Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Oficial: Jorge Jesus já não é treinador do SL Benfica!

Publicações recomendadas

Para quem quiser, estamos a ouvir a importantíssima opinião do Tiago Fernandes na RTP 3, antigo treinador interino do Sporting sobre esta situação.

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível como só há união no balneário quando é para fazer folha a um treinador. Tem sido assim nos últimos 3.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Pizzi teve colhões que desconhecia que ele tinha ou então tem as costas quentes de mais.

O JJ fez muita m*rda nesta situação mas os benfiquistas não deviam desculpar o Rui Costa que esteve péssimo nesta situação.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

A cereja no topo do bolo seria o novo treinador não gostar do João Mário.

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 hora:

@IlidioMA onde está essa ode ao herói Pizzidane, Lorde dos estrábicos e Protetor do balneário do Benfica. 

Pizzi.gif 

Calma, que estive a meter o champagne no blast freezer.

festa-duro2.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 10 minutos:

O Pizzi teve colhões que desconhecia que ele tinha ou então tem as costas quentes de mais.

O JJ fez muita m*rda nesta situação mas os benfiquistas não deviam desculpar o Rui Costa que esteve péssimo nesta situação.

Tem aqueles "colhões" que aparecem quando não tem nada a perder, pouco joga e fica encostado, está na hora de virar o plantel contra o treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

Tem aqueles "colhões" que aparecem quando não tem nada a perder, pouco joga e fica encostado, está na hora de virar o plantel contra o treinador.

Ou isso.

Com sorte despachavam os dois.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham do Peseiro para o Benfica? rsrs

Veríssimo oficial até ao fim da época, a não ser que se revele um Leonel Pontes.

Compartilhar este post

Link para o post

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo 248.º-A do Código dos Valores Mobiliários, que chegou a acordo com o treinador Jorge Fernando Pinheiro de Jesus para a rescisão do contrato de trabalho desportivo com efeitos imediatos. Mais se informa que o treinador Nélson Alexandre da Silva Veríssimo assume, até ao final da presente temporada, as funções de treinador da equipa principal de futebol.

https://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR81320.pdf

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 1 minuto:

que o treinador Nélson Alexandre da Silva Veríssimo assume, até ao final da presente temporada, as funções de treinador da equipa principal de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a vossa opinião do Veríssimo? Não parece um bocado mole?

Compartilhar este post

Link para o post

Era bom que isto servisse para limpar o clube de cima a baixo. Começava-se no Chiclas, passando pelo Encosta e acabava no Taarabt passando também pelo AA e pelo Pizzi.

Compartilhar este post

Link para o post

60f4b0be86b2441cdcf4dca6.jpg

Este gambuzino foi a Munique estagiar e acabou por ensinar modelos de treino de transição defensiva ao Guardiola. O resto é história, criou um bicho. 

Entre os quais, por exemplo, o estágio que fez este ano no Bayern Munique. Ora a meio dessa conversa é perguntado a Vítor Pereira se percebeu por que o Bayern falhou na meia-final da Champions da época passada com o Real Madrid. A resposta foi surpreendente. «Por acaso discutimos isso. E eu disse-lhe exatamente o que penso: Pep, em determinados jogos continuas a expor a tua linha defensiva no momento da transição. Está a acontecer-te isto, isto e isto. Esta é a minha opinião, se quiseres reflete», conta Vítor Pereira. «Ele concordou e respondeu-me: Tens razão. Já percebi isso. Mas ando à procura de um exercício que me permita resolver o problema». Eu disse-lhe: «Vou dar-te uma sugestão. Se aceitares, está aqui. É assim. E dei-lhe um exercício. Resulta de certeza absoluta, expliquei-lhe. Nunca tinha pensado nisso, diz-me o Pep.» Vítor Pereira conta depois que no dia seguinte chegou ao treino e foi interpelado pelo adjunto Manuel Estiarte. « O que deste ao Pep? Passou toda a tarde fechado no gabinete, parecia que lhe tinham dado um brinquedo... De seguida aparece ele e diz-me: Vítor, Vítor, vais ver o treino? Hoje vou começar a fazer o que me disseste. Se calhar pegando na tua ideia, ainda dá para colocar isto e aquilo ali», acrescenta. «Ou seja, acabou por adaptar a ideia à forma de jogar da equipa dele. Tem uma capacidade fora do comum.»

Editado por Che
  • Like 15

Compartilhar este post

Link para o post

No dia que lhe morre a mãe, assume o Benfica e vai dar treino. Só por isso tem o meu respeito.

• Like 1
  • Concordo! 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 7 minutos:

Nélson Alexandre da Silva Veríssimo assume, até ao final da presente temporada, as funções de treinador da equipa principal de futebol.

Até ao final da temporada? Tamos nos oitavos da Champions, ainda não tamos completamente afastados do título, temos um plantel cheio de soluções (se rendem ou não são outros 500) e não se tenta ir buscar um treinador? Fica-se com o interino até ao final da temporada? Porque?

Casa a arder oh crl também.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

No dia que lhe morre a mãe, assume o Benfica e vai dar treino. Só por isso tem o meu respeito.

e o desrespeito por quem o obrigar a tal.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...