Boitswana Publicado 2 Outubro 2021 Contra o Milan é Zaidu + 10, não esquecer. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Outubro 2021 (editado) Valem bujas Editado 2 Outubro 2021 por Augusto Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Outubro 2021 Lindo, crl. Deve ser o gajo por quem mais estava a torcer que marcasse um golo. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 2 Outubro 2021 Mal posso esperar o Manafá a titular no próximo jogo no lugar do Wendell Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Outubro 2021 Que golaço. Nada mau como 1º golo Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Outubro 2021 Wendell está feliz, eu estou feliz. Que homem. 😍 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Outubro 2021 (editado) Estabilizar e ir à procura do terceiro para tranquilizar. Editado 2 Outubro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Outubro 2021 Quase no exato sítio onde o Zaidu assistiu o Salah para o 0-1, há uns dias! Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Outubro 2021 O Marcano já não tem andamento para isto. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Outubro 2021 Eu sei que vou ser repetitivo, mas por favor tirem-me o Uribe do campo. Já não posso com este gajo! 5 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 2 Outubro 2021 No fim de semana passado estava a procura de streams do FC Porto para o meu colega de casa ver e fui ao Portal dos Dragões e um dos comentários que me ficou na memória e até li alto no gozo "O Wendell é o pior jogador do mundo" e vários a assentir. Imagino como estará esse rapaz agora. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Outubro 2021 O Lewa só precisa de minutos e confiança. Quem tem estes pormenores não engana. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Outubro 2021 Citação de Aiden, há 1 minuto: No fim de semana passado estava a procura de streams do FC Porto para o meu colega de casa ver e fui ao Portal dos Dragões e um dos comentários que me ficou na memória e até li alto no gozo "O Wendell é o pior jogador do mundo" e vários a assentir. Imagino como estará esse rapaz agora. Desconhecia que o SC andasse por lá. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 2 Outubro 2021 O Vitinha é uma máquina porra. Menos de 35M/40M é banhada Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 2 Outubro 2021 Marcamos o 2° e já perdemos parte do controlo do jogo. Onde é que eu já vi este filme... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Outubro 2021 Alguém me pode explicar essa alcunha de Lewa? Ainda estou para perceber Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Outubro 2021 (editado) Citação de scallywag, há 6 minutos: O Vitinha é uma máquina porra. Menos de 35M/40M é banhada Desde a saída do Moutinho que não temos um médio que aprecie tanto, e olha adorava o Oliver Torres. Dá uma dinâmica formidável ao futebol do Porto. Editado 2 Outubro 2021 por Augusto Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Outubro 2021 Citação de Shai, há 1 minuto: Alguém me pode explicar essa alcunha de Lewa? Ainda estou para perceber Penso que foi por disputar lugar com o Marega Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Outubro 2021 Citação de Mica, Agora: Penso que foi por disputar lugar com o Marega Também era um bom argumento Mica, mas ele era conhecido assim pelos adeptos do Fluminense. 😅 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Outubro 2021 @Black Hawk, espero que tenhas ouvido o input do Tonel. "O jogo está 2-1, agora ou o Porto acelera e faz o 3-1, ou o Paços vai em busca do empate!" 4 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 2 Outubro 2021 "O jogo está em aberto: ou o Porto faz o 3-1 ou o Paços arrisca mais e faz o 2-2". Ainda bem que temos comentadores para nos ajudar nestes momentos difíceis em que não percebemos bem o que pode acontecer. Compartilhar este post Link para o post