom Basta olhar para as opções que temos no banco. Não se joga um car*lhinho e defensivamente isto é um terror. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Outubro 2021 O Wendell vai sair daqui todo pisadinho. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 2 Outubro 2021 Uribe com tanta linha de passe e vai virar o jogo com umchutão,que burro. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Outubro 2021 vou ver um bocado disto mas ja sei que me vou arrepender Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Outubro 2021 Hoje ganha-se novamente 2-1 aos trambolhões e no pasa nada. Citação de Activate, Agora: Uribe com tanta linha de passe e vai virar o jogo com umchutão,que burro. Mas é quase um bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Outubro 2021 A estratégia do Paços defensivamente ser esta. Parar o jogo constantemente através de faltas e depois defender bem as bolas paradas. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Outubro 2021 Fds quem é que disse aqui que o Taremi era medíocre? Que upgrade lá à frente Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Outubro 2021 Completamente incapazes de criar lances de perigo que não sejam frutos da imaginação do Chico e do Diaz. Isto é só vergonhoso, honestamente. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 2 Outubro 2021 O Pepe passa mais tempo a reclamar do que a jogar infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 2 Outubro 2021 Que amarelo ridiculo este dado ao Wendell. ISTO NÃO É VERMELHO? 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Outubro 2021 Citação de HappyKing, Agora: A estratégia do Paços defensivamente ser esta. Parar o jogo constantemente através de faltas e depois defender bem as bolas paradas. Cada um joga com as armas que tem, olha o crl. Gostavas que fossem uns líricos a jogar olhos nos olhos contra uma equipa que tem um orçamento 30x superior? Temos pena, que arranjem forma de contrariar essa estratégia do Paços. Isto é muito simples, basta a equipa do Paços começar a perder um bocado de tempo e a insistir nas faltas que fica logo tudo de cabeça perdida. Somos muito instáveis do ponto de vista psicológico, é o reflexo do "treinador" que temos. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 2 Outubro 2021 Como não é vermelho para o Antunes? O Taremi ficava isolado Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Outubro 2021 mete o oliveira/vieira para o livre crl Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Outubro 2021 Citação de Mica, há 4 minutos: Fds quem é que disse aqui que o Taremi era medíocre? Que upgrade lá à frente Não fui eu, mas mantenho a minha opinião. O Taremi não é 9, tem que jogar sempre como SA ou neste papel de playmaker. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Outubro 2021 Citação de TariboWest, Agora: Cada um joga com as armas que tem, olha o crl. Gostavas que fossem uns líricos a jogar olhos nos olhos contra uma equipa que tem um orçamento 30x superior? Temos pena, que arranjem forma de contrariar essa estratégia do Paços. Mas não me viste a criticar a estratégia sequer wtf Foi apenas uma constatação. O Manuel Mota já perdeu o controlo do jogo tho. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Outubro 2021 Citação de HappyKing, Agora: Mas não me viste a criticar a estratégia sequer wtf Foi apenas uma constatação. O Manuel Mota já perdeu o controlo do jogo tho. Desculpa mas a forma como dizes aquilo dá claramente a entender que estás a apontar o dedo à estratégia deles. É tão válida como outra qualquer, cabe-nos a nós contrariá-la. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Outubro 2021 Citação de Activate, há 3 minutos: Como não é vermelho para o Antunes? O Taremi ficava isolado Há um defesa do Paços que parece estar ligeiramente à frente do Taremi, pra além do que fez falta. Não vi mais repetições, posso estar enganado Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Outubro 2021 Em falsos golos já estamos em vantagem, nem tudo é mau! Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Outubro 2021 Citação de TariboWest, há 3 minutos: Não fui eu, mas mantenho a minha opinião. O Taremi não é 9, tem que jogar sempre como SA ou neste papel de playmaker. Isso é exatamente o oposto do que disseram dele, eu sei que não foste tu mas não me recordo do nick Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Outubro 2021 Props para o Wendell. Parece me com outro ritmo já. Tem sido o melhor do nosso lado. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 2 Outubro 2021 (editado) Citação de Augusto, Agora: O Wendell parece um deus. Depois de ver o Zaidu a jogar ali, não é dificil. Mas estou a gostar dele Editado 2 Outubro 2021 por rcoelho14 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Outubro 2021 Citação de rcoelho14, há 2 minutos: Depois de ver o Zaidu a jogar ali, não é dificil. Mas estou a gostar dele Eu também e muito. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Outubro 2021 Eu questiono-me sinceramente como é que alguém vê o Wendell a jogar e decide que o Zaidu é titular nos jogos da Champions. 3 2 Compartilhar este post Link para o post