Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Vizela 0-1 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

E mais... se o jogo fosse cronometrado como muitos querem o Benfica nunca tinha ganho este jogo, visto que o jogo acabava aos 90min e não aos 98. #sr.verde #sóparaocasodenãoperceberem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 12 minutos:

Ainda houve mais tempo de jogo. Mas queres continuar o circo, se o Benfica tivesse marcado aos 1', também teria acabado depois do Benfica marcar.

A culpa é minha, esqueço-me que há malta que sem bonequitos não percebem o que estão a ler e depois dá nisto 🙄

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 4 minutos:

A culpa é minha, esqueço-me que há malta que sem bonequitos não percebem o que estão a ler e depois dá nisto 🙄

Usa os bonequitos!!! 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o "until we score" numa de brincar e não a insinuar que x ou y foi beneficiado, mas também sei usar os canais certos para isso, não o venho fazer para aqui sob pena de não saberem que estou a gozar.

Próxima semana é o Porto a marcar aos 90+10 e invertem-se os polos, há que saber lidar de parte a parte.

Eu não vi o jogo, mas pelo que me disseram mais 2 ou 3 minutos de desconto nem ficavam muito mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém elogiou o Vizela por ter estado 97min sem sofrer golos do Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 6 minutos:

Alguém elogiou o Vizela por ter estado 97min sem sofrer golos do Benfica?

Mais que o Bayern

Compartilhar este post

Link para o post

Apostar na Champions, claro, mas os comportamentos das equipas são completamente diferentes. Em Portugal joga-se contra equipas que fazem antijogo seis ou sete vezes e isso tira intensidade. Na Champions as equipas jogam 90 minutos. Isto também tem a ver com arbitragens: em Portugal um jogador cai para o chão e é falta.

@IlidioMA, se eu repescar o jogo com o Trofense, agora que são palavras do Jesus, já é válido? Ou ele também ficou embaraçado na Trofa?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que mais uma vez não exista nessas conferências de imprensa um jornalista com colhões para confrontar o catedrático quando ele faz aquilo que critica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 3 horas:

Apostar na Champions, claro, mas os comportamentos das equipas são completamente diferentes. Em Portugal joga-se contra equipas que fazem antijogo seis ou sete vezes e isso tira intensidade. Na Champions as equipas jogam 90 minutos. Isto também tem a ver com arbitragens: em Portugal um jogador cai para o chão e é falta.

@IlidioMA, se eu repescar o jogo com o Trofense, agora que são palavras do Jesus, já é válido? Ou ele também ficou embaraçado na Trofa?

falei por mim, e pelos meus consócios. Não falei pelo JJ, não sei porque me taggas nisto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

falei por mim, e pelos meus consócios. Não falei pelo JJ, não sei porque me taggas nisto

Para te pedir autorização. 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 38 minutos:

Para te pedir autorização. 😁

está autorizado, então.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos problemas do Benfica esta época está em jogar (ou tentar, vá) um futebol mais calmo e cerebral, através do João Mário que o faz muito bem, mas os 3 da frente juntos não têm 1 cérebro para jogar futebol. É muito giro jogar com bola curta e no chão mas se a metes nos da frente e eles correm sozinhos, chocam com defesas, falham fintas, falham passes de 2m, fica difícil. Dependemos demasiado dos rasgos individuais do Rafa quando o resto da equipa não está montada para esse estilo de jogo mais frenético e rápido.

Bela entrada do Radonjic, tivesse estado ele no Brasileirão há dois anos e tinha o lugar cativo (e merecido). Assim continuará a jogar no desespero e a espaços, enquanto o outro é o primeiro a entrar em todos os jogos em que não for titular. Ridículo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...