scallywag Publicado 2 Outubro 2021 (editado) stream pls a que costumo usar do hockey nao ta a dar Editado 2 Outubro 2021 por scallywag Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Outubro 2021 Citação de Activate, Agora: Só gostava de saber o porque do F.Vieira não ser titular. Está o Evanilson no suposto lugar dele. Pah aceita-se Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Outubro 2021 LOL o gajo a gritar golo ahah 3 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Outubro 2021 Grita-se golo...bola no poste mas ela afinal nem passa pelo central do Paços! LOL Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 2 Outubro 2021 Fodase que p*ta de troll do comentador Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Outubro 2021 Citação de Black Hawk, Agora: LOL o gajo a gritar golo ahah "A bola a bater com estrondo na barra", mas foi uma boa recuperação de bola. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Outubro 2021 Até eu, na minha stream que deve estar a 360p, percebi que foi um corte do gajo do Paços. f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Outubro 2021 Andou a guardar os amarelos. Agora vai começar a dar a torto e a direito. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Outubro 2021 Transição defensiva OP. Culpa dos jogadores. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Outubro 2021 A p*ta da defesa toda aos papéis, toda desalinhada. Para mim não há falta sobre o Marcano. 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 2 Outubro 2021 Demora muito a tirar o F.Conceição e meter o F.Vieira? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Outubro 2021 Citação de La Flame, há 1 minuto: Transição defensiva OP. Culpa dos jogadores. E foi culpa do Marcano Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 2 Outubro 2021 O Marcano que tenha vergonha. Que princesa do crl 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Outubro 2021 Citação de TariboWest, Agora: A p*ta da defesa toda aos papéis, toda desalinhada. Para mim não há falta sobre o Marcano. Opa, eu acho falta clara lol O gajo só tira o Marcano do lance. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 2 Outubro 2021 Citação de TariboWest, Agora: A p*ta da defesa toda aos papéis, toda desalinhada. Para mim não há falta sobre o Marcano. Falta de jeito, porque para variar tentou antecipar o lance e não tem estaleca para isso. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Outubro 2021 (editado) Pqp estes animais Que desilusão, este ano não há desculpa, o plantel é bom Editado 2 Outubro 2021 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Outubro 2021 Citação de Mica, Agora: E foi culpa do Marcano Pois foi. O que não invalida o resto. Lances destes têm sido aos magotes, seja com o Marcano, com o Mbemba, o Pepe ou quem lá estiver. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Outubro 2021 Citação de toze2, Agora: Opa, eu acho falta clara lol O gajo só tira o Marcano do lance. Não foi difícil tirá-lo do lance, o Marcano fez uma abordagem tão ridícula que praticamente se pôs de fora sozinho 😁 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Outubro 2021 Para quê tanto chutão dos centrais ? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Outubro 2021 https://elixx.xyz/benfica.html?sport=soccer Compartilhar este post Link para o post