Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Oficial: Jorge Jesus já não é treinador do SL Benfica!

Publicações recomendadas

Citação de fns, há 12 minutos:

O Flamengo não estará fazer provar ao Benfica do seu próprio veneno? O que o Flamengo está a fazer não é basicamente o que aconteceu no verão de 2020?

Mais ou menos. O Flamengo não estava a meio do campeonato (tinha começado há pouco tempo), não tinha 2 jogos fulcrais contra um rival no espaço de uma semana e havia ainda toda a questão de início de pandemia com muita indefinição que ajudou a que o Flamengo aceitasse mais facilmente as negociações. E também não andava o Rui Costa e o Luís Filipe Vieira a passear pelo Rio e a mexer com a comunicação social desta forma.

Pelo menos do lado do Jesus devia haver sensibilidade de perceber o momento da época em que está e não alimentar isto mas pelo que se percebe ele até é um dos principais beneficiados com esta história. "Recordaram-me" num fórum ali ao lado que o Lopetegui foi demitido de selecionador espanhol por bem menos que isto mas demitir o Jesus também seria fazer exactamente o que ele quer. Basicamente meteram o Benfica entre a espada e a parede.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 5 minutos:

Mais ou menos. O Flamengo não estava a meio do campeonato (tinha começado há pouco tempo), não tinha 2 jogos fulcrais contra um rival no espaço de uma semana e havia ainda toda a questão de início de pandemia com muita indefinição que ajudou a que o Flamengo aceitasse mais facilmente as negociações. E também não andava o Rui Costa e o Luís Filipe Vieira a passear pelo Rio e a mexer com a comunicação social desta forma.

Para o Flamengo a situação do Benfica é irrelevante. Eles estão a preparar a nova época e querem o JJ. Quanto mais depressa o conseguirem, mais depressa podem iniciar os planos. Por é que iriam atrasar o planeamento deles por causa do Benfica? Eles estão se a cagar para os jogos importantes do Benfica, a única preocupação deles é com o Flamengo.

Não andaram a passear com ele no Rio, mas foi amplamente conhecido e falado dos dois lados do Atlântico da ida do Vieira ao Brasil para ir buscar o JJ antes de chegar a acordo com o Flamengo.

Não vejo mal nenhum nesta situação, quem está a ser porco e incorrecto é o mesmo do costume.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 4 minutos:

Para o Flamengo a situação do Benfica é irrelevante. Eles estão a preparar a nova época e querem o JJ. Quanto mais depressa o conseguirem, mais depressa podem iniciar os planos. Por é que iriam atrasar o planeamento deles por causa do Benfica? Eles estão se a cagar para os jogos importantes do Benfica, a única preocupação deles é com o Flamengo.

Não andaram a passear com ele no Rio, mas foi amplamente conhecido e falado dos dois lados do Atlântico da ida do Vieira ao Brasil para ir buscar o JJ antes de chegar a acordo com o Flamengo.

Não vejo mal nenhum nesta situação, quem está a ser porco e incorrecto é o mesmo do costume.

Daí o que eu escrevi no segundo parágrafo que tu não citaste.

Compartilhar este post

Link para o post

O lopetegui foi demitido por assinar pelo Real. Chega ao Real, é logo despedido 💅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 5 minutos:

Daí o que eu escrevi no segundo parágrafo que tu não citaste.

Porque aí estou de acordo contigo. Só não concordo com a parte do Flamengo estar a agir incorrectamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 minuto:

Porque aí estou de acordo contigo. Só não concordo com a parte do Flamengo estar a agir incorrectamente.

Certo mas eu não acho que esteja a agir correcta ou incorrectamente. Estava só a comparar com o que o Benfica fez em 2020 e acho que o Flamengo está a esticar ligeiramente mais a corda do que o Benfica fez na altura. Mas na teoria é a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 57 minutos:

O lopetegui foi demitido por assinar pelo Real. Chega ao Real, é logo despedido 💅

Adorava ver o JJ a ser corrido do Brasil 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 6 minutos:

Adorava ver o JJ a ser corrido do Brasil 😂

Esteve quase. Aquilo tremeu ao início por causa da copa do Brasil se não estou em erro. 

Os adeptos apertaram com eles e o Jorge Jesus ouviu uma música na rádio e soube naquele momento que iria vencer a libertadores 

Editado por Che

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 52 minutos:

Os adeptos apertaram com eles e o Jorge Jesus ouviu uma música na rádio e soube naquele momento que iria vencer a libertadores

Eu acho que a história não é assim, o Jorge Jesus estava andar no meio do campo e viu uma águia a devorar a uma cobra em cima de um cato, daí a essa cena estar representada na bandeira do México.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 hora:

Esteve quase. Aquilo tremeu ao início por causa da copa do Brasil se não estou em erro. 

Ele teve ali uma série complicada… não me lembro exatamente da ordem mas perdeu 3x0 em Bahia, é eliminado da copa do Brasil e perde no Equador contra o Emelec na primeira mão dos oitavos de final… na segunda mão passou nos penaltis

Se não têm passado na Libertadores não sei se terminava a época 

Compartilhar este post

Link para o post

«TENHO CONTRATO ATÉ MAIO, NÃO HÁ HIPÓTESES DE SAIR ANTES»
BENFICA 00:01
Por
Redação

Em declarações à Globo (através do WhatsApp), Jorge Jesus falou, pela primeira vez (esteve impossibilitado de o fazer na conferência de imprensa antes do jogo com o FC Porto por estar castigado), sobre o interesse do Flamengo no seu regresso ao Brasil. O treinador dos encarnados, embora não negue esse desejo, relembra que o contrato que assinou com o Benfica é válido até final desta temporada.

«Isto não é o que eu quero, ou o que o Flamengo quer. Tenho contrato até maio. Não tenho hipóteses de sair antes», disse apenas o treinador das águias.

No lançamento do jogo no Dragão, João de Deus, treinador adjunto de Jorge Jesus, confirmou a reunião do técnico com Bruno Spindel e Marcos Braz, respetivamente presidente e diretor-geral do Flamengo, na noite de terça-feira. Nesse encontro, Jorge Jesus terá transmitido a vontade de permanecer na Luz até final da época. Mais tarde, comunicado do Benfica sublinhou esta posição, recordando que o treinador «não quer regressar ao Brasil mas sim conquistar títulos no Benfica». 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 3 horas:

olha, um belo exemplo

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 2 horas:

«TENHO CONTRATO ATÉ MAIO, NÃO HÁ HIPÓTESES DE SAIR ANTES»
BENFICA 00:01
Por
Redação

Em declarações à Globo (através do WhatsApp), Jorge Jesus falou, pela primeira vez (esteve impossibilitado de o fazer na conferência de imprensa antes do jogo com o FC Porto por estar castigado), sobre o interesse do Flamengo no seu regresso ao Brasil. O treinador dos encarnados, embora não negue esse desejo, relembra que o contrato que assinou com o Benfica é válido até final desta temporada.

«Isto não é o que eu quero, ou o que o Flamengo quer. Tenho contrato até maio. Não tenho hipóteses de sair antes», disse apenas o treinador das águias.

No lançamento do jogo no Dragão, João de Deus, treinador adjunto de Jorge Jesus, confirmou a reunião do técnico com Bruno Spindel e Marcos Braz, respetivamente presidente e diretor-geral do Flamengo, na noite de terça-feira. Nesse encontro, Jorge Jesus terá transmitido a vontade de permanecer na Luz até final da época. Mais tarde, comunicado do Benfica sublinhou esta posição, recordando que o treinador «não quer regressar ao Brasil mas sim conquistar títulos no Benfica». 

Isto é uma filha putice...

Compartilhar este post

Link para o post

Nas entrelinhas está dito que por ele até saía, pelo Flamengo até ia, o problema é o contrato.

Peço desculpa desde já ao Flamengo por ter dito que estão a ser os piores, agora parece-me bem óbvio quem tem feito mais m*rda no meio disto tudo. E se não sair, ficam os benfiquistas com um treinador que, por ele, punha-se já ao fresco.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 6 horas:

O Flamengo não estará fazer provar ao Benfica do seu próprio veneno? O que o Flamengo está a fazer não é basicamente o que aconteceu no verão de 2020?

Mais ou menos, em 2020 o Vieira queria, o JJ também. O Vieira bateu a nota e ele veio, os gajos do Flamengo andam aqui em rodriguinhos a meter nojo a ver se pressionam o Benfica e apanham o Jesus a custo 0.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh amigos do Flamengo paguem lá alguma coisa pelo vencedor da Liga dos Campeões da América do Sul, vão jogar o triplo pá. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 9 minutos:

Oh amigos do Flamengo paguem lá alguma coisa pelo vencedor da Liga dos Campeões da América do Sul, vão jogar o triplo pá. 

Já se viu que a diferença está aí, não querem pagar nada e estão à espera dele ser despedido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 7 minutos:

Já se viu que a diferença está aí, não querem pagar nada e estão à espera dele ser despedido.

Até 1€ eu aceito. Agora, tirem-me é este tipo daqui!

Compartilhar este post

Link para o post

O mais engraçado disto, é que se for para o Flamengo, tenho quase a certeza absoluta que aquilo vai correr mal.

Quero ver que clube o vai querer a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é problema dele e dos adeptos do Flamengo. A correr muito mal está a ser este ano e meio. Que vá correr mal para outro lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 16 minutos:

O mais engraçado disto, é que se for para o Flamengo, tenho quase a certeza absoluta que aquilo vai correr mal.

Quero ver que clube o vai querer a seguir.

Com 66 anos não tem de ir, mete os papéis para a reforma ou é chamado para substituir o Fernando Santos (caso este se qualifique para o Mundial e fique pela fase de grupos, por ex.)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 4 horas:

Com 66 anos não tem de ir, mete os papéis para a reforma ou é chamado para substituir o Fernando Santos (caso este se qualifique para o Mundial e fique pela fase de grupos, por ex.)

O Jesualdo Ferreira foi chamado para o Brasil com mais idade.

O Óscar Tabarez só saiu este ano, com 74, da selecção uruguaia após ter batido um recorde. 

O Trappatoni veio com essa idade para o Benfica, só 3-4 anos depois é que assumiu a selecção da Irlanda. 

A idade é só um posto, se lhe derem um projeto nas Arábias, China, Japão, que ele veja que "consegue" mudar algo com a sua perspectiva de jogo e ao mesmo tempo que paguem, ele vai. 

Mas mais provável seria assumir a seleção do Brasil do que a nossa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...