Augusto Publicado 2 Outubro 2021 Acabou a energia da nossa equipa. Muita, muita dificuldade em segurar a bola nos últimos minutos. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Outubro 2021 Corte do crl do Marcano. Estamos a por-nos a jeito.. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Outubro 2021 O Maracas parece-me ser um central interessante para o nível do Paços. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Outubro 2021 Puskas dos cortes 2021 está entregue. Não podia entrar, sei lá, o Grujic, por exemplo ? f*da-se. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 2 Outubro 2021 O Grujic deve ter alguma cláusula que obriga a pagar ao Liverpool por cada minuto jogado. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 2 Outubro 2021 Fodase levar com o Manafá pqp Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Outubro 2021 Vamos receber masterclass do Manafá Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Outubro 2021 E supostamente o Conceição queria muito que ele continuasse por cá. Agora imaginem se ele não tivesse feito força nesse sentido. Só espero que isto não seja nada com o Wendell, f*da-se! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Outubro 2021 Que não seja nada em termos de lesões. Grande jogo do rapaz. O melhor até agora. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Outubro 2021 Jogador a queixar-se da perna esquerda // Tonel a fazer referência à forma como o jogador "esticou ali a perna direita". Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 2 Outubro 2021 O lance em q ele se lesiona é uma recuperação de bola brutal. Gd Wendell ❤️ Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 2 Outubro 2021 Não sendo um jogo extraordinário merecíamos estar a ganhar por mais, embora as oportunidades estejam a ser poucas. O Fábio nesta altura era importante. Mais uma lesão muscular... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Outubro 2021 +1 recuperação brutal para o Vitinha. Mas o garoto só sabe jogar com bola, no resto ainda tem que nascer 10x para chegar aos calcanhares do Deus Uribe! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Outubro 2021 Muito bem o André hoje. Do que tinha visto dele não tinha gostado muito mas está bem hoje. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Outubro 2021 E estou curiosíssimo para ver o número de recuperações de bola. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Outubro 2021 Citação de La Flame, há 15 minutos: @Black Hawk, espero que tenhas ouvido o input do Tonel. "O jogo está 2-1, agora ou o Porto acelera e faz o 3-1, ou o Paços vai em busca do empate!" Opa, não estava a ver 😑 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 2 Outubro 2021 Citação de La Flame, há 3 minutos: E estou curiosíssimo para ver o número de recuperações de bola. O que realmente conta num jogo de futebol não é possível demonstrar nessas stats que não interessam a ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Outubro 2021 Citação de La Flame, há 4 minutos: E estou curiosíssimo para ver o número de recuperações de bola. Só para adicionar mais info ao jogo do Vitinha Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Outubro 2021 Isso é tudo muito bonito mas só faz cócegas ao adversário! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Outubro 2021 Pelo menos no próximo jogo não se farta de fazer m*rda Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Outubro 2021 O Taremi que vá para o crl mais as simulações. Atitude de m*rda, que nojo! Compartilhar este post Link para o post