Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Bayern Munchen vs Benfica

Publicações recomendadas

Resultado natural. Tentar dar o melhor contra o barça e obrigatório ganhar ao Dinamo... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 7 horas:

Por norma quando toda a gente espera uma humilhação é quando não acontece. E por acaso não acho de todo que vá acontecer. 

Citação de JP_, há 7 horas:

Estarei aqui no final do jogo para assumir a minha teoria. Não estou a dizer que o Benfica vai ganhar o jogo, mas não vai ser humilhado, pode perder, mas não vai ser por grandes números. E o Benfica mete pelo menos uma lá dentro. 

Pronto, pensei mesmo que não fosse chegar aos números que chegou. Mas acertei na parte em que o Benfica molhava a sopa. E molhava porque o Benfica tem jogadores rápidos na frente, o Bayern projeta a equipa tanto na frente que se esquece por vezes de defender. 

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

O Bayern meteu 5 e podiam ter sido pelo menos 10. Isto é inaceitável para um clube que quer andar na Champions. São figurinhas atrás de figurinhas todos os anos. Aliado aos resultados, vêm estas exibições tremendas. Acho inacreditável virem com conversas desculpáveis por ser o Bayern. So revela pequenez. 

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Difícil malta. O Bayern está num nível muito acima normalmente, este Bayern então consegue atropelar sem grandes dificuldades qualquer equipa do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RafaFCM, há 3 minutos:

Resultado natural. Tentar dar o melhor contra o barça e obrigatório ganhar ao Dinamo... 

São estes comentários que enfim. Isto não é o Benfica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Nem o Benfica nem o Porto podem andar a levar 5 de quem quer que seja. Nem do Bayern nem do Liverpool, nem de ninguém. Concordo plenamente contigo. 

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 minutos:

Tu deves ser muita ceguinho. Ah porque é o Benfica e o Benfica é isto e assado. 
Sou benfiquista mas um resultado destes é natural. O Bayern é top 3 mundial. O Benfica às vezes nem é top 3 da liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 4 minutos:

Difícil malta. O Bayern está num nível muito acima normalmente, este Bayern então consegue atropelar sem grandes dificuldades qualquer equipa do mundo.

Com exceção do M'Gladbach.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais impressionante nisto tudo é que o Bayern marcou cinco golos num jogo em que deu sempre a sensação de estar a jogar em gestão de esforço, sem carregar demasiado e a contemporizar durante largos períodos.

É das melhores equipas que já vi jogar.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 10 minutos:

O Poeira há pouco dizia que só faltava um jovem promissor como backup ao Lewa para terem um plantel perfeito mas eu acho que o nível dos centrais também não acompanha o resto da equipa - fraquinhos, no geral.

Os centrais precisam de um bom treinador (já têm) e de tempo. São jovens, falta ainda alguma consistência e experiência a este nível e isso naquele sector salta logo à vista.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o Lewa vai ganhar a Bola de Ouro mas que merece muito lá merece, a lo suyo  lá vai ele, hat trick e assistência, o melhor marcador da liga, o melhor marcador da UCL com 8 golos (e arrisca-se a bater um recorde do Ronaldo da fase de grupos porque Barcelona e Kiev é para encher o saco) e 22 golos em 16 jogos no que vai da época...83 ou 84 golos (não sei bem o número exato) em 100 jogos na Champions, se não fossem os 2 ETs tinha arrebentado com o record do Raúl. Estratosférico.

Editado por DS7
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Temos capacidade para ganhar em Camp Nou, vamos lá ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 18 minutos:

O Poeira há pouco dizia que só faltava um jovem promissor como backup ao Lewa para terem um plantel perfeito mas eu acho que o nível dos centrais também não acompanha o resto da equipa - fraquinhos, no geral.

Também se acompanhassem o nível da equipa é como diz o outro, já podem entregar a taça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

Os centrais precisam de um bom treinador (já têm) e de tempo. São jovens, falta ainda alguma consistência e experiência a este nível e isso naquele sector salta logo à vista.

Sim, claro. Têm essa atenuante da juventude e os 2 que jogaram hoje ainda podem crescer bastante com o Nagelsmann mas duvido que atinjam um patamar de excelência como o resto da equipa. Claro que o facto de ficarem muito expostos ainda coloca mais a nu essas lacunas. A outra opção, o Sule, embora seja mais experiente também acho que não tem nível para estas andanças.

Fala-se que andam a tentar dar a volta ao Rudiger para assinar a custo zero e esse sim seria um bom upgrade para o sector.

Citação de Shai, há 1 minuto:

Também se acompanhassem o nível da equipa é como diz o outro, já podem entregar a taça.

Ya, deixava de ter piada. 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 22 minutos:

Também não acho que sejam fraquinhos. Só não são jogadores de topo mundial. 

Compartilhar este post

Link para o post

Os centrais do Bayern estão mais expostos porque na maioria das vezes têm de jogar homem a homem, a maioria dos lances ganham, há um ou outro que perdem, mas permite que tenham mais gente na frente a pressionar e asfixiar a equipa adversária.

O resultado é o normal, o que é anormal é a dificuldade em controlar a profundidade e o desalinhamento constante da linha defensiva.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A história dos centrais do Bayern é mais velha que sei lá o quê. Já o Boateng, Dante, Van Buyten eram um cepos e chegaram para uma das melhores campanhas da história do futebol europeu.

É preciso ver que no modelo de jogo do Bayern implementado desde Jupp (e que teve uma pausa com o Pep) os centrais estarão sempre bastantes mais expostos aos erros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Sim, claro. Têm essa atenuante da juventude e os 2 que jogaram hoje ainda podem crescer bastante com o Nagelsmann mas duvido que atinjam um patamar de excelência como o resto da equipa. Claro que o facto de ficarem muito expostos ainda coloca mais a nu essas lacunas. A outra opção, o Sule, embora seja mais experiente também acho que não tem nível para estas andanças.

Fala-se que andam a tentar dar a volta ao Rudiger para assinar a custo zero e esse sim seria um bom upgrade para o sector.

O que é curioso, porque o Rudiger com a idade do Upamecano estava num nível inferior e tinha lacunas tão ou mais significativas que o francês.

São uma aposta de futuro, que faz sentido dentro daquele que tem sido o processo de rejuvenescimento do plantel bávaro. Só falta mesmo o "sucessor" do Lewa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

A história dos centrais do Bayern é mais velha que sei lá o quê. Já o Boateng, Dante, Van Buyten eram um cepos e chegaram para uma das melhores campanhas da história do futebol europeu.

É preciso ver que no modelo de jogo do Bayern implementado desde Jupp (e que teve uma pausa com o Pep) os centrais estarão sempre bastantes mais expostos aos erros.

Mesmo a sério, não concordo nada que o Bayern não tem centrais de topo. Neste jogo os homens tiraram o pé do acelerador a seguir ao 3 golo e os níveis de concentração baixam automaticamente. São todos craques, então o Upamecano...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Também não acho que sejam fraquinhos. Só não são jogadores de topo mundial. 

Fraquinhos para este contexto de rolo compressor. O Sule é mesmo fracote, este miúdo que chegou do PSG ainda está demasiado verdinho e o Upamecano também está longe de ser top mundial, mas pode ser aquele que mais se venha a aproximar disso no futuro.

Citação de Poeira, há 3 minutos:

O que é curioso, porque o Rudiger com a idade do Upamecano estava num nível inferior e tinha lacunas tão ou mais significativas que o francês.

São uma aposta de futuro, que faz sentido dentro daquele que tem sido o processo de rejuvenescimento do plantel bávaro. Só falta mesmo o "sucessor" do Lewa.

É verdade e andava a ser associado ao Porto nesses tempos do Stuttgart. 😥

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 25 minutos:

Nem o Benfica nem o Porto podem andar a levar 5 de quem quer que seja. Nem do Bayern nem do Liverpool, nem de ninguém. Concordo plenamente contigo. 

Essas são duas equipas ímpares no futebol. Não dá para acompanhar. 

Vamos tentar competir com as equipas que temos hoje? Talvez nem o Porto de 2011 ou o Benfica de 2014 conseguissem competir com o Bayern e o Liverpool de agora. Não dá. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 7 minutos:

Fraquinhos para este contexto de rolo compressor. O Sule é mesmo fracote, este miúdo que chegou do PSG ainda está demasiado verdinho e o Upamecano também está longe de ser top mundial, mas pode ser aquele que mais se venha a aproximar disso no futuro.

Nem isso acho que sejam. Estão apenas num furo abaixo de gajos como Lewa ou Kimmich, que são dos melhores que há no mundo na posição. É mais piquinhice que outra coisa, não deixam de ser ótimos centrais com lugar em qualquer equipa do mundo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...