Banks29 Publicado 24 Novembro 2021 Não comprem um avançado que não é preciso. Podíamos ter ganho este jogo, agora empatar só caindo dos deuses. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Novembro 2021 Não tarda levamos o 2°. Desaparecemos completamente do jogo. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 24 Novembro 2021 Que classe a simulação do Salah. Tombou logo o Uribe. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 24 Novembro 2021 A diferença de qualidade individual é muito grande. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 24 Novembro 2021 RIP Fábio Cardoso cobriu mal a baliza, mas não se pode pedir muito mais a quem raramente joga e entra para jogar a este nível Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 24 Novembro 2021 A minha única esperança de ir buscar algo positivo era que Salah e Mané não jogassem. A partir do momento em que jogam já entram a ganhar. Vai ter mesmo de ser contra o Atlético. Se o Milan quisesse dar uma ajudinha é que era. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 24 Novembro 2021 Epah posso tar a ser mauzinho, mas abordagem de m*rda foi aquela do Uribe? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Novembro 2021 Precisamos de dois centrais em janeiro Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Novembro 2021 Gostava de perceber a ideia de lançar o Francisco. 4 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Novembro 2021 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Milan a ajudar-nos!!! Ou não 😂 que grupo que isto ficou lol Todos podem passar agora lol 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 24 Novembro 2021 Citação de TariboWest, há 2 minutos: Gostava de perceber a ideia de lançar o Francisco. Tem sido zero a época toda Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 24 Novembro 2021 (editado) Bora, basta um empate no último jogo, não se inspirem é no Nandinho. Sim, porque não acredito na remota possibilidade de o Milan derrotar o Liverpool. Editado 24 Novembro 2021 por zeca galhão Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Novembro 2021 Citação de zeca galhão, Agora: Bora, basta um empate no último jogo, não se inspirem é no Nandinho. Não basta nada crl. Então nós faríamos 6 pontos e eles 7 se ganham ao Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 24 Novembro 2021 O golo do Milan até me fez esquecer da nossa derrota. O Porto tem de se agiganta no Dragão e passar esta m*rda. O Atlético está perfeitamente ao nosso alcance Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Novembro 2021 Elogiar só o Fábio. Entrar a meio do jogo e não me pareceu que foi por ele que a coisa descambou. Merece mais oportunidades. Compartilhar este post Link para o post