Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Oficial: Jorge Jesus já não é treinador do SL Benfica!

Publicações recomendadas

Citação de Mica, há 37 minutos:

Com o Mourinho a receber 7M anuais da Roma, duvido que rejeitasse o Benfica caso viesse passar o Natal a Portugal como desempregado. Devem pagar isso ao JJ.

Mourinho assinar pelo Benfica, ou até Porto, Sporting ou Seleção Portuguesa, seria o xeque-mate na carreira, nesse cenário nenhum clube de topo das melhores ligas o voltaria a pegar, exceto se conseguisse o milagre de ganhar uma competição europeia.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 3 horas:

Eu fazia all in. Ten Hag. Já está habituado à segunda linha europeia. A um campeonato onde tem obrigatoriamente de ganhar todos os jogos. Etc. 

Desbloqueava as contas para o trazer. Saída de Pizzi, Seferovic, Vertongen e Grimaldo. Seria uma perda enorme para o colectivo(😌) mas teríamos dinheiro para pagar ao treinador. Entre 4 a 5 milhões líquidos valeria a pena. 

hoje saíram-se com essa na tsf. O gajo não é treinador para se meter no nosso campeonato, já é para outros voos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos:

hoje saíram-se com essa na tsf. O gajo não é treinador para se meter no nosso campeonato, já é para outros voos.

Ele basicamente deu a nega ao United. Deixa lá ver se o Rangnick o convence. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 8 minutos:

Mourinho assinar pelo Benfica, ou até Porto, Sporting ou Seleção Portuguesa, seria o xeque-mate na carreira, nesse cenário nenhum clube de topo das melhores ligas o voltaria a pegar, exceto se conseguisse o milagre de ganhar uma competição europeia.

Parece-me que o próximo passo descendente na sua carreira será vir parar ao tugão, e depois falhando cá ainda dará uma perninha na liga indiana, chinesa ou vietnamita.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 11 minutos:

Supondo que não consegue dar a volta a este contexto negativo que se encontra (últimos jogos), quem é que vai pegar nele, mesmo? A Roma, apesar de ser uma boa equipa, é a mais fraca que treina desde o FC Porto. O que vem a seguir, um Crystal Palace?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 27 minutos:

Ouçam o podcast da TSF em que entra o LFLobo e o gajo d'O Jogo, abordaram bem o tema. 

Mais um bom episódio, tenho gostado muito de acompanhar apesar de muitas vezes não concordar com o José Manuel Ribeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Mais um bom episódio, tenho gostado muito de acompanhar apesar de muitas vezes não concordar com o José Manuel Ribeiro.

Deixa-me adivinhar, como quando disse que o Seferovic era o melhor avançado do Benfica? 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 13 minutos:

Parece-me que o próximo passo descendente na sua carreira será vir parar ao tugão, e depois falhando cá ainda dará uma perninha na liga indiana, chinesa ou vietnamita.

arábias

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Agora:

Deixa-me adivinhar, como quando disse que o Seferovic era o melhor avançado do Benfica? 😄

Sim, mas essas "pequenas" coisas nem ligo muito. O episódio em que fiquei mais triggered foi o que se comentou por aí há uns tempos sobre a Seleção/Fernando Santos, acho que não concordei com uma única ideia que ele transmitiu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 6 minutos:

O episódio em que fiquei mais triggered foi o que se comentou por aí há uns tempos sobre a Seleção/Fernando Santos, acho que não concordei com uma única ideia que ele transmitiu.

O gajo é director do Jogo, se começa a disparar pode perder acesso à selecção. Esses gajos que têm ou tiveram cargos de relevo estão sempre condicionados na opinião

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho ouvido o podcast, está muito fixe. Os outros já conhecia mas o Pateiro foi uma surpresa para mim neste registo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

Sou o único a pensar no NES?

Se o Encosta seguir esse caminho fica desde já apresentado. Mas também não me surpreendia minimamente. Por mim tudo bem, até acho que o Padre NES casa muitíssimo bem com o Benfica. (if you know what I mean) 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

não, mas se andam a queixar-se que o Vítor Pereira é portista e tal o que dizer do NES

plantel2.jpg

somos Porto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 16 minutos:

NES no Benfica, como adepto rival até já esfrego as mãos. Make it happen!!! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

Supondo que não consegue dar a volta a este contexto negativo que se encontra (últimos jogos), quem é que vai pegar nele, mesmo? A Roma, apesar de ser uma boa equipa, é a mais fraca que treina desde o FC Porto. O que vem a seguir, um Crystal Palace?

Newcastle.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me inevitável a saída do JJ, seja agora, seja no final da época. Já quando retornou ao Benfica, tinha a ideia de que seria um erro "voltar onde foi feliz", não pelo treinador que é, mas pelo momento que o Benfica atravessava (e atravessa). Aponto-lhe muitos erros técnicos e tácticos (o facto de a equipa não jogar nem de perto nem de longe ao que ele nos habituou, as escolhas dúbias de certos jogadores no plantel, ao facto de se agarrar muito a antigas estrelas que tenha treinado, etc), mas o problema vai muito além do JJ, imo. Mais que o treinador, falta um rumo e um projecto a este Benfica e isso é importante ficar definido pela nova direcção o quanto antes. 

Para mim é de estranhar que o Benfica seja vitorioso nas camadas jovens, equipa B, Youth League, mas depois não há nenhuma aposta em jogadores talentosos da casa. 

Muito mais que um novo treinador, o Benfica precisa de um projeto. 

Se tivesse que apontar nomes, só me vem à cabeça Marco Silva, Paulo Fonseca ou Nuno Espírito Santo. Fora do treinador tuga, pode haver apostas interessantes tipo Marcelo Gallardo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 3 horas:

Hoje ou ontem falou-se no Everton

Compartilhar este post

Link para o post

Inadmissível esse aprendiz chamado Abel estar a dar cartas no melhor campeonato do mundo. Vai que é tua mister!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 horas:

spalletti-coach.gif

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 2 horas:

Inadmissível esse aprendiz chamado Abel estar a dar cartas no melhor campeonato do mundo. Vai que é tua mister!

podia vir o Abel à troca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 6 horas:

Sim, mas essas "pequenas" coisas nem ligo muito. O episódio em que fiquei mais triggered foi o que se comentou por aí há uns tempos sobre a Seleção/Fernando Santos, acho que não concordei com uma única ideia que ele transmitiu.

E o outro artista do Pateiro a dizer que a seleção perde porque o Ronaldo joga os minutos todos?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...