Kimi Raikkonen Publicado 2 Outubro 2021 Empatados ao intervalo, menos mal. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Outubro 2021 Citação de La Flame, Agora: Eu questiono-me sinceramente como é que alguém vê o Wendell a jogar e decide que o Zaidu é titular nos jogos da Champions. Isso é porque não os vês treinar, oh! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Outubro 2021 Pois, não fosse o mesmo de sempre... Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Outubro 2021 Entrar na segunda parte fortes para matar isto. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Outubro 2021 Taremi 💙 Inteligentíssimo. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Outubro 2021 Chico ao intervalo por alguém. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Outubro 2021 Não tenho nenhum medidor de potencial dos empregados do Freezer, mas não acho nada de especial o Francisco. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 2 Outubro 2021 (editado) O Uribe não oferece mesmo nada em termos de jogo ofensivo. Neste momento o jogo pelo meio existe por causa do Vitinha e do Taremi que esta a vir buscar jogo ao meio campo. O Grujic tem que entrar já ao intervalo. E já agora é tirar também o filhote que continua a não convencer. Editado 2 Outubro 2021 por Steins 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Outubro 2021 Tirem-me o Uribe crl. Se é para as recuperações de bola, até o Vitinha faz mais. Ah e o Chico também pode fazer companhia ao papá no banco, a partir do intervalo. Ainda está muito verdinho para estas andanças. Parece-me ser um daqueles casos que está a acusar e muito a transição para o futebol sénior. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 2 Outubro 2021 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Chico ao intervalo por alguém. F.Vieira. Já tinha dito isso, o F.Conceição é uma nodoa autentica. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Outubro 2021 O Vitinha vai acabar a primeira parte com umas 4 ou 5 recuperações de bola e eu sinto que vai ser algo que vai, mais uma vez, passar completamente ao lado dos holofotes. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Outubro 2021 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Chico ao intervalo por alguém. Era o Fábio. Com o Paços tão estacionado lá atrás acho que faz mais sentido que um gajo que precisa de mais profundidade como qualquer extremo mais puro. Não estamos mal no jogo, acho que viramos isto. O Wendell é tão superior a qualquer outro lateral esquerdo que temos no plantel que a panca na Champions ainda parece mais absurda. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Outubro 2021 Citação de Activate, há 1 minuto: F.Vieira. Não gosto de o ver na ala. Diria Corona. Para mim o Fábio tem que jogar no corredor central. Terceiro médio, dez ou segundo avançado. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Outubro 2021 Vieira e Pepê por Evanilson e Chico simples Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Outubro 2021 Citação de HappyKing, Agora: Não gosto de o ver na ala. Diria Corona. Para mim o Fábio tem que jogar no corredor central. Terceiro médio, dez ou segundo avançado. Antes do Corona, merece mais o Pepê. O mexicano tem sido uma nulidade. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Outubro 2021 Citação de La Flame, há 1 minuto: Antes do Corona, merece mais o Pepê. O mexicano tem sido uma nulidade. Não o considerei para aquele lado mas também pode ser. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 2 Outubro 2021 (editado) As alterações têm de passar pelo Uribe, Evanilson e Chico, os 3 foram os elos mais fracos da equipa. Eu tenho sincera pena do Chico, mas a amostra de treinador que tem, acha que um extremo com a técnica dele tem de ir sempre para o 1v1 e sacar lances mágicos (m*rda essa que já não vejo desde o Quaresma do tempo do Jesualdo). Sinceramente o Uribe podia ser adaptado a central. Aquilo esconde a natural falta de jeito para pensar o jogo, só tem de jogar simples e tem a estampa fisica e o jogo defensivo tão ou mais capaz do que o que temos atualmente para a posição. Assim o Ceição continuava com o sonho molhado de o ter no 11 e abre-se uma vaga a meio-campo. Editado 2 Outubro 2021 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Outubro 2021 Estamos muito fortes na recuperação de bola, apesar do golo sofrido. O Paços parece uma equipa da distrital. Eventualmente vamos chegar ao golo, se continuar assim. Mesmo sem haver muitas ocasiões claras de golo, temos demasiado volume de jogo ofensivo. Taremi mais uma vez a fazer um jogaço. O Chico não está mal mas comete ainda os erros clássicos de um miúdo, tenta sempre a solução mais arriscada. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 2 Outubro 2021 Até estamos a jogar bem. A ver se conseguimos fazer o 2-1 já no início da segunda-parte. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Outubro 2021 Citação de Quan Chi, Agora: Até estamos a jogar bem. A ver se conseguimos fazer o 2-1 já no início da segunda-parte. Porra. Estamos fortes na recuperação (o que sempre foi uma imagem de marca deste Porto versão Conceição) e conseguimos remeter o Paços aos últimos 30 metros. Mas daí a dizer que estamos a fazer um bom jogo ainda vai uma distância considerável. As principais oportunidades, inclusive o lance do golo, até têm surgido em ataques rápidos, aproveitando algum desposicionamento da defesa pacense. O nosso ataque posicional chega a ser confrangedor. O Taremi está feito playmaker e quando a bola não passa pelo Vitinha não há ideias, não há criatividade nenhuma. O Uribe estar em campo ou não é a mesma m*rda. Defensivamente não vale a pena comentar as nossas transições defensivas. Metem medo! Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Outubro 2021 Se fossem só as transições defensivas A própria organização defensiva é muito fraca Compartilhar este post Link para o post