HappyKing Publicado 2 Outubro 2021 Citação de Banks29, Agora: Pelo menos no próximo jogo não se farta de fazer m*rda Como ? Viste o jogo ? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Outubro 2021 Bem feita Taremi, que anormal de primeira. Já não é a primeira, segunda e terceira vez que faz esta merda. Idiota do crl, sem necessidade nenhuma está sempre a procura da puta da piscina. 3 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Outubro 2021 Citação de bug, Agora: Tão bom e tão justo. Não perdes uma oportunidade, f*da-se! Pior que a peçonha. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 2 Outubro 2021 O Taremi na segunda parte foi -1. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Outubro 2021 Citação de HappyKing, Agora: Como ? Viste o jogo ? Obviamente que não Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Outubro 2021 Citação de TariboWest, Agora: Não perdes uma oportunidade, f*da-se! Pior que a peçonha. Estás-te a passar ou quê? Foi o primeiro post que fiz. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Outubro 2021 E ainda lhe batem palmas, convinha alguém apertar-lhe os ouvidos, hoje sim, que esta atitude só o prejudica a ele e principalmente a equipa. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Outubro 2021 Citação de Mica, Agora: Obviamente que não É que só pode. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 2 Outubro 2021 Mas o Conceição tem razão nas figurinhas que está a ver: é uma vergonha um gajo com amarelo fazer uma estupidez destas. E ainda sai aplaudido LOL 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Outubro 2021 O pior para mim é que o Taremi faz esta m*rda desde que chegou. Não há ali ninguém que o corrija ? Vergonha do crl, merecia ficar uns joguinhos no banco. Já é a terceira vez que deixa a equipa na m*rda por m*rda do género. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Outubro 2021 Citação de bug, Agora: Foi o primeiro post que fiz. Só reforças aquilo que eu disse. Só vens mesmo para isto, tem juízo! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Outubro 2021 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Como ? Viste o jogo ? Vi e no geral o Taremi foi menos 1, principalmente durante toda a segunda parte. Fez 2 vezes esta m*rda na segunda parte, ir para a rua é mais que justo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Outubro 2021 Atirar-se ao chão num jogo com VAR, já tendo cartão amarelo e no último minuto de um jogo em que estava a ganhar. Génio. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Outubro 2021 O Taremi é muito bom jogador, mas até que enfim que alguém o tira de campo por estas figurinhas ridículas. Não via um campeão de mergulho destes em Portugal desde os tempos do JVP no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Outubro 2021 Citação de TariboWest, Agora: Só reforças aquilo que eu disse. Só vens mesmo para isto, tem juízo! Desculpa aí. Para a próxima peço-te autorização antes de postar ok? 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Outubro 2021 Citação de Black Hawk, Agora: Atirar-se ao chão num jogo com VAR, já tendo cartão amarelo e no último minuto de um jogo em que estava a ganhar. Génio. E é aplaudido. f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Outubro 2021 Citação de La Flame, Agora: O pior para mim é que o Taremi faz esta m*rda desde que chegou. Não há ali ninguém que o corrija ? Vergonha do crl, merecia ficar uns joguinhos no banco. Já é a terceira vez que deixa a equipa na m*rda por m*rda do género. Eu acho é que há ali alguém que até o encoraja a procurar este tipo de lances. Basta ver o historial do Chico Conceição. Pode ser apenas coincidência... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Outubro 2021 Citação de bug, Agora: Desculpa aí. Para a próxima peço-te autorização antes de postar ok? O ano passado era comigo, ch*pa bug! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Outubro 2021 Citação de Banks29, há 4 minutos: Pelo menos no próximo jogo não se farta de fazer m*rda É preciso ter uma lata. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 2 Outubro 2021 Citação de Poeira, Agora: O Taremi é muito bom jogador, mas até que enfim que alguém o tira de campo por estas figurinhas ridículas. Não via um campeão de mergulho destes em Portugal desde os tempos do JVP no Sporting. Com Jonas pelo meio. Mas a ver se aprende, aquilo não é nada, só o prejudica. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 2 Outubro 2021 Piscineiro uma vez, piscineiro para sempre. Que gajo nojento. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Outubro 2021 Citação de Banks29, Agora: Vi e no geral o Taremi foi menos 1, principalmente durante toda a segunda parte. Fez 2 vezes esta m*rda na segunda parte, ir para a rua é mais que justo. Ok. O Taremi faz na minha opinião na primeira parte a sua melhor primeira parte cá. Mas é só a minha opinião claro. Compartilhar este post Link para o post