Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Liverpool 2-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Pablo Honey, há 1 minuto:

O golo do Milan até me fez esquecer da nossa derrota. O Porto tem de se agiganta no Dragão e passar esta m*rda. O Atlético está perfeitamente ao nosso alcance

É que este golo do Milan mete-os na luta. Temos que ganhar obrigatoriamente ao Atlético mas com estes índices de finalização não vai ser tarefa fácil. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

É que este golo do Milan mete-os na luta. Temos que ganhar obrigatoriamente ao Atlético mas com estes índices de finalização não vai ser tarefa fácil. 

Mas também assim podemos empatar com o Atlético. O que também não é mau.

Qualquer maneira o pensamento é ir ganhar ao Atletico

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Mas também assim podemos empatar com o Atlético. O que também não é mau.

Qualquer maneira o pensamento é ir ganhar ao Atletico

Não podemos empatar porque o Milan recebe um Liverpool que irá jogar com a equipa C em San Siro. Cuidado com o Milan. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou desapontado, vou culpar o Sérgio pelas substituições que mataram completamente o jogo, mas ainda assim é o segundo jogo consecutivo na Champions que falhamos golos ridículos e somos castigados

Compartilhar este post

Link para o post

O Milan como quem não quer a coisa mete-se no grupo novamente, cuidado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

Não basta nada crl. Então nós faríamos 6 pontos e eles 7 se ganham ao Liverpool.

Um 0-0 na jornada final servia-nos bem, mas um 1-1, 2-2, etc. jogaria sempre a favor do Atlético. Agora qualquer resultado que não uma derrota coloca-nos nos oitavos. O Milan passa a ser uma equipa a ter em conta, mas não ganham ao Liverpool. Mesmo em modo passeio fazem chinelo de grande parte das equipas do mundo.

Anyway, só temos é de encarar o jogo com a vitória em pensamento

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Não podemos empatar porque o Milan recebe um Liverpool que irá jogar com a equipa C em San Siro. Cuidado com o Milan. 

E o Milan com esta vitória fica todo doido a saber que está dentro da discussão.

Citação de DS7, Agora:

O Milan como quem não quer a coisa mete-se no grupo novamente, cuidado.

De repente, ficou um grupo do crl e todos podem passar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

Isso dizemos nós. Duvido que o Liverpool vá com a equipa C a San Diego.

Bem, acho que o golo matou o nosso jogo, fomos muito abaixo e anivel físico face a intensidade que tivemos na primeira parte caímos a pique. Sérgio Oliveira e Lewa completamente fora dela.

Dizer que nunca imaginei estarmos na última jornada em segundo lugar e com a hipótese de nós apurar. Agora é jogar sem medo como temos feito nesta fase de grupos e ganhar ao Atlético.

Conceição deixa lá.o teu filho no banco ou na equipa B e começa apostar no Fábio se faz favor. Recupera o Corona também

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é ganhar ao Atlético, o Milan está a renascer das cinzas, cuidado, foi a equipa que mais luta deu em Anfield...

O Conceição jr entrar em vez do Fábio...

Compartilhar este post

Link para o post

No geral, foi uma boa exibição, ganhou quem tem melhores executantes. O domínio do jogo acabou por ser repartido a espaços. 

As substituições não ajudaram nada, mas também era preciso refrescar quando se notava que estávamos a cair. 

O Milan não preocupa nada, dependemos de nós, de uma forma ou de outra precisávamos sempre de ganhar. O resto é história. 

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 5 minutos:

E o Milan com esta vitória fica todo doido a saber que está dentro da discussão.

No jogo contra nós que era quase de vida ou de morte para eles fizeram muito pouco e acredito que até um Liverpool C faça deles um chinelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o Chico um jogador talentoso, mas, por favor, juízinho mister. Por agora é úm gajo jeitoso para abrir algumas defesas no 1x1 no campeonato. Mas nestes jogos não pode passar à frente do Fábio. 

Sinceramente acho que lhe fazia bem um empréstimo. Mesmo para a imagem dele, seria positivo poder afastar-se do pai. 

Editado por Pablo Honey
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o esperado. Tivemos duas bolas de golo no início, mas o Liverpool também as teve, e depois veio daquele golaço. A partir daí geriram como quiseram e o resultado foi natural.

A nossa luta nunca seria este jogo, e ainda saímos da jornada com o bónus de um empate próximo jogo talvez no servir. Não é mau.

Ainda assim, acho que foi o nosso jogo com menos "atitude Champions" nesta época, sobretudo após a saída do Pepe. O Uribe, que costuma crescer nestes jogos, esteve banal, e o Sérgio não esteve muito melhor. Mas todos os jogadores estiveram demasiado borrados em geral.

Mal o treinador nas substituições, nomeadamente na já habitual entrada do filho. Eu até consigo perceber (não concordando) que o Fábio Vieira não conte para aquela posição, mas e o Pepê, morreu? Mesmo o Corona, nestes jogos nunca é de descartar um jogador da sua qualidade a sair do banco. O Otávio também ficou tempo demais em campo, foi mais um jogo em que não fez nada de especial.

Venha lá o Atlético, para mostrarmos de que fibra somos feitos.

Compartilhar este post

Link para o post

A esperança mata um gajo. O Porto fez objetivamente um bom jogo tendo em conta a gigantesca diferença de nível, mas houve oportunidades para mais enquanto estava 0-0. O Otávio fez um bom jogo mas falhou inacreditavelmente em 2 situações que tinham tudo para ser golo.

Nota para a melhor exibição do Zaidu com a camisola do Porto. Já se percebeu que vai jogar e vai, ao menos que o faça bem.

No Dragão é para ganhar ao Atlético. Estamos num bom momento de forma, tenho confiança neste grupo para fazer os 3 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem meter o Fábio Vieira, o Vitinha, o Guardiola a treinador, quem quiserem. 

Com as oportunidades que falhamos contra estas equipas não ganhamos um único jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 40 minutos:

No jogo contra nós que era quase de vida ou de morte para eles fizeram muito pouco e acredito que até um Liverpool C faça deles um chinelo.

O Milan em Anfield deu muita luta, e os dois jogos contra o Atlético, foram superiores, e hoje nem jogaram alguns dos melhores, não subvalorizem o Milan

Compartilhar este post

Link para o post

O golo do Thiago é de uma qualidade técnica inacreditável. Até dá gosto ver o efeito que a bola leva.

Compartilhar este post

Link para o post

Se passarmos com 6 pontos, alguma vez aconteceu com tão poucos pontos? 8 e 7 já é meio normal dar, mas 6 não estou a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

O Liverpool é outra classe. Esta fase de grupos, numa avaliação geral, tem sido positiva, mas o que me continua a deixar aziado é não termos conseguido a vitória em Milão que esteve perfeitamente ao alcance. Com esse resultado, já estávamos neste momento com o terceiro lugar garantido e a receber o Atlético no Dragão com uma tranquilidade diferente para conseguir a passagem.

Mas pronto, só dependemos de nós e de uma vitória contra um Atlético ao nosso alcance no Dragão, eu acredito.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 25 minutos:

O Milan em Anfield deu muita luta, e os dois jogos contra o Atlético, foram superiores, e hoje nem jogaram alguns dos melhores, não subvalorizem o Milan

Deu muita luta em Anfield como quem diz, levaram um amasso descomunal. Fizeram foi 2 golos nas únicas 2 vezes que lá foram em 5 minutos. Acredito que possam vencer porque conhecendo o Klopp acho que vai levar 3 ou 4 putos para meter no 11 se for preciso, acredito que vá meter quase um 11 de Taça da Liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...